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Taxa de compressão x economia de combustável…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fiasa Power
    escreveu em última edição por
    #4

    e aí ? deu jeito na eletrica ??? o regulador funcionou bem ???

    com cabeçote original , 8:1 é uma taxa segura … tu podes ainda fazer aquele esquema que eu fiz na circulação de oleo do meu com esquema de kombi pra ajudar , ja que a temperatura do motor vai subir ... aproveita que eu to mexendo no meu e dá uma passada aqui ...

    mas 7/l ta muito ruim mesmo original , este carburador deve ser totalmente revisto urgentemente ...

    abraços ...

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      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #5

      10:1 ~ 11:1 mas para rodar com alcool né ?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
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        rodrigo coelho
        escreveu em última edição por
        #6

        e aí ? deu jeito na eletrica ??? o regulador funcionou bem ???

        com cabeçote original , 8:1 é uma taxa segura … tu podes ainda fazer aquele esquema que eu fiz na circulação de oleo do meu com esquema de kombi pra ajudar , ja que a temperatura do motor vai subir ... aproveita que eu to mexendo no meu e dá uma passada aqui ...

        mas 7/l ta muito ruim mesmo original , este carburador deve ser totalmente revisto urgentemente ...

        abraços ...

        [snapback]371806[/snapback]

        dei jeito nada… troquei o regulador (q ali?s preciso destrocar), mas continuou a mesma coisa... não consigo imaginar qual seja o problema dele...

        10:1 ~ 11:1 mas para rodar com alcool né ?

        [snapback]371823[/snapback]

        não é má idéia não…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
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          JESUS
          escreveu em última edição por
          #7

          hey bunny, vtnc

          vou procurar um negócio aqui pra vc, espera ae.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #8

            hey bunny

            veneno - brasil pode aumentar taxação de motores

            http://www.primeiramao.com.br/editorial/su…al_veneno68.asp

            veneno - 1300 envenenado

            http://www.primeiramao.com.br/editorial/su…al_veneno41.asp

            veneno - pequena acordada num fusca 1300 cc

            http://www.primeiramao.com.br/editorial/su…al_veneno58.asp

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              esse ultimo link coincidiu com algo q falei pro eder em um outro tópico.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #10

                ah sim , é verdade ka …

                sobre os 11:1 seria ?timo , mas temos problemas com arrefecimento , que no caso do fusca é sempre cr?tico ... tenho pra mim que 8:1 é bom pra gasolina e 10,5:1 no álcool ... iria tentar algo nesse sentido mas fui aconselhado por ninguem menos que o chico biela que não seria uma boa ...

                bunny , ja falei pra tu passar aqui pra gente dar uma olhada legal nisto ; alguma coisa estaem curto aí , mas fica dificil saber o que é sem dar uma analisada decente ... e aí no meio da avenida não tem a menor condição ... aproveita e deixa teu carburador comigo pra gente dar uma olhada nele ... depois a gente pega a pistola de ponto com o pietro e da uma ajustada no distribuidor ... duvido que vê continuar fazendo 7/l ...

                abraços ...

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  tenho pra mim que 8:1 é bom pra gasolina e 10,5:1 no álcool … iria tentar algo nesse sentido mas fui aconselhado por ninguem menos que o chico biela que não seria uma boa ...

                  [snapback]372314[/snapback]

                  não sou ninguem pra questionar algo dito pelo professor chico, mas pode me dizer o pq disso qto a taxa?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
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                    Fiasa Power
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    não sou ninguem pra questionar algo dito pelo professor chico, mas pode me dizer o pq disso qto a taxa?

                    [snapback]372349[/snapback]

                    • taxa = + calor … no caso do vw a ar isso pode super-aquecer os cabeçotes ... tem que tomar cuidado com isso ... o arrefecimento desses motores originais é sofrável ... ja sobre os números , eu tirei um bem bolado mesmo ...

                    abraços ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
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                      rodrigo coelho
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      mudança de planos amigos…

                      vou vender o azeitona...

                      mais detalhes nos classificados.

                      obrigado a todos

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ah bunny, vtnc

                        mudança de planos amigos…

                        vou vender o azeitona...

                        mais detalhes nos classificados.

                        obrigado a todos

                        [snapback]372495[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
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                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          mudança de planos amigos…

                          vou vender o azeitona...

                          mais detalhes nos classificados.

                          obrigado a todos

                          [snapback]372495[/snapback]

                          o q ? :) :) :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            fsobral86
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            não acredito :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              fusca84
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              mais de 8,5:1 nao vira na gasolina. fica grilador.

                              pro alcool, da pra levar até 12:1, mas precisa arredondar os cantos vivos das camaras de combustao.

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                fuleragi
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                mais de 8,5:1 nao vira na gasolina. fica grilador.

                                pro alcool, da pra levar até 12:1, mas precisa arredondar os cantos vivos das camaras de combustao.

                                []s

                                [snapback]374046[/snapback]

                                o poder de refrigeração do 1300 é maior podendo sim usar essa taxa, mas antes tem dar um tapinha no cape?ote também…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  fusca84
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  o poder de refrigeração do 1300 é maior podendo sim usar essa taxa, mas antes tem dar um tapinha no cape?ote também…

                                  [snapback]374324[/snapback]

                                  sera??

                                  lembre-se que o que tem que refrigerar sao os cabecotes. as camisas esquentam muito pouco se comparadas ao cabecote.

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gustavo
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    o gustavo, cade os fuscasó tah vendendo o mileduque? e o turbo? andei sabendo q desanimasse

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      sera??

                                      lembre-se que o que tem que refrigerar sao os cabecotes. as camisas esquentam muito pouco se comparadas ao cabecote.

                                      []s

                                      [snapback]374465[/snapback]

                                      verdade … lembrando que a unica coisa que leva oleo aos cabeçotes , e ainda assim de forma prec?ria , são as varetas ... ja o esquema de duplo circuito , ainda que simplezinho , melhora muito as coisas ...

                                      falando nisso eu to com um problema curioso no meu ... a impressão que eu tenho é que um cabeçote esquenta mais que o outro ... a regulagem de válvulas esta rigorosamente igual e dentro do padrão ... vou ver se vejo algo diferente ...

                                      abraços ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        pegando carona no topico… vcs tem uma receitinha para uns 60 70cavalinhos pra tirar desse 1300 sem torrar rios de dinheiro. ate uns 1000 reais.

                                        to querendo um desses pra brincar por ae.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          o gustavo, cade os fuscasó tah vendendo o mileduque? e o turbo? andei sabendo q desanimasse

                                          [snapback]374672[/snapback]

                                          na verdade eu cansei das quebras. o buraco é mais embaixo. o grande problema foram as cagadas que o preparador cometeu, ou as negligencias, quando fechou o motor.

                                          diferenca de peso de 60 gramas nas bielas é foda (nao balancear o virabrequim tambem)

                                          gasolina andando com 14:1 de taxa é foda tambem (nao saber calcular a taxa de compressao tambem)

                                          fazer furo suplementar de combustivel em solex 40 tambem é foda

                                          levar meio mundo para dar pau no teu carro é foda pra caralho

                                          querer travar ponto em motor aspirado é foda

                                          nao usar loctite na polia do comando é triste

                                          sumir com o teu disco de embreagem é foda

                                          sumir com o teu distribuidor é foda

                                          nao saber aonde estao 3 pistoes forjados é foda

                                          cara… se eu comecar a escrever....

                                          melhor parar..

                                          a gente conversa pessoalmente ou pelo msn.

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

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