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Dúvidas gerais - gm turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    SóGM
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    #3

    e na entrada da turbina???

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    • S Offline
      S Offline
      SóGM
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      #4

      será que so na cebolinha mesmo???

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
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        SóGM
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        #5

        e sobre os gicles??? alguém tem idéia???

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        • ? Offline
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          Visitante
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          #6

          a giglagem não é padr?o, não da pra dizer: coloca x no 1? e xx no 2? estagio. vc precisa conhecer legal sobre ajuste de mistura de motores e só assim fzr as correções necessárias pro funcionamento perfeito do motor. andar com a giglagem original é um risco muito grande de danificar seu motor. começe aumentando 25 pontos em cada um dos gigles, sem esquecer de aumentar pelo menos 20 pontos no gigle de lenta.

          o manometro de oleo vc coloca sempre paralelo a cebolinha do oleo original.

          o manometro de combustivel vc liga na linha entre o dosador e o carburador.

          pra passar as mangueiras, procure algum furo original q tenha espaço ou algum que esteja tapado com um tampoo. se for o caso, abra um furo a mais e passe as mangueiras tomando o cuidado de usar um anel de borracha ao redor do furo pra evitar danos ?s mangueiras.

          vc usou quais velas e qto de abertura nas velas?

          sabe q precisa de velas grau termico 9.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Alexpaz
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            #7

            alcool 2e, comece com 155 no primeiro e 210 no segundo…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              escreveu em última edição por
              #8

              alcool 2e, comece com 155 no primeiro e 210 no segundo…

              [snapback]377563[/snapback]

              estranho, no meu 1.8 (com uma t3 @ 1 bar) eu tive um 2e tb, e usava 210 no 1? e 270 no segundo estagio. e 110 de marcha lenta…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                G L O C K
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                #9

                rapaziada eu tenho um monza racht 87 2.0 ohc, com uma 3e, em casa parado por mais ou menos uns 4 anos e no tempo que ele rodava o problema eram os tuchos hidraulicos que cantavam alto ….

                tem alguma solução para os problemas dos tuchos ...

                futuramente vou abrir o motor e começar tudo do zero ...

                mas quero saber se alguem sabe algo sobre esses malditos tuchos tem alguma solução hoje em dia para esse problema cronico?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SóGM
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  então…as velas são ngk r grau 7 com 1.1 mm de abertura...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #11

                    troque por 9 e baixe pra 0,6 de abertura.

                    não aconselho vc ficar rodando com o carro nessa regulagem atual.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SóGM
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      cruel, né??? :fppt: to usando só pra ir até a padaria….as velas já estão a caminho....

                      mais uma: filtro de combustável atrapalha??? :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #13

                        filtro de combustivel é obrigatorio em qualquer carro. de preferencia a filtros grandes, de alta vaz?o.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SóGM
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ahhh….e coloca antes ou depois do dosador?? devo dar preferência por filtro de injetado, por causa da pressão da bomba? ou pode ser de carburado mesmo? (haja paciência pra me aguentar )

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            barata_cefet
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            vela compre em motopeças que é mais barato

                            b9es -> r$4,50/po

                            b9egv -> r$30,00/po

                            já vi empresa que vende peça de + performance pedir r$35,00/po em b9es rs

                            abraço,

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #16

                              ahhh….e coloca antes ou depois do dosador?? devo dar preferência por filtro de injetado, por causa da pressão da bomba? ou pode ser de carburado mesmo? (haja paciência pra me aguentar )

                              [snapback]378099[/snapback]

                              coloque depois da bomba elétrica.

                              o filtro tem q ser tb da carro injetado por usar bomba eletrica.

                              vela compre em motopeças que é mais barato

                              b9es -> r$4,50/po

                              b9egv -> r$30,00/po

                              já vi empresa que vende peça de + performance pedir r$35,00/po em b9es rs

                              abraço,

                              [snapback]378106[/snapback]

                              aqui vendem por 55 reais cada egv em loja de motos :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                barata_cefet
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                coloque depois da bomba elétrica.

                                o filtro tem q ser tb da carro injetado por usar bomba eletrica.

                                aqui vendem por 55 reais cada egv em loja de motos  :ninja:

                                [snapback]378115[/snapback]

                                tem prova neste fim de semana e eu vou passar na motopeças agora a tarde pegar + velas confirmo o valor e te passo na segunda, se vc quiser eu despacho um jogo

                                a ultima vez que comprei egv foi a ~40dias, mas como o dolar esta estavel não acredito que tenha mudança de preço

                                abraço,

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  tem prova neste fim de semana e eu vou passar na motopeças agora a tarde pegar + velas confirmo o valor e te passo na segunda, se vc quiser eu despacho um jogo

                                  a ultima vez que comprei egv foi a ~40dias, mas como o dolar esta estavel não acredito que tenha mudança de preço

                                  abraço,

                                  [snapback]378127[/snapback]

                                  minhas velas estão boas, é q precisei de duas urgente, ai tive que pagar esse absurdo comprando aqui.

                                  mesmo assim agradeão sua boa vontade :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SóGM
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    bom…depois de alguumas modan?as, o setup da carro?a é o seguinte:

                                    velas ainda grau 7, com abertura de 6 mm

                                    ponto inicial em 12, avan?ando até 24 graus

                                    pressão inicial de combustável de 0,5 kg/cm?

                                    coloquei o filtro de combustável antes da bomba...

                                    um detalhe....só puxei de 3? (na rua é cruel) e reparei que o motor amarra quando chega em 6k. meu comando tem 125 de lobe.... tem alguma coisa a ver?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #20

                                      up

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #21

                                        coloquei o filtro de combustável antes da bomba…

                                        está errado. o filtro vai depois dela. isso minimiza a formação de bolhas na linha.

                                        pode acertar com a vela grau 7 mesmo. não vai ser isso que vai dar diferença no ajuste, mas o ideal é você trocar ela sim. não precisa necessariamente ser grau 9, pode ser 8 tbm, pelo menos por aqui na ro?a é mais fácil achar 8 do que 9.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #22

                                          montando antes eu nao preservo a bomba? ou num tem nada a ver?

                                          1 Resposta Última resposta

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