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Pug 206 1.4t

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    L Offline
    linconferraz
    escreveu em última edição por
    #15

    pra passar pra 1.6 o que fica mais barato?

    1-vender esse 1.4 que tá praticamente zerado e comprar um 1.6 0km

    2-fazer as alterações que o top fuel falou

    3-achar um motor completo 1.6 usado

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    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #16

      o acelerador é a cabo sim. eu ja abri o capo do carro dele e fiquei acelerando na mão. então o bloco é igual do 1.6 8v e só muda essas peças?

      e a parte eletronica como fica?

      [snapback]365183[/snapback]

      motor é identico so mudar a central de injeção, bicos (pode usar os bicos do audi a3 turbo pra dar mais vaz?o) pistões, bielas, vira e comando, no caso, eu usaria o camando completo do 1.6 8v (ate porque o cabeçote do 1.4 teria que se fazer um trabalho pra melhor respirar , já faria num 1.6 que já respira melhor que o do 1.4)

      parte eletronica tem que procurar o dos antigos rallys (o meu é o soleil, não tem eletronica graças a deus ) esses tinham mais luxo em eletronica, computador de bordo e outras paradas.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #17

        pra passar pra 1.6 o que fica mais barato?

        1-vender esse 1.4 que tá praticamente zerado e comprar um 1.6 0km

        2-fazer as alterações que o top fuel falou

        3-achar um motor completo 1.6 usado

        [snapback]365207[/snapback]

        minha opinião ?

        eu venderia esse 1.4 e procuraria um 1.6.

        eu to com um projeto pra meter um 2.0 8v 123cv dos antigos 405 sri/sti e depois turbinar.

        mais isso é pro futuro, perdi a oportunidade de comprar o motor :fiu:

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TopFuel
          escreveu em última edição por
          #18

          ahhhhh sonho mesmo é meter o v6 do 406 coupe no banco de tras…

          mais isso é sonho

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio
            escreveu em última edição por
            #19

            pra dobrar a potência precisa de uns 0,8bar no alcool se o coletor de plastico aguentar beleza… tenho 90% de certeza de que é acelerador a cabo... só que ainda num existe a familai de cks pra fazer o modulo então seria bom usar um pouco menos de pressão e suplementar.

            dá pra fazer trnkilo sim...

            [snapback]365022[/snapback]

            não tem como remapear nenhum 206?

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #20

              não remapeia os 1.0 16v ainda porque não quebraram o codigo da marelli (questão de tempo), os 1.4 ainda é novo falta descobrirem como funciona o cks dele (isso num demora, bsata ter procura pelo remapeamento)

              os 1.6 16v faz sossegado… assim como os 8v

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio
                escreveu em última edição por
                #21

                os atuais 1.6 16v flex possuem acelerador eletrúnico?

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  não tem como remapear nenhum 206?

                  [snapback]365332[/snapback]

                  tem, mais preparese pra facada

                  a central usa um chip identico a dos audi s, so com a programação pra peugeot.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    não remapeia os 1.0 16v ainda porque não quebraram o codigo da marelli (questão de tempo), os 1.4 ainda é novo falta descobrirem como funciona o cks dele (isso num demora, bsata ter procura pelo remapeamento)

                    os 1.6 16v faz sossegado… assim como os 8v

                    [snapback]365992[/snapback]

                    sei não…. mais acho que os 1.0 16v já remapeiam sim, é a mesma central do clio, os 1.4 tem a mesma central do 1.6 8v bosch se não me engano (pelo menos a minha é bosch).

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      os atuais 1.6 16v flex possuem acelerador eletrúnico?

                      [snapback]366323[/snapback]

                      sim

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        sei não…. mais acho que os 1.0 16v já remapeiam sim, é a mesma central do clio, os 1.4 tem a mesma central do 1.6 8v bosch se não me engano (pelo menos a minha é bosch).

                        [snapback]366724[/snapback]

                        naum… os 206 1.0 16v não remapeia ainda, os 1.4 usam simos (siemens) com resina... esse tá mais perto que o 1.0 16v já remapeia, só num consegue acertar o cks (o que inviabilzia a venda por eqto, mas isso costuma se resovler em poucos meses)

                        1.6 16v usa bosch m7.5 , os 8v é m3. ou 5. alguma coisa (nem lembro)

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          naum… os 206 1.0 16v não remapeia ainda, os 1.4 usam simos (siemens) com resina... esse tá mais perto que o 1.0 16v já remapeia, só num consegue acertar o cks (o que inviabilzia a venda por eqto, mas isso costuma se resovler em poucos meses)

                          1.6 16v usa bosch m7.5 , os 8v é m3. ou 5. alguma coisa (nem lembro)

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                          m3

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rix
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            tem um japoneis em jundia? que remapeou o 1.0 16v de um amigo meu… mas barato num é mto não....

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              muito cuidado com isso…. tem casos de carro que vem aqui que diz que chiou e qdo vai ver tem resistor na temperatura do ar, gicle entiupindo o retorno, dosador com 0,5bar a mais...

                              e num sou só eu que vejo isso acontecer... se alguem conhece pergunte ao fabio da nascar...

                              entra no site deles ou qualquer outro e vê se faz 1.0 16v... faz naum...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                sim

                                [snapback]366729[/snapback]

                                os 1,6 16v a gasolina (antes dos flex) usavam cabo ou acelerador eletrúnico?

                                1 Resposta Última resposta

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