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Pra quem gosta de fusca

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    FabioRR
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    #135

    por falar nisso … sabado eu vou dar uma olhada nele ... vou dar uma checada nos cabos e na tampa do distribuidor ... dependendo de como for ... vou trocar estas peças ....

    quero fazer um video com ele tb .... mesmo parado ... só para registrar o ronco do motorzinho :(

    ps.: teu carro nao estava uma sucata, estava apenas em uma fase de transição :o_o: .... por falar nisso ... preciso falar contigo urgente ...

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      Vicente Sprint
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      #136

      sem querer parecer tirador de onda, mas isso o povo aki fazia jah ha uns 5 anos pra tras ou mais…

      alias, forjado aki na ro?a, é de uns 2 anos pra ca...

      [snapback]334742[/snapback]

      aqui tb, montavam com peças originais, andavam na rua com 3 kg de pressão.

      acho que a vw nunca vendeu tanto pistão e anel como naquela época

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        FabioRR
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        #137

        aqui tb, montavam com peças originais, andavam na rua com 3 kg de pressão.

        acho que a vw nunca vendeu tanto pistão e anel como naquela época

        [snapback]403859[/snapback]

        realmente … acerto para esse nível de preparação não é para qualquer um.

        1 Resposta Última resposta
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          #138

          aqui tb, montavam com peças originais, andavam na rua com 3 kg de pressão.

          acho que a vw nunca vendeu tanto pistão e anel como naquela época

          [snapback]403859[/snapback]

          se não souber como montar e como acertar hehehe ai quebra mesmo :(

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            #139

            realmente … acerto para esse nível de preparação não é para qualquer um.

            [snapback]403866[/snapback]

            pois é, tem gente que quebra motor até com pouca pressão, pouca potencia e pouco rendimento.

            bem coisa de especialista em turbinagens & tunagens em geral , e isso tem de monte hj em dia :(

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
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              #140

              opinião minha:

              biela de kombi não deveria ser considerada peça original de ap. é de vw mas não de ap ciclo otto. todos sabem que motor rendendo o que deve com 3 kilos, não h? biela de ap que aguente.

              1+1=2

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                FabioRR
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                #141

                então estamos em divergencia. pq para mim, biela de kombi é peça original sim. não interessa se é fiat, gm ou o que for … é uma peça que sai em carros de linha de montagem originalmente ....

                e outra ... além de tudo, é uma peça original vw. vc não tem que fazer nenhuma encomenda na crower para pedir um jogo de bielas de kombi :(

                mas cada um, pensa como quiser.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
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                  #142

                  ? como colocar um motor 2.0 16v no celta e falar que é original do carro.

                  1 Resposta Última resposta
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                    FabioRR
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                    #143

                    ? original não ?? é sim.

                    agora se é do carro ou não são outros 500.

                    e estamos falando de uma biela de kombi …. se ainda fosse de uma mercedes ... ou algum carro do mesmo nipe beleza .... mas é uma kombi ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      #144

                      cada um encara o mundo da forma que quer.

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #145

                        miolo original + alta potência =

                        cada um monta como acha que deve

                        [snapback]404063[/snapback]

                        concordo e acrescento:

                        cada um monta como acha que deve, desde que se saiba o que esta fazendo

                        se o cara não é do ramo , ai não tem jeito, quebra mesmo. só sendo muito tosco (bem coisa de tuneiro metido a preparador) pra não saber quais bielas e pistões usar nos motores que monta. :(

                        1 Resposta Última resposta
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                          #146

                          opinião minha:

                          biela de kombi não deveria ser considerada peça original de ap. é de vw mas não de ap ciclo otto. todos sabem que motor rendendo o que deve com 3 kilos, não h? biela de ap que aguente.

                          1+1=2

                          [snapback]404144[/snapback]

                          então estamos em divergencia. pq para mim, biela de kombi é peça original sim. não interessa se é fiat, gm ou o que for … é uma peça que sai em carros de linha de montagem originalmente ....

                          e outra ... além de tudo, é uma peça original vw. vc não tem que fazer nenhuma encomenda na crower para pedir um jogo de bielas de kombi :(

                          mas cada um, pensa como quiser.

                          [snapback]404146[/snapback]

                          biela de kombi aguenta 3 quilos, ja a que vem no motor de gol/santana não aguenta, blz.

                          biela de kombi é original? vejam, os gm 4 cilindros tem varias familias, tem motor que vem num carro e não vem no outro, tem modelo de bielas que aguentam mais cvs e tem modelo de bielas q aguentam menos cvs, assim como as bielas de gol e as de kombi. ambos são vw a agua , só que de familias diferentes, assim como os gm 4 cilindros.

                          pow, os gm tem um monte de códigos diferentes e resistencias/potencias tb diferentes.

                          e pq a discriminação com os vw? só pq um motor vinha na kombi e o outro vinha no gol?

                          biela de kombi é sim peça original vw , assim como as bielas não sei de que familia dos gm tb é peça original gm e o pessoal sai a ca?a delas pra usar nos motores qdo se vai turbinar e não se quer usar bielas forjadas.

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #147

                            biela de kombi aguenta 3 quilos, ja a que vem no motor de gol/santana não aguenta, blz.

                            biela de kombi é original? vejam, os gm 4 cilindros tem varias familias, tem motor que vem num carro e não vem no outro, tem modelo de bielas que aguentam mais cvs e tem modelo de bielas q aguentam menos cvs, assim como as bielas de gol e as de kombi. ambos são vw a agua , só que de familias diferentes, assim como os gm 4 cilindros.

                            pow, os gm tem um monte de códigos diferentes e resistencias/potencias tb diferentes.

                            e pq a discriminação com os vw? só pq um motor vinha na kombi e o outro vinha no gol?

                            biela de kombi é sim peça original vw , assim como as bielas não sei de que familia dos gm tb é peça original gm e o pessoal sai a ca?a delas pra usar nos motores qdo se vai turbinar e não se quer usar bielas forjadas.

                            [snapback]404180[/snapback]

                            o que eu to falando, é porque as bielas de kombi, como nés sabemos, não é plug and play.

                            voce sabe que não é qq um que monta com essas bielas e fica bom.

                            se trocar uma biela 33 por uma 77 voce fala biela original e claro, é original vw. mas a de kombi não é dos ap.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #148

                              o que eu to falando, é porque as bielas de kombi, como nés sabemos, não é plug and play.

                              voce sabe que não é qq um que monta com essas bielas e fica bom.

                              se trocar uma biela 33 por uma 77 voce fala biela original e claro, é original vw. mas a de kombi não é dos ap.

                              [snapback]404186[/snapback]

                              hehehe sim pietro, fiz uma comparação como se fazem com os gms, e pelo que li, parece que tem q trabalhar algo tb pra intercambiar as bielas. e trabalho por trabalho, fica elas por elas :(

                              qto a aguentar o 3 quilos e acontecer o q ta nas fotos q o vicente mostrou, isso acontece, motor mal feito tem de monte por ai. tem gente q abusa tb.

                              vc viu o pistão derretido no gol do dioguinho? com 3 quilos o carro tava um verdadeiro foguete, e ainda trocava marchas a 9.000 rpm. ai inventaram de passar de 3 quilos e derreteu (na lateral do topo) um dos pistões pq grilou, deu detonação. ai trocaram o pistão (mahle), baixaram pra 2,8 bar no booster (usa 2 bar de pressão constante) e o carro roda até hj com o mesmo ponto final. e sabe q o diogo só anda de po embaixo, sempre pega estrada e tal :o_o:

                              1 Resposta Última resposta
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                                #149

                                hehehe sim pietro, fiz uma comparação como se fazem com os gms, e pelo que li, parece que tem q trabalhar algo tb pra intercambiar as bielas. e trabalho por trabalho, fica elas por elas :(

                                qto a aguentar o 3 quilos e acontecer o q ta nas fotos q o vicente mostrou, isso acontece, motor mal feito tem de monte por ai. tem gente q abusa tb.

                                vc viu o pistão derretido no gol do dioguinho? com 3 quilos o carro tava um verdadeiro foguete, e ainda trocava marchas a 9.000 rpm. ai inventaram de passar de 3 quilos e derreteu (na lateral do topo) um dos pistões pq grilou, deu detonação. ai trocaram o pistão (mahle), baixaram pra 2,8 bar no booster (usa 2 bar de pressão constante) e o carro roda até hj com o mesmo ponto final. e sabe q o diogo só anda de po embaixo, sempre pega estrada e tal  :o_o:

                                [snapback]404196[/snapback]

                                realmente, muito bem feito aquele motor. e é bem exigido.

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  #150

                                  fotos do gol do dioguinho?

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #151

                                    fotos do gol do dioguinho?

                                    [snapback]404224[/snapback]

                                    ja foi postada, só tem q dar uma procurada.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      #152

                                      a biela da kombi é pra diesel, naturalmente que é mais forte, por causa da pressão de c?mara e dataxado diesel que é bem mais alta que o otto. e como diesel não gira muito, ela pode ser uma biela curta mesmo, sem consequências.

                                      sendo curta, ela se torna mais forte. é como tenta quebrar um cabo de vassoura: pegue ele inteiro e vc quebra com a maior facilidade. corte ele ao meio e já não é tão fácil. o mesmo vale qt a bielas. uma biela curta é mais forte que uma longa.

                                      mas isso tb cobra seu preço.

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #153

                                        mas isso tb cobra seu preço.

                                        [snapback]404422[/snapback]

                                        r$ 350,00 o jogo.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #154

                                          r$ 350,00 o jogo.

                                          [snapback]404430[/snapback]

                                          sem mais.

                                          :(

                                          1 Resposta Última resposta

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