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Duvida vira brequim quebrado

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  • T Offline
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    Tshiii
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    #13

    hehehe agora soh falta vc acertar…

    vc tem q copiar o hotlink for foruns (1) e colar aki... mais nd

    se não for o 1, é o 2... agora naum me lembro... cola os 2.. na duvida

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      #14

      :s

      sei nao hein ka… passa seu email pra eu te passar as fotos eu num manjo dessas paradas nao... :fiu:

      [snapback]374511[/snapback]

      [email protected]

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        celtaT
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        #15

        ah, eles quebraram por excesso de potência? os recordistas de potência em ap no brasil tb quebram os virabrequins?

        [snapback]374488[/snapback]

        entao ka, mas esse carro q eu to falando eh estranho hein :fiu: 1.5bar veio 498cv nas rodas imagina com 2.4bar :d

        1 Resposta Última resposta
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          #16

          entao ka, mas esse carro q eu to falando eh estranho hein :fiu: 1.5bar veio 498cv nas rodas imagina com 2.4bar :d

          [snapback]374517[/snapback]

          acho q estou entendendo sua preocupação :fluff:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
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            celtaT
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            #17

            tem q ver se eles ja não estavam usando o vira de gti 16v. não sou ninguem pra julgar o servião dos caras, só acho meio estranho que motores (teoricamente) mais potentes q o deles não quebrem dessa forma, um atras do outro como ele contou.

            [snapback]374503[/snapback]

            tem q ver se tah com vira de gti… pq eh bloco de golf biel?o

            entao, eh akilo q eu te falei neh ka, com 1.5bar veio 498cv na roda, imagina com mais pressao qubrou qdo deu no 2o booster

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
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              celtaT
              escreveu em última edição por
              #18

              acho q estou entendendo sua preocupação :fiu:

              [snapback]374519[/snapback]

              e eu quero montar um gti como meu prox turbao esse eh meu medo

              :d :fluff: :ham: :hauhau: :ninja: :ninja: :ninja:

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                Cleber T.
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                #19

                bom galera, estou com uma duvida cruel

                qtos cavalos q um vira brequim aguenta ???

                o light da mf quebrou vira por potencia….  :d

                um dia eu vou montar um carro desse de pista.. ai como fazer pra nao quebrar o vira assim? pq eh o 3o vira q eles quebram por potencia jah e como eu nao sou dono de oficina pra perder motor por causa do vira... tem q ter algum jeito pra parar de quebrar essas porras

                tenho fotos pra vcs se alguem tiver como hospedar

                deem suas opiniões

                [snapback]374457[/snapback]

                pode ficar tranquilo que até??? o dia q vc montar um desse e ainda pra depois acelerar…... :fiu:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #20

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                    #21

                    tem q ver se tah com vira de gti… pq eh bloco de golf biel?o

                    entao, eh akilo q eu te falei neh ka, com 1.5bar veio 498cv na roda, imagina com mais pressao qubrou qdo deu no 2o booster

                    [snapback]374524[/snapback]

                    imagino quaaaanto de ponto tem nesses motores que rendem com pouca pressão.

                    e eu quero montar um gti como meu prox turbao esse eh meu medo

                    :fiu: :d :fluff: :ham: :hauhau:

                    [snapback]374528[/snapback]

                    tem q ver primeiro pq esse motor ta quebrando vb dessa forma.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celtaT
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                      #22

                      pode ficar tranquilo que até??? o dia q vc montar um desse e ainda pra depois acelerar…...  :fiu:

                      [snapback]374531[/snapback]

                      eh q tem gente q eh abonada neh cleber q tem biela forjada a tempos qdo o meu tiver vc vai ver :d

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #23

                        recebi o email, cara, esse vira ta parecendo o do golf 2.0 (mesmo do gol gti 16v).

                        pergunta: pq não aliviaram o vira? puxar 9/10 mil rpm com o vira pesadão dos golf 2.0 não é uma boa…

                        1 Resposta Última resposta
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                          #24

                          imagino quaaaanto de ponto tem nesses motores que rendem com pouca pressão.

                          tem q ver primeiro pq esse motor ta quebrando vb dessa forma.

                          [snapback]374533[/snapback]

                          tem algum outro motivo pra quebra do vb alem de potencia ??

                          1 Resposta Última resposta
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                            #25

                            tem algum outro motivo pra quebra do vb alem de potencia ??

                            [snapback]374541[/snapback]

                            vibração…excesso de massa...carga do platé...folga axial...

                            1 Resposta Última resposta
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                              escreveu em última edição por
                              #26

                              recebi o email, cara, esse vira ta parecendo o do golf 2.0 (mesmo do gol gti 16v).

                              pergunta: pq não aliviaram o vira? puxar 9/10 mil rpm com o vira pesadão dos golf 2.0 não é uma boa…

                              [snapback]374536[/snapback]

                              entao ka, se o vira nao aguenta nem sem aliviar, imagina faquiando ele….

                              mas eu nao sei se eh soh por isso tb... :fiu:

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                eh q tem gente q eh abonada neh cleber q tem biela forjada a tempos qdo o meu tiver vc vai ver :fiu:

                                [snapback]374534[/snapback]

                                heehehehe qdo eu desmontar a minha eu vendo pra vc barato, ta por um fio que eu ainda nao fiz isso

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  fernando essa quebra….tipo deu pt em mais alguma coisa?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #29

                                    entao ka, se o vira nao aguenta nem sem aliviar, imagina faquiando ele….

                                    mas eu nao sei se eh soh por isso tb... :d

                                    [snapback]374544[/snapback]

                                    e quem disse q vb aliviado é mais fragil? :fiu:

                                    onde ocorrem as quebras não é mechido ao se fzr o alivio.

                                    ah, pra piorar, o vb do golf pesa mais q o dos ap 2.0. a vw fez de tudo pra ganhar suavidade nesse motor mesmo que se perca um pouco de desempenho global. isso não pode ser esquecido na hora de preparar o motor…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #30

                                      eu toh achando q a kebra desse vira eh por falta de alivio e de balanceamento, pq o local onde ele kebrou indica um ponto de apoio macal/biela, nao sei c vi a foto meio errado, mas eu vou como a ka falou, eh mais provavel q seja alivio/balanceamento.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #31

                                        vibração…excesso de massa...carga do platé...folga axial...

                                        [snapback]374542[/snapback]

                                        vibração nao eh q o vira eh balanceado… nem folga axial pq nao teria esse erro na montagem com certeza tem os ap 8v lah q andam na ponta em ctba tb nunca quebraram o vira.... eh foda esses 16v

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #32

                                          eu toh achando q a kebra desse vira eh por falta de alivio e de balanceamento, pq o local onde ele kebrou indica um ponto de apoio macal/biela[snapback]374557[/snapback]

                                          tb to achando.

                                          vibração nao eh q o vira eh balanceado… nem folga axial pq nao teria esse erro na montagem com certeza tem os ap 8v lah q andam na ponta em ctba tb nunca quebraram o vira.... eh foda esses 16v

                                          [snapback]374560[/snapback]

                                          folga axial nem sempre é por falha de montagem e sim por causa da embreagem , desgaste dos escostos, e até mesmo pela forma q se liga o motor.

                                          pode crer q todos os 8v usam a mesma parte de baixo q vc viu: de golf 2.0. e o vira dos golf 2.0 e dos gti 16v é o mesmo.

                                          1 Resposta Última resposta

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