Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ragularizando o turbo

Ragularizando o turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 17 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #16

    pessoal vamos deixar infos ai sobre a regularizacao pois to adquirindo pecas e pretendo regularizar…..

    uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?

    [snapback]379989[/snapback]

    da susp. acho que não pode ser socado, pode ser alterada p/ dar estabilidade, eles anotarão susp. alterada (algo assim)

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #17

      em carro nao, só utilit?rio :d

      ? um puta erro na lei, pq vc com um carro com 3x a potência original e a mesma suspensão que vem da fábrica é pedir pra morrer, mas…..

      paisinho de pt..... :humpft:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #18

        ah por isso e por outras q eu volto a pensar em nao legalizar…acertas o turbo, mas fica na suspensao irregular depois....nunca sai da irregularidade

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JF
          escreveu em última edição por
          #19

          se não me engano se aumentou a potencia tem que redimencionar a susp. e freio da uma verificada nisso.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #20

            pois é, é uma porcaria mesmo.

            não sei se daria certo, mais uma tentativa seria meter processo contra o estado por causa dessa lei, pois representa risco é vida se não adequar a suspensao a potência.

            mais isso:

            tempo

            dinheiro

            encheção de saco

            e ainda corre o risco de ter tudo isso menos resultado :humpft:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #21

              ehehehehehhehe  a parati é bem comportada tb…  eu que só retardado  :cry:

              o que tem no motor da sua saveiro ka?

              [snapback]379983[/snapback]

              nada de absurdo, miolo todo com peças originais vw :humpft:

              uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?

              [snapback]379989[/snapback]

              se for com a suspensão original e motor com o dobro da potência, duvido q o carro seja aprovado. se aprovarem, manda prender os vistoriadores, pois deram um porte de arma pro dono do carro.

              em carro nao, só utilit?rio  :d

              [snapback]380024[/snapback]

              lenda

              aqui tem nem sei qtos carros legalizados e todos constam alterações na suspensão.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #22

                gostei dessa ultima citacao ka

                qnt a outra nada de absurdo devo levar o corsa com 0,8 e beirando os 110 130cv hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  ka, gostaria de dicas sobre como proceder, pois aqui já corri muito atras dessas coisas, e não obtive sucesso :humpft:

                  eles alegam a lei, que eu já li tb:

                  resolução né 25, de 21 de maio de 1998

                  …

                  art. 7? não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.

                  …

                  ou seja, os utilit?rios não constam na lei como proibido, logo, se não é proibido...

                  mais essa merda de lei fala que é proibido alterar a suspensao dos veiculos da categoria citada...

                  como argumentar que é extremamente perigoso andar com um carro de 250cv com suspensão original com um policial fdp que quer mais é que vc se f#$@, e acha que só moleque mimado fu?a em carro? :d :cry: :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    o meu ta com 145 cv e passou na emissao muuito de boa hauahuha, ainda mais com duas 40

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      o meu ta com 145 cv e passou na emissao muuito de boa hauahuha, ainda mais com duas 40

                      [snapback]380120[/snapback]

                      145? aham… :humpft:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        gostei dessa ultima citacao ka

                        qnt a outra nada de absurdo devo levar o corsa com 0,8 e beirando os 110 130cv hehehe

                        [snapback]380093[/snapback]

                        as proprias fabricas fazem isso, o marea turbo tem 182cvs de potencia, mas não falam se essa cavalaria é com ou sem o overboost (original do carro) acionado :humpft:

                        ka, gostaria de dicas sobre como proceder, pois aqui já corri muito atras dessas coisas, e não obtive sucesso  :cry:

                        eles alegam a lei, que eu já li tb:

                        resolução né 25, de 21 de maio de 1998

                        …

                        art. 7? não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.

                        …

                        ou seja, os utilit?rios não constam na lei como proibido, logo, se não é proibido...

                        mais essa merda de lei fala que é proibido alterar a suspensao dos veiculos da categoria citada...

                        como argumentar que é extremamente perigoso andar com um carro de 250cv com suspensão original com um policial fdp que quer mais é que vc se f#$@, e acha que só moleque mimado fu?a em carro?  :hauhau:  :o_o:  :^^:

                        [snapback]380098[/snapback]

                        ? proibido tb rodar com motor turbo. agora se vc alterar o conjunto e provar na vistoria q esta tudo seguro, blz, é ai q o laudo sai. e com a suspensão pelo certo é pra ser assim tb, faça as alterações, prove q tudo foi feito de forma correta, com propositos de segurança por causa do aumento de potencia e ai sim, um vistoriador com um mínimo de bom senso ira te liberar e fzr constar suspensão alterada na ficha de vistoria.

                        ruim é qdo vc pega um vistoriador :d q não sabe interpretar a legislação…ai não tem jeito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          as proprias fabricas fazem isso, o marea turbo tem 182cvs de potencia, mas não falam se essa cavalaria é com ou sem o overboost (original do carro) acionado  :humpft:

                          eu li uma vez pela net, em uns 2 ou 3 sites, que a potência do marea em overboost (1.2 kg/cm?) era de 226 cv.

                          ? proibido tb rodar com motor turbo. agora se vc alterar o conjunto e provar na vistoria q esta tudo seguro, blz, é ai q o laudo sai. e com a suspensão pelo certo é pra ser assim tb, faça as alterações, prove q tudo foi feito de forma correta, com propositos de segurança por causa do aumento de potencia e ai sim, um vistoriador com um mínimo de bom senso ira te liberar e fzr constar suspensão alterada na ficha de vistoria.

                          ruim é qdo vc pega um vistoriador :d q não sabe interpretar a legislação…ai não tem jeito.

                          [snapback]380146[/snapback]

                          esse é o problema :hauhau: . só tem tapado. e ainda mais são tudo amigo dos homi … qto mais carro irregular, mais dinheiro pra eles.

                          não se preocupam com segurança, vc v claramente que fazem de tudo pra dificultar, simplesmente por dificultar mesmo. pra ver que são eles que mandam.

                          vou passar lá na vistoria e conversar com o pessoal pra ver como pode ser feito.

                          pra se ter uma idéia, não fazem o laudo sem a autorização por escrito do delegado da ciretran :cry:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            eu li uma vez pela net, em uns 2 ou 3 sites, que a potência do marea em overboost (1.2 kg/cm?) era de 226 cv.

                            esse é o problema  :d .  só tem tapado. e ainda mais são tudo amigo dos homi … qto mais carro irregular, mais dinheiro pra eles.

                            não se preocupam com segurança, vc v claramente que fazem de tudo pra dificultar, simplesmente por dificultar mesmo. pra ver que são eles que mandam.

                            vou passar lá na vistoria e conversar com o pessoal pra ver como pode ser feito.

                            pra se ter uma idéia, não fazem o laudo sem a autorização por escrito do delegado da ciretran  :humpft:

                            [snapback]380156[/snapback]

                            pois, absurdo vc ter q pedir pro delegado pra mecher legalmente e regularizar seu proprio carro…eles geralmente liberam na boa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GTi-T
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              ta viajando…

                              eu legalizei o meu facinho...

                              e olha que veio com placa do rj, kit gas e gasolina uahuahuahuahhau

                              chegou aqui turbo, alcool e lixando tudo...

                              bom, lei naum se discute se cumpre...

                              se vc ler direitinho as leis, vai ver que depois que o inmetro te der um laudo aprovando, o detran tem que dar o documento....

                              bom, mas ai os caras do detran podem ensebar... aqui naum rolou nada..

                              testaram poluentes, freio e suspensao...

                              tudo perfeito....

                              no freio ganhei ate elogio.... de acordo com eles, nunca viram um gol caixa freiar tanto :humpft:

                              bom, isso foi provado na maquina deles e na pista com um cara do inmetro que ficou com fogo no rabo pra ve o carro andando....

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                ah detalhe, soh me multaram pq eu naum tinha pedido autorizacao previa ao detran pra alterar as caracteristicas do carro…

                                fora isso... tudo moleza...

                                antes que falem... eles tem razao pq li o codigo todo, e eles me enquadraram por conduzir o veiculo com suas caracteristicas modificadas bla bla bla...

                                me fudi, mas pelo menos agora ta na boa legalizado.. e passo espirrando mesmo....

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  no freio ganhei ate elogio…. de acordo com eles, nunca viram um gol caixa freiar tanto :humpft:[snapback]380270[/snapback]

                                  ?, meu carro tb tava brecando tanto q uma das rodas traseiras travou durante o teste de frenagem em estrada e quase q naum foi aprovado :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GTi-T
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    o meu deu 89% de eficiencia dos freios…

                                    e no de mao que no maximo eh 20% deu 19% uahuahuahuhaauh

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      miozao
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      meus br?qui :d ainda são originais…. :cry:

                                      :humpft:

                                      freiar pra que? ahuauahhuahahuhua

                                      to zuando... mais fui ver freios traseiros a disco, só que nao sobrou verba ainda :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TopFuel
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        por isso curto os pm do rj, aqui os caras não encrencam e se te parar vai no maximo te perguntar onde instalou o turbo

                                        :humpft:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tshiii
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          eu keria regularizar, mas soh se a suspensao entrasse no eskema…

                                          keria regularizar por um unico motivo: poder andar a vonts com um monster em cima do painel...

                                          mas como eh perigoso pra bandidagem isso, e eu naum vou poder ter meu monster, ando sem regularizar mesmo...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários