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1.9 forjada

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  • Q Offline
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    quarteto
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    #91

    não, vc ja tem bielas e pistões fortes, então não precisa mecher na parte de baixo, claro que um alivio + balanceamento no conjunto ajudaria bastante.

    ruim é q .42 não vai te trazer aquele f?lego se por muita pressão. seu motor tem um deslocamento consideravel e com isso ele consome muito volume do compressor. o q gera 1,5 bar num motor 1.6 sem problemas, pode (e não gera) não gerar 1,2 num 2.0.

    [snapback]355070[/snapback]

    curioso….eu estava conversando isso com o potenza agora a pouco...

    ele qdo tinha a saveiro 1.6 turbo (usava uma apl 240) deu coro retomando de 2a e 3a num escort xr3 turbo 2.0 (q tb usava apl) ambos com a mesma pressão...

    essas coisas não adiantam.....qto maior o motor, maior vai ter q ser o conjunto de compressor para que renda o máximo a uma determinada pressão....

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #92

      o q muda é o volume, mas turbina pequena em cilindrada alta limita a potencia do motor

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      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #93

        u?, mas foi o q eu disse, só não usei essas palavras

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #94

          isso mesmo, eu entendi

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            mephisto
            escreveu em última edição por
            #95

            uahuahuha foda hein …

            corrijam-me ... mas o cambio naum quebra com uma porrada dessas?

            eu tenho maior medo de quebrar o meu cambio...

            pelo que vejo, to viajando... ou tenho medo demais... sei lah ...

            tipo, o ps original.... guenta o q de torque e potencia....

            [snapback]355113[/snapback]

            cambio de gti eh bom pra isso :d

            caro, mas acho q vale depois q vc comecar a trocar de caixa seguido

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #96

              curioso….eu estava conversando isso com o potenza agora a pouco...

              ele qdo tinha a saveiro 1.6 turbo (usava uma apl 240) deu coro retomando de 2a e 3a num escort xr3 turbo 2.0 (q tb usava apl) ambos com a mesma pressão...

              essas coisas não adiantam.....qto maior o motor, maior vai ter q ser o conjunto de compressor para que renda o máximo a uma determinada pressão....

              [snapback]355171[/snapback]

              duro é convencer uns e outros por ai que a cilindrada do motor conta muito na hora de escolher o turbocompressor…não lembro quem falou outro dia que não via nada demais em por uma t2 num opala 4100...que não iria amarrar em nada o motor...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #97

                cambio de gti eh bom pra isso :d

                caro, mas acho q vale depois q vc comecar a trocar de caixa seguido

                [snapback]355210[/snapback]

                de gti 16vó

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #98

                  o meu lixa de 5? marcha

                  ah. esqueci de dizer, lixa o disco rsrs, embreagen num segura nem de 2?

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
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                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #99

                    hauaahauuhauhuahauhuhua

                    entao, o do 16v é mais reforçado, mas pra colocar tem q adaptar uns neogocios

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      mephisto
                      escreveu em última edição por
                      #100

                      de gti 16vó

                      [snapback]355357[/snapback]

                      yep, no meu ponto de vista vale mt mais a pena gastar mais nela e utilizar ateh de forma mecanica o cambio do q ter q trocar seguido essas de ap, claro quebra tb mas depois q vi o miolo dela comparando com uma de ap e de gol trubo da pra ver q eh bem fortinha

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #101

                        o que teria q ser feito pra usar uma de gti 16v num ap 1.8 gol glll???

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
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                          Ramirez45dxr
                          escreveu em última edição por
                          #102

                          ramirez, qual o tamanho do eixo (rotor quente)? .58 ou .62?

                          se for .62 o eixo é muito grande, pesad?o, mas tb depende de qto vc anda de pressão…pra tentar diminuir o lag tentaria usar uma caixa quente pulsativa com coletor de escape pulsativo, e uma turbina com eixo menor...

                          tenta passar um pouco mais de caracteristicas do carro, comando de valvulas, taxa de compressão, pressão do turbo...

                          [snapback]353624[/snapback]

                          sim, .62 é a caixa quente.

                          1.9, cabeçote original do 2.0, não sei bem a taxa que ele se encontra com esse cabeçote, com comando 049g, os pistões são powertech cabeça reta, to andando com 1,2 no po 1,8 no booster.

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ramirez45dxr
                            escreveu em última edição por
                            #103

                            qr diminuir lag???

                            mete nitro haehueahueahae

                            :d

                            [snapback]353626[/snapback]

                            o nitro nao corresponde minhas expectativas pois quero um carro turbo para o dia a dia, e não um carro que bebe pra caraio na fase aspirada, e pra mim que ando bastante de boa, não ver a turbina não dar nenhum piu …

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ramirez45dxr
                              escreveu em última edição por
                              #104

                              sim, .62 é a caixa quente.

                              1.9, cabeçote original do 2.0, não sei bem a taxa que ele se encontra com esse cabeçote, com comando 049g, os pistões são powertech cabeça reta, to andando com 1,2 no po 1,8 no booster.

                              abraços

                              [snapback]355758[/snapback]

                              deixa eu logo postar as configurações .50.48 rotores .58.62

                              problema, o trem demora demais a encher

                              um preparador ainda me falou que se eu meter uma carca?a .36 meu problema seria resolvido, em partes… e eu pensei seriamente nisso

                              e vocês, o que acham?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #105

                                rotor (frio) 62mm? :d

                                não vai nessa de baixar a caixa quente pra .36. o mais certo pra um carro de uso em rua, sem que seja pra usar 2bar direto e tal seria repensar o eixo+rotor, colocar algo mais leve que isso, ainda mais q vc tem cabeçote original.

                                e motor taxado não se da nada bem com eixo grande.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #106

                                  nem é grande….

                                  :d

                                  mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #107

                                    nem é grande….

                                    :d

                                    mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

                                    [snapback]355841[/snapback]

                                    ainda mais com motor sem ser destaxado.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #108

                                      mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

                                      diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #109

                                        mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

                                        diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

                                        [snapback]355861[/snapback]

                                        entendi q é eixo 58 e rotor (frio) 62 :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #110

                                          alguem sabe a medida dos eixos das biagio

                                          apl 388 e apl 525 … a minha eh uma dessas hehehe .63/.42 ... a minha eh com 12 pas o eixo da frente, e na caixa diz que eh pra 2.0 e pra usar no maximo 1,5bar ... eh pulsativa tb...

                                          queria saber o que tenho uehuehuhe

                                          1 Resposta Última resposta

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