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Pra quem gosta de fusca

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    FabioRR
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    #134

    mas fala aí fabio … a quantas anda o teu besouro ??? nunca mais deste noticias ... qualquer dia passa aqui pra ver o kdf em ação ...

    abraços ...

    [snapback]403776[/snapback]

    cara … estou encerrando o processo este mes ... só que com um financiamento bem pequeno portanto ... em janeiro teremos novidades :(

    po.. quero ver tua navinha em ação sim

    demoro ... sabado eu te dou uma ligada

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      FabioRR
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      #135

      por falar nisso … sabado eu vou dar uma olhada nele ... vou dar uma checada nos cabos e na tampa do distribuidor ... dependendo de como for ... vou trocar estas peças ....

      quero fazer um video com ele tb .... mesmo parado ... só para registrar o ronco do motorzinho :(

      ps.: teu carro nao estava uma sucata, estava apenas em uma fase de transição :o_o: .... por falar nisso ... preciso falar contigo urgente ...

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        Vicente Sprint
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        #136

        sem querer parecer tirador de onda, mas isso o povo aki fazia jah ha uns 5 anos pra tras ou mais…

        alias, forjado aki na ro?a, é de uns 2 anos pra ca...

        [snapback]334742[/snapback]

        aqui tb, montavam com peças originais, andavam na rua com 3 kg de pressão.

        acho que a vw nunca vendeu tanto pistão e anel como naquela época

        1 Resposta Última resposta
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          FabioRR
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          #137

          aqui tb, montavam com peças originais, andavam na rua com 3 kg de pressão.

          acho que a vw nunca vendeu tanto pistão e anel como naquela época

          [snapback]403859[/snapback]

          realmente … acerto para esse nível de preparação não é para qualquer um.

          1 Resposta Última resposta
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            #138

            aqui tb, montavam com peças originais, andavam na rua com 3 kg de pressão.

            acho que a vw nunca vendeu tanto pistão e anel como naquela época

            [snapback]403859[/snapback]

            se não souber como montar e como acertar hehehe ai quebra mesmo :(

            1 Resposta Última resposta
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              #139

              realmente … acerto para esse nível de preparação não é para qualquer um.

              [snapback]403866[/snapback]

              pois é, tem gente que quebra motor até com pouca pressão, pouca potencia e pouco rendimento.

              bem coisa de especialista em turbinagens & tunagens em geral , e isso tem de monte hj em dia :(

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                escreveu em última edição por
                #140

                opinião minha:

                biela de kombi não deveria ser considerada peça original de ap. é de vw mas não de ap ciclo otto. todos sabem que motor rendendo o que deve com 3 kilos, não h? biela de ap que aguente.

                1+1=2

                1 Resposta Última resposta
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                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #141

                  então estamos em divergencia. pq para mim, biela de kombi é peça original sim. não interessa se é fiat, gm ou o que for … é uma peça que sai em carros de linha de montagem originalmente ....

                  e outra ... além de tudo, é uma peça original vw. vc não tem que fazer nenhuma encomenda na crower para pedir um jogo de bielas de kombi :(

                  mas cada um, pensa como quiser.

                  1 Resposta Última resposta
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                    escreveu em última edição por
                    #142

                    ? como colocar um motor 2.0 16v no celta e falar que é original do carro.

                    1 Resposta Última resposta
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                      FabioRR
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                      #143

                      ? original não ?? é sim.

                      agora se é do carro ou não são outros 500.

                      e estamos falando de uma biela de kombi …. se ainda fosse de uma mercedes ... ou algum carro do mesmo nipe beleza .... mas é uma kombi ...

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #144

                        cada um encara o mundo da forma que quer.

                        1 Resposta Última resposta
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                          #145

                          miolo original + alta potência =

                          cada um monta como acha que deve

                          [snapback]404063[/snapback]

                          concordo e acrescento:

                          cada um monta como acha que deve, desde que se saiba o que esta fazendo

                          se o cara não é do ramo , ai não tem jeito, quebra mesmo. só sendo muito tosco (bem coisa de tuneiro metido a preparador) pra não saber quais bielas e pistões usar nos motores que monta. :(

                          1 Resposta Última resposta
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                            #146

                            opinião minha:

                            biela de kombi não deveria ser considerada peça original de ap. é de vw mas não de ap ciclo otto. todos sabem que motor rendendo o que deve com 3 kilos, não h? biela de ap que aguente.

                            1+1=2

                            [snapback]404144[/snapback]

                            então estamos em divergencia. pq para mim, biela de kombi é peça original sim. não interessa se é fiat, gm ou o que for … é uma peça que sai em carros de linha de montagem originalmente ....

                            e outra ... além de tudo, é uma peça original vw. vc não tem que fazer nenhuma encomenda na crower para pedir um jogo de bielas de kombi :(

                            mas cada um, pensa como quiser.

                            [snapback]404146[/snapback]

                            biela de kombi aguenta 3 quilos, ja a que vem no motor de gol/santana não aguenta, blz.

                            biela de kombi é original? vejam, os gm 4 cilindros tem varias familias, tem motor que vem num carro e não vem no outro, tem modelo de bielas que aguentam mais cvs e tem modelo de bielas q aguentam menos cvs, assim como as bielas de gol e as de kombi. ambos são vw a agua , só que de familias diferentes, assim como os gm 4 cilindros.

                            pow, os gm tem um monte de códigos diferentes e resistencias/potencias tb diferentes.

                            e pq a discriminação com os vw? só pq um motor vinha na kombi e o outro vinha no gol?

                            biela de kombi é sim peça original vw , assim como as bielas não sei de que familia dos gm tb é peça original gm e o pessoal sai a ca?a delas pra usar nos motores qdo se vai turbinar e não se quer usar bielas forjadas.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #147

                              biela de kombi aguenta 3 quilos, ja a que vem no motor de gol/santana não aguenta, blz.

                              biela de kombi é original? vejam, os gm 4 cilindros tem varias familias, tem motor que vem num carro e não vem no outro, tem modelo de bielas que aguentam mais cvs e tem modelo de bielas q aguentam menos cvs, assim como as bielas de gol e as de kombi. ambos são vw a agua , só que de familias diferentes, assim como os gm 4 cilindros.

                              pow, os gm tem um monte de códigos diferentes e resistencias/potencias tb diferentes.

                              e pq a discriminação com os vw? só pq um motor vinha na kombi e o outro vinha no gol?

                              biela de kombi é sim peça original vw , assim como as bielas não sei de que familia dos gm tb é peça original gm e o pessoal sai a ca?a delas pra usar nos motores qdo se vai turbinar e não se quer usar bielas forjadas.

                              [snapback]404180[/snapback]

                              o que eu to falando, é porque as bielas de kombi, como nés sabemos, não é plug and play.

                              voce sabe que não é qq um que monta com essas bielas e fica bom.

                              se trocar uma biela 33 por uma 77 voce fala biela original e claro, é original vw. mas a de kombi não é dos ap.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #148

                                o que eu to falando, é porque as bielas de kombi, como nés sabemos, não é plug and play.

                                voce sabe que não é qq um que monta com essas bielas e fica bom.

                                se trocar uma biela 33 por uma 77 voce fala biela original e claro, é original vw. mas a de kombi não é dos ap.

                                [snapback]404186[/snapback]

                                hehehe sim pietro, fiz uma comparação como se fazem com os gms, e pelo que li, parece que tem q trabalhar algo tb pra intercambiar as bielas. e trabalho por trabalho, fica elas por elas :(

                                qto a aguentar o 3 quilos e acontecer o q ta nas fotos q o vicente mostrou, isso acontece, motor mal feito tem de monte por ai. tem gente q abusa tb.

                                vc viu o pistão derretido no gol do dioguinho? com 3 quilos o carro tava um verdadeiro foguete, e ainda trocava marchas a 9.000 rpm. ai inventaram de passar de 3 quilos e derreteu (na lateral do topo) um dos pistões pq grilou, deu detonação. ai trocaram o pistão (mahle), baixaram pra 2,8 bar no booster (usa 2 bar de pressão constante) e o carro roda até hj com o mesmo ponto final. e sabe q o diogo só anda de po embaixo, sempre pega estrada e tal :o_o:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #149

                                  hehehe sim pietro, fiz uma comparação como se fazem com os gms, e pelo que li, parece que tem q trabalhar algo tb pra intercambiar as bielas. e trabalho por trabalho, fica elas por elas :(

                                  qto a aguentar o 3 quilos e acontecer o q ta nas fotos q o vicente mostrou, isso acontece, motor mal feito tem de monte por ai. tem gente q abusa tb.

                                  vc viu o pistão derretido no gol do dioguinho? com 3 quilos o carro tava um verdadeiro foguete, e ainda trocava marchas a 9.000 rpm. ai inventaram de passar de 3 quilos e derreteu (na lateral do topo) um dos pistões pq grilou, deu detonação. ai trocaram o pistão (mahle), baixaram pra 2,8 bar no booster (usa 2 bar de pressão constante) e o carro roda até hj com o mesmo ponto final. e sabe q o diogo só anda de po embaixo, sempre pega estrada e tal  :o_o:

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                                  realmente, muito bem feito aquele motor. e é bem exigido.

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #150

                                    fotos do gol do dioguinho?

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #151

                                      fotos do gol do dioguinho?

                                      [snapback]404224[/snapback]

                                      ja foi postada, só tem q dar uma procurada.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #152

                                        a biela da kombi é pra diesel, naturalmente que é mais forte, por causa da pressão de c?mara e dataxado diesel que é bem mais alta que o otto. e como diesel não gira muito, ela pode ser uma biela curta mesmo, sem consequências.

                                        sendo curta, ela se torna mais forte. é como tenta quebrar um cabo de vassoura: pegue ele inteiro e vc quebra com a maior facilidade. corte ele ao meio e já não é tão fácil. o mesmo vale qt a bielas. uma biela curta é mais forte que uma longa.

                                        mas isso tb cobra seu preço.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #153

                                          mas isso tb cobra seu preço.

                                          [snapback]404422[/snapback]

                                          r$ 350,00 o jogo.

                                          1 Resposta Última resposta

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