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1.9 forjada

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    *Felipe*
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    #90

    já q o assunto é valvula… qnto custa cada uma pro apo?? :d

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #91

      não, vc ja tem bielas e pistões fortes, então não precisa mecher na parte de baixo, claro que um alivio + balanceamento no conjunto ajudaria bastante.

      ruim é q .42 não vai te trazer aquele f?lego se por muita pressão. seu motor tem um deslocamento consideravel e com isso ele consome muito volume do compressor. o q gera 1,5 bar num motor 1.6 sem problemas, pode (e não gera) não gerar 1,2 num 2.0.

      [snapback]355070[/snapback]

      curioso….eu estava conversando isso com o potenza agora a pouco...

      ele qdo tinha a saveiro 1.6 turbo (usava uma apl 240) deu coro retomando de 2a e 3a num escort xr3 turbo 2.0 (q tb usava apl) ambos com a mesma pressão...

      essas coisas não adiantam.....qto maior o motor, maior vai ter q ser o conjunto de compressor para que renda o máximo a uma determinada pressão....

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #92

        o q muda é o volume, mas turbina pequena em cilindrada alta limita a potencia do motor

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #93

          u?, mas foi o q eu disse, só não usei essas palavras

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #94

            isso mesmo, eu entendi

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #95

              uahuahuha foda hein …

              corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

              eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

              pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

              tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

              [snapback]355113[/snapback]

              cambio de gti eh bom pra isso :d

              caro, mas acho q vale depois q vc comecar a trocar de caixa seguido

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #96

                curioso….eu estava conversando isso com o potenza agora a pouco...

                ele qdo tinha a saveiro 1.6 turbo (usava uma apl 240) deu coro retomando de 2a e 3a num escort xr3 turbo 2.0 (q tb usava apl) ambos com a mesma pressão...

                essas coisas não adiantam.....qto maior o motor, maior vai ter q ser o conjunto de compressor para que renda o máximo a uma determinada pressão....

                [snapback]355171[/snapback]

                duro é convencer uns e outros por ai que a cilindrada do motor conta muito na hora de escolher o turbocompressor…não lembro quem falou outro dia que não via nada demais em por uma t2 num opala 4100...que não iria amarrar em nada o motor...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #97

                  cambio de gti eh bom pra isso :d

                  caro, mas acho q vale depois q vc comecar a trocar de caixa seguido

                  [snapback]355210[/snapback]

                  de gti 16vó

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #98

                    o meu lixa de 5? marcha

                    ah. esqueci de dizer, lixa o disco rsrs, embreagen num segura nem de 2?

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #99

                      hauaahauuhauhuahauhuhua

                      entao, o do 16v é mais reforçado, mas pra colocar tem q adaptar uns neogocios

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        mephisto
                        escreveu em última edição por
                        #100

                        de gti 16vó

                        [snapback]355357[/snapback]

                        yep, no meu ponto de vista vale mt mais a pena gastar mais nela e utilizar ateh de forma mecanica o cambio do q ter q trocar seguido essas de ap, claro quebra tb mas depois q vi o miolo dela comparando com uma de ap e de gol trubo da pra ver q eh bem fortinha

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #101

                          o que teria q ser feito pra usar uma de gti 16v num ap 1.8 gol glll???

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Ramirez45dxr
                            escreveu em última edição por
                            #102

                            ramirez, qual o tamanho do eixo (rotor quente)? .58 ou .62?

                            se for .62 o eixo é muito grande, pesad?o, mas tb depende de qto vc anda de pressão…pra tentar diminuir o lag tentaria usar uma caixa quente pulsativa com coletor de escape pulsativo, e uma turbina com eixo menor...

                            tenta passar um pouco mais de caracteristicas do carro, comando de valvulas, taxa de compressão, pressão do turbo...

                            [snapback]353624[/snapback]

                            sim, .62 é a caixa quente.

                            1.9, cabeçote original do 2.0, não sei bem a taxa que ele se encontra com esse cabeçote, com comando 049g, os pistões são powertech cabeça reta, to andando com 1,2 no po 1,8 no booster.

                            abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ramirez45dxr
                              escreveu em última edição por
                              #103

                              qr diminuir lag???

                              mete nitro haehueahueahae

                              :d

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                              o nitro nao corresponde minhas expectativas pois quero um carro turbo para o dia a dia, e não um carro que bebe pra caraio na fase aspirada, e pra mim que ando bastante de boa, não ver a turbina não dar nenhum piu …

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ramirez45dxr
                                escreveu em última edição por
                                #104

                                sim, .62 é a caixa quente.

                                1.9, cabeçote original do 2.0, não sei bem a taxa que ele se encontra com esse cabeçote, com comando 049g, os pistões são powertech cabeça reta, to andando com 1,2 no po 1,8 no booster.

                                abraços

                                [snapback]355758[/snapback]

                                deixa eu logo postar as configurações .50.48 rotores .58.62

                                problema, o trem demora demais a encher

                                um preparador ainda me falou que se eu meter uma carca?a .36 meu problema seria resolvido, em partes… e eu pensei seriamente nisso

                                e vocês, o que acham?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #105

                                  rotor (frio) 62mm? :d

                                  não vai nessa de baixar a caixa quente pra .36. o mais certo pra um carro de uso em rua, sem que seja pra usar 2bar direto e tal seria repensar o eixo+rotor, colocar algo mais leve que isso, ainda mais q vc tem cabeçote original.

                                  e motor taxado não se da nada bem com eixo grande.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #106

                                    nem é grande….

                                    :d

                                    mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #107

                                      nem é grande….

                                      :d

                                      mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

                                      [snapback]355841[/snapback]

                                      ainda mais com motor sem ser destaxado.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #108

                                        mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

                                        diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #109

                                          mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

                                          diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

                                          [snapback]355861[/snapback]

                                          entendi q é eixo 58 e rotor (frio) 62 :d

                                          1 Resposta Última resposta

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