Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ragularizando o turbo

Ragularizando o turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 17 Posters 3.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #18

    ah por isso e por outras q eu volto a pensar em nao legalizar…acertas o turbo, mas fica na suspensao irregular depois....nunca sai da irregularidade

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #19

      se não me engano se aumentou a potencia tem que redimencionar a susp. e freio da uma verificada nisso.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #20

        pois é, é uma porcaria mesmo.

        não sei se daria certo, mais uma tentativa seria meter processo contra o estado por causa dessa lei, pois representa risco é vida se não adequar a suspensao a potência.

        mais isso:

        tempo

        dinheiro

        encheção de saco

        e ainda corre o risco de ter tudo isso menos resultado :humpft:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #21

          ehehehehehhehe  a parati é bem comportada tb…  eu que só retardado  :cry:

          o que tem no motor da sua saveiro ka?

          [snapback]379983[/snapback]

          nada de absurdo, miolo todo com peças originais vw :humpft:

          uma coisa se for pra vistoria do inmetro rebaixado ele sera aprovado assim, ou ai q nao aprovam?

          [snapback]379989[/snapback]

          se for com a suspensão original e motor com o dobro da potência, duvido q o carro seja aprovado. se aprovarem, manda prender os vistoriadores, pois deram um porte de arma pro dono do carro.

          em carro nao, só utilit?rio  :d

          [snapback]380024[/snapback]

          lenda

          aqui tem nem sei qtos carros legalizados e todos constam alterações na suspensão.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #22

            gostei dessa ultima citacao ka

            qnt a outra nada de absurdo devo levar o corsa com 0,8 e beirando os 110 130cv hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #23

              ka, gostaria de dicas sobre como proceder, pois aqui já corri muito atras dessas coisas, e não obtive sucesso :humpft:

              eles alegam a lei, que eu já li tb:

              resolução né 25, de 21 de maio de 1998

              …

              art. 7? não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.

              …

              ou seja, os utilit?rios não constam na lei como proibido, logo, se não é proibido...

              mais essa merda de lei fala que é proibido alterar a suspensao dos veiculos da categoria citada...

              como argumentar que é extremamente perigoso andar com um carro de 250cv com suspensão original com um policial fdp que quer mais é que vc se f#$@, e acha que só moleque mimado fu?a em carro? :d :cry: :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #24

                o meu ta com 145 cv e passou na emissao muuito de boa hauahuha, ainda mais com duas 40

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  o meu ta com 145 cv e passou na emissao muuito de boa hauahuha, ainda mais com duas 40

                  [snapback]380120[/snapback]

                  145? aham… :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    gostei dessa ultima citacao ka

                    qnt a outra nada de absurdo devo levar o corsa com 0,8 e beirando os 110 130cv hehehe

                    [snapback]380093[/snapback]

                    as proprias fabricas fazem isso, o marea turbo tem 182cvs de potencia, mas não falam se essa cavalaria é com ou sem o overboost (original do carro) acionado :humpft:

                    ka, gostaria de dicas sobre como proceder, pois aqui já corri muito atras dessas coisas, e não obtive sucesso  :cry:

                    eles alegam a lei, que eu já li tb:

                    resolução né 25, de 21 de maio de 1998

                    …

                    art. 7? não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel.

                    …

                    ou seja, os utilit?rios não constam na lei como proibido, logo, se não é proibido...

                    mais essa merda de lei fala que é proibido alterar a suspensao dos veiculos da categoria citada...

                    como argumentar que é extremamente perigoso andar com um carro de 250cv com suspensão original com um policial fdp que quer mais é que vc se f#$@, e acha que só moleque mimado fu?a em carro?  :hauhau:  :o_o:  :^^:

                    [snapback]380098[/snapback]

                    ? proibido tb rodar com motor turbo. agora se vc alterar o conjunto e provar na vistoria q esta tudo seguro, blz, é ai q o laudo sai. e com a suspensão pelo certo é pra ser assim tb, faça as alterações, prove q tudo foi feito de forma correta, com propositos de segurança por causa do aumento de potencia e ai sim, um vistoriador com um mínimo de bom senso ira te liberar e fzr constar suspensão alterada na ficha de vistoria.

                    ruim é qdo vc pega um vistoriador :d q não sabe interpretar a legislação…ai não tem jeito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      as proprias fabricas fazem isso, o marea turbo tem 182cvs de potencia, mas não falam se essa cavalaria é com ou sem o overboost (original do carro) acionado  :humpft:

                      eu li uma vez pela net, em uns 2 ou 3 sites, que a potência do marea em overboost (1.2 kg/cm?) era de 226 cv.

                      ? proibido tb rodar com motor turbo. agora se vc alterar o conjunto e provar na vistoria q esta tudo seguro, blz, é ai q o laudo sai. e com a suspensão pelo certo é pra ser assim tb, faça as alterações, prove q tudo foi feito de forma correta, com propositos de segurança por causa do aumento de potencia e ai sim, um vistoriador com um mínimo de bom senso ira te liberar e fzr constar suspensão alterada na ficha de vistoria.

                      ruim é qdo vc pega um vistoriador :d q não sabe interpretar a legislação…ai não tem jeito.

                      [snapback]380146[/snapback]

                      esse é o problema :hauhau: . só tem tapado. e ainda mais são tudo amigo dos homi … qto mais carro irregular, mais dinheiro pra eles.

                      não se preocupam com segurança, vc v claramente que fazem de tudo pra dificultar, simplesmente por dificultar mesmo. pra ver que são eles que mandam.

                      vou passar lá na vistoria e conversar com o pessoal pra ver como pode ser feito.

                      pra se ter uma idéia, não fazem o laudo sem a autorização por escrito do delegado da ciretran :cry:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        eu li uma vez pela net, em uns 2 ou 3 sites, que a potência do marea em overboost (1.2 kg/cm?) era de 226 cv.

                        esse é o problema  :d .  só tem tapado. e ainda mais são tudo amigo dos homi … qto mais carro irregular, mais dinheiro pra eles.

                        não se preocupam com segurança, vc v claramente que fazem de tudo pra dificultar, simplesmente por dificultar mesmo. pra ver que são eles que mandam.

                        vou passar lá na vistoria e conversar com o pessoal pra ver como pode ser feito.

                        pra se ter uma idéia, não fazem o laudo sem a autorização por escrito do delegado da ciretran  :humpft:

                        [snapback]380156[/snapback]

                        pois, absurdo vc ter q pedir pro delegado pra mecher legalmente e regularizar seu proprio carro…eles geralmente liberam na boa.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          ta viajando…

                          eu legalizei o meu facinho...

                          e olha que veio com placa do rj, kit gas e gasolina uahuahuahuahhau

                          chegou aqui turbo, alcool e lixando tudo...

                          bom, lei naum se discute se cumpre...

                          se vc ler direitinho as leis, vai ver que depois que o inmetro te der um laudo aprovando, o detran tem que dar o documento....

                          bom, mas ai os caras do detran podem ensebar... aqui naum rolou nada..

                          testaram poluentes, freio e suspensao...

                          tudo perfeito....

                          no freio ganhei ate elogio.... de acordo com eles, nunca viram um gol caixa freiar tanto :humpft:

                          bom, isso foi provado na maquina deles e na pista com um cara do inmetro que ficou com fogo no rabo pra ve o carro andando....

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            ah detalhe, soh me multaram pq eu naum tinha pedido autorizacao previa ao detran pra alterar as caracteristicas do carro…

                            fora isso... tudo moleza...

                            antes que falem... eles tem razao pq li o codigo todo, e eles me enquadraram por conduzir o veiculo com suas caracteristicas modificadas bla bla bla...

                            me fudi, mas pelo menos agora ta na boa legalizado.. e passo espirrando mesmo....

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              no freio ganhei ate elogio…. de acordo com eles, nunca viram um gol caixa freiar tanto :humpft:[snapback]380270[/snapback]

                              ?, meu carro tb tava brecando tanto q uma das rodas traseiras travou durante o teste de frenagem em estrada e quase q naum foi aprovado :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                o meu deu 89% de eficiencia dos freios…

                                e no de mao que no maximo eh 20% deu 19% uahuahuahuhaauh

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  meus br?qui :d ainda são originais…. :cry:

                                  :humpft:

                                  freiar pra que? ahuauahhuahahuhua

                                  to zuando... mais fui ver freios traseiros a disco, só que nao sobrou verba ainda :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TopFuel
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    por isso curto os pm do rj, aqui os caras não encrencam e se te parar vai no maximo te perguntar onde instalou o turbo

                                    :humpft:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tshiii
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      eu keria regularizar, mas soh se a suspensao entrasse no eskema…

                                      keria regularizar por um unico motivo: poder andar a vonts com um monster em cima do painel...

                                      mas como eh perigoso pra bandidagem isso, e eu naum vou poder ter meu monster, ando sem regularizar mesmo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SemControle
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        eu keria regularizar, mas soh se a suspensao entrasse no eskema…

                                        keria regularizar por um unico motivo: poder andar a vonts com um monster em cima do painel...

                                        mas como eh perigoso pra bandidagem isso, e eu naum vou poder ter meu monster, ando sem regularizar mesmo...

                                        [snapback]380408[/snapback]

                                        to na mesma qnt a regularizar…se entrar a suspensao no doc beleza do contrario pra andar meio certo, ando logo tudo errado pq se parar até o parafuso meio solto é motivo pra encrenca.....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Marc
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          até 149cv me parece q nem muda ipva…

                                          [snapback]379933[/snapback]

                                          droga… esse parece quebrou a minha alegria...

                                          alguém pode confirmar c/ certeza ???

                                          se não me engano se aumentou a potencia tem que redimencionar a susp. e freio da uma verificada nisso.

                                          [snapback]380031[/snapback]

                                          acho q/ isso é b?sico, né ?? :humpft:

                                          independente de precisar disso p/ vistoria….. acho q/ é de bom senso um upzinho no freio p/ dar conta da cavalagem nova, né ??

                                          lenda

                                          aqui tem nem sei qtos carros legalizados e todos constam alterações na suspensão.

                                          [snapback]380070[/snapback]

                                          isso mto. me interessa…..

                                          alterado, ok... mas não socado, né ??

                                          por exemplo.... 1 dedo, pneu /paralama.... passa ??? acho q/, no mínimo, uns 2, né ???

                                          ah detalhe, soh me multaram pq eu naum tinha pedido autorizacao previa ao detran pra alterar as caracteristicas do carro…

                                          [snapback]380272[/snapback]

                                          ?ita… nunca tinha ouvido falar nisso....

                                          a multa é cara ??

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários