Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ragularizando o turbo

Ragularizando o turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 17 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #15

    ahuhuahuauhae naum é pra ter medo, a saveiro é boa menina, bem comportada :d

    [snapback]379968[/snapback]

    muito bem comportada, qualquer cutucadinha no pedal da direita ela responde e como responde….. :humpft:

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #16

      pessoal vamos deixar infos ai sobre a regularizacao pois to adquirindo pecas e pretendo regularizar…..

      uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?

      [snapback]379989[/snapback]

      da susp. acho que não pode ser socado, pode ser alterada p/ dar estabilidade, eles anotarão susp. alterada (algo assim)

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #17

        em carro nao, só utilit?rio :d

        ? um puta erro na lei, pq vc com um carro com 3x a potência original e a mesma suspensão que vem da fábrica é pedir pra morrer, mas…..

        paisinho de pt..... :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #18

          ah por isso e por outras q eu volto a pensar em nao legalizar…acertas o turbo, mas fica na suspensao irregular depois....nunca sai da irregularidade

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #19

            se não me engano se aumentou a potencia tem que redimencionar a susp. e freio da uma verificada nisso.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #20

              pois é, é uma porcaria mesmo.

              não sei se daria certo, mais uma tentativa seria meter processo contra o estado por causa dessa lei, pois representa risco é vida se não adequar a suspensao a potência.

              mais isso:

              tempo

              dinheiro

              encheção de saco

              e ainda corre o risco de ter tudo isso menos resultado :humpft:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #21

                ehehehehehhehe  a parati é bem comportada tb…  eu que só retardado  :cry:

                o que tem no motor da sua saveiro ka?

                [snapback]379983[/snapback]

                nada de absurdo, miolo todo com peças originais vw :humpft:

                uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?

                [snapback]379989[/snapback]

                se for com a suspensão original e motor com o dobro da potência, duvido q o carro seja aprovado. se aprovarem, manda prender os vistoriadores, pois deram um porte de arma pro dono do carro.

                em carro nao, só utilit?rio  :d

                [snapback]380024[/snapback]

                lenda

                aqui tem nem sei qtos carros legalizados e todos constam alterações na suspensão.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  gostei dessa ultima citacao ka

                  qnt a outra nada de absurdo devo levar o corsa com 0,8 e beirando os 110 130cv hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    ka, gostaria de dicas sobre como proceder, pois aqui já corri muito atras dessas coisas, e não obtive sucesso :humpft:

                    eles alegam a lei, que eu já li tb:

                    resolução né 25, de 21 de maio de 1998

                    …

                    art. 7? não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.

                    …

                    ou seja, os utilit?rios não constam na lei como proibido, logo, se não é proibido...

                    mais essa merda de lei fala que é proibido alterar a suspensao dos veiculos da categoria citada...

                    como argumentar que é extremamente perigoso andar com um carro de 250cv com suspensão original com um policial fdp que quer mais é que vc se f#$@, e acha que só moleque mimado fu?a em carro? :d :cry: :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      o meu ta com 145 cv e passou na emissao muuito de boa hauahuha, ainda mais com duas 40

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        o meu ta com 145 cv e passou na emissao muuito de boa hauahuha, ainda mais com duas 40

                        [snapback]380120[/snapback]

                        145? aham… :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          gostei dessa ultima citacao ka

                          qnt a outra nada de absurdo devo levar o corsa com 0,8 e beirando os 110 130cv hehehe

                          [snapback]380093[/snapback]

                          as proprias fabricas fazem isso, o marea turbo tem 182cvs de potencia, mas não falam se essa cavalaria é com ou sem o overboost (original do carro) acionado :humpft:

                          ka, gostaria de dicas sobre como proceder, pois aqui já corri muito atras dessas coisas, e não obtive sucesso  :cry:

                          eles alegam a lei, que eu já li tb:

                          resolução né 25, de 21 de maio de 1998

                          …

                          art. 7? não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.

                          …

                          ou seja, os utilit?rios não constam na lei como proibido, logo, se não é proibido...

                          mais essa merda de lei fala que é proibido alterar a suspensao dos veiculos da categoria citada...

                          como argumentar que é extremamente perigoso andar com um carro de 250cv com suspensão original com um policial fdp que quer mais é que vc se f#$@, e acha que só moleque mimado fu?a em carro?  :hauhau:  :o_o:  :^^:

                          [snapback]380098[/snapback]

                          ? proibido tb rodar com motor turbo. agora se vc alterar o conjunto e provar na vistoria q esta tudo seguro, blz, é ai q o laudo sai. e com a suspensão pelo certo é pra ser assim tb, faça as alterações, prove q tudo foi feito de forma correta, com propositos de segurança por causa do aumento de potencia e ai sim, um vistoriador com um mínimo de bom senso ira te liberar e fzr constar suspensão alterada na ficha de vistoria.

                          ruim é qdo vc pega um vistoriador :d q não sabe interpretar a legislação…ai não tem jeito.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            as proprias fabricas fazem isso, o marea turbo tem 182cvs de potencia, mas não falam se essa cavalaria é com ou sem o overboost (original do carro) acionado  :humpft:

                            eu li uma vez pela net, em uns 2 ou 3 sites, que a potência do marea em overboost (1.2 kg/cm?) era de 226 cv.

                            ? proibido tb rodar com motor turbo. agora se vc alterar o conjunto e provar na vistoria q esta tudo seguro, blz, é ai q o laudo sai. e com a suspensão pelo certo é pra ser assim tb, faça as alterações, prove q tudo foi feito de forma correta, com propositos de segurança por causa do aumento de potencia e ai sim, um vistoriador com um mínimo de bom senso ira te liberar e fzr constar suspensão alterada na ficha de vistoria.

                            ruim é qdo vc pega um vistoriador :d q não sabe interpretar a legislação…ai não tem jeito.

                            [snapback]380146[/snapback]

                            esse é o problema :hauhau: . só tem tapado. e ainda mais são tudo amigo dos homi … qto mais carro irregular, mais dinheiro pra eles.

                            não se preocupam com segurança, vc v claramente que fazem de tudo pra dificultar, simplesmente por dificultar mesmo. pra ver que são eles que mandam.

                            vou passar lá na vistoria e conversar com o pessoal pra ver como pode ser feito.

                            pra se ter uma idéia, não fazem o laudo sem a autorização por escrito do delegado da ciretran :cry:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              eu li uma vez pela net, em uns 2 ou 3 sites, que a potência do marea em overboost (1.2 kg/cm?) era de 226 cv.

                              esse é o problema  :d .  só tem tapado. e ainda mais são tudo amigo dos homi … qto mais carro irregular, mais dinheiro pra eles.

                              não se preocupam com segurança, vc v claramente que fazem de tudo pra dificultar, simplesmente por dificultar mesmo. pra ver que são eles que mandam.

                              vou passar lá na vistoria e conversar com o pessoal pra ver como pode ser feito.

                              pra se ter uma idéia, não fazem o laudo sem a autorização por escrito do delegado da ciretran  :humpft:

                              [snapback]380156[/snapback]

                              pois, absurdo vc ter q pedir pro delegado pra mecher legalmente e regularizar seu proprio carro…eles geralmente liberam na boa.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                ta viajando…

                                eu legalizei o meu facinho...

                                e olha que veio com placa do rj, kit gas e gasolina uahuahuahuahhau

                                chegou aqui turbo, alcool e lixando tudo...

                                bom, lei naum se discute se cumpre...

                                se vc ler direitinho as leis, vai ver que depois que o inmetro te der um laudo aprovando, o detran tem que dar o documento....

                                bom, mas ai os caras do detran podem ensebar... aqui naum rolou nada..

                                testaram poluentes, freio e suspensao...

                                tudo perfeito....

                                no freio ganhei ate elogio.... de acordo com eles, nunca viram um gol caixa freiar tanto :humpft:

                                bom, isso foi provado na maquina deles e na pista com um cara do inmetro que ficou com fogo no rabo pra ve o carro andando....

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  GTi-T
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  ah detalhe, soh me multaram pq eu naum tinha pedido autorizacao previa ao detran pra alterar as caracteristicas do carro…

                                  fora isso... tudo moleza...

                                  antes que falem... eles tem razao pq li o codigo todo, e eles me enquadraram por conduzir o veiculo com suas caracteristicas modificadas bla bla bla...

                                  me fudi, mas pelo menos agora ta na boa legalizado.. e passo espirrando mesmo....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    no freio ganhei ate elogio…. de acordo com eles, nunca viram um gol caixa freiar tanto :humpft:[snapback]380270[/snapback]

                                    ?, meu carro tb tava brecando tanto q uma das rodas traseiras travou durante o teste de frenagem em estrada e quase q naum foi aprovado :d

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      GTi-T
                                      escreveu em última edição por
                                      #32

                                      o meu deu 89% de eficiencia dos freios…

                                      e no de mao que no maximo eh 20% deu 19% uahuahuahuhaauh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        miozao
                                        escreveu em última edição por
                                        #33

                                        meus br?qui :d ainda são originais…. :cry:

                                        :humpft:

                                        freiar pra que? ahuauahhuahahuhua

                                        to zuando... mais fui ver freios traseiros a disco, só que nao sobrou verba ainda :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          TopFuel
                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          por isso curto os pm do rj, aqui os caras não encrencam e se te parar vai no maximo te perguntar onde instalou o turbo

                                          :humpft:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários