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Pra quem gosta de fusca

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    Vicente Sprint
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    #136

    sem querer parecer tirador de onda, mas isso o povo aki fazia jah ha uns 5 anos pra tras ou mais…

    alias, forjado aki na ro?a, é de uns 2 anos pra ca...

    [snapback]334742[/snapback]

    aqui tb, montavam com peças originais, andavam na rua com 3 kg de pressão.

    acho que a vw nunca vendeu tanto pistão e anel como naquela época

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      FabioRR
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      #137

      aqui tb, montavam com peças originais, andavam na rua com 3 kg de pressão.

      acho que a vw nunca vendeu tanto pistão e anel como naquela época

      [snapback]403859[/snapback]

      realmente … acerto para esse nível de preparação não é para qualquer um.

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        #138

        aqui tb, montavam com peças originais, andavam na rua com 3 kg de pressão.

        acho que a vw nunca vendeu tanto pistão e anel como naquela época

        [snapback]403859[/snapback]

        se não souber como montar e como acertar hehehe ai quebra mesmo :(

        1 Resposta Última resposta
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          #139

          realmente … acerto para esse nível de preparação não é para qualquer um.

          [snapback]403866[/snapback]

          pois é, tem gente que quebra motor até com pouca pressão, pouca potencia e pouco rendimento.

          bem coisa de especialista em turbinagens & tunagens em geral , e isso tem de monte hj em dia :(

          1 Resposta Última resposta
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            #140

            opinião minha:

            biela de kombi não deveria ser considerada peça original de ap. é de vw mas não de ap ciclo otto. todos sabem que motor rendendo o que deve com 3 kilos, não h? biela de ap que aguente.

            1+1=2

            1 Resposta Última resposta
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              FabioRR
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              #141

              então estamos em divergencia. pq para mim, biela de kombi é peça original sim. não interessa se é fiat, gm ou o que for … é uma peça que sai em carros de linha de montagem originalmente ....

              e outra ... além de tudo, é uma peça original vw. vc não tem que fazer nenhuma encomenda na crower para pedir um jogo de bielas de kombi :(

              mas cada um, pensa como quiser.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
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                #142

                ? como colocar um motor 2.0 16v no celta e falar que é original do carro.

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                  FabioRR
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                  #143

                  ? original não ?? é sim.

                  agora se é do carro ou não são outros 500.

                  e estamos falando de uma biela de kombi …. se ainda fosse de uma mercedes ... ou algum carro do mesmo nipe beleza .... mas é uma kombi ...

                  1 Resposta Última resposta
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                    #144

                    cada um encara o mundo da forma que quer.

                    1 Resposta Última resposta
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                      #145

                      miolo original + alta potência =

                      cada um monta como acha que deve

                      [snapback]404063[/snapback]

                      concordo e acrescento:

                      cada um monta como acha que deve, desde que se saiba o que esta fazendo

                      se o cara não é do ramo , ai não tem jeito, quebra mesmo. só sendo muito tosco (bem coisa de tuneiro metido a preparador) pra não saber quais bielas e pistões usar nos motores que monta. :(

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #146

                        opinião minha:

                        biela de kombi não deveria ser considerada peça original de ap. é de vw mas não de ap ciclo otto. todos sabem que motor rendendo o que deve com 3 kilos, não h? biela de ap que aguente.

                        1+1=2

                        [snapback]404144[/snapback]

                        então estamos em divergencia. pq para mim, biela de kombi é peça original sim. não interessa se é fiat, gm ou o que for … é uma peça que sai em carros de linha de montagem originalmente ....

                        e outra ... além de tudo, é uma peça original vw. vc não tem que fazer nenhuma encomenda na crower para pedir um jogo de bielas de kombi :(

                        mas cada um, pensa como quiser.

                        [snapback]404146[/snapback]

                        biela de kombi aguenta 3 quilos, ja a que vem no motor de gol/santana não aguenta, blz.

                        biela de kombi é original? vejam, os gm 4 cilindros tem varias familias, tem motor que vem num carro e não vem no outro, tem modelo de bielas que aguentam mais cvs e tem modelo de bielas q aguentam menos cvs, assim como as bielas de gol e as de kombi. ambos são vw a agua , só que de familias diferentes, assim como os gm 4 cilindros.

                        pow, os gm tem um monte de códigos diferentes e resistencias/potencias tb diferentes.

                        e pq a discriminação com os vw? só pq um motor vinha na kombi e o outro vinha no gol?

                        biela de kombi é sim peça original vw , assim como as bielas não sei de que familia dos gm tb é peça original gm e o pessoal sai a ca?a delas pra usar nos motores qdo se vai turbinar e não se quer usar bielas forjadas.

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #147

                          biela de kombi aguenta 3 quilos, ja a que vem no motor de gol/santana não aguenta, blz.

                          biela de kombi é original? vejam, os gm 4 cilindros tem varias familias, tem motor que vem num carro e não vem no outro, tem modelo de bielas que aguentam mais cvs e tem modelo de bielas q aguentam menos cvs, assim como as bielas de gol e as de kombi. ambos são vw a agua , só que de familias diferentes, assim como os gm 4 cilindros.

                          pow, os gm tem um monte de códigos diferentes e resistencias/potencias tb diferentes.

                          e pq a discriminação com os vw? só pq um motor vinha na kombi e o outro vinha no gol?

                          biela de kombi é sim peça original vw , assim como as bielas não sei de que familia dos gm tb é peça original gm e o pessoal sai a ca?a delas pra usar nos motores qdo se vai turbinar e não se quer usar bielas forjadas.

                          [snapback]404180[/snapback]

                          o que eu to falando, é porque as bielas de kombi, como nés sabemos, não é plug and play.

                          voce sabe que não é qq um que monta com essas bielas e fica bom.

                          se trocar uma biela 33 por uma 77 voce fala biela original e claro, é original vw. mas a de kombi não é dos ap.

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #148

                            o que eu to falando, é porque as bielas de kombi, como nés sabemos, não é plug and play.

                            voce sabe que não é qq um que monta com essas bielas e fica bom.

                            se trocar uma biela 33 por uma 77 voce fala biela original e claro, é original vw. mas a de kombi não é dos ap.

                            [snapback]404186[/snapback]

                            hehehe sim pietro, fiz uma comparação como se fazem com os gms, e pelo que li, parece que tem q trabalhar algo tb pra intercambiar as bielas. e trabalho por trabalho, fica elas por elas :(

                            qto a aguentar o 3 quilos e acontecer o q ta nas fotos q o vicente mostrou, isso acontece, motor mal feito tem de monte por ai. tem gente q abusa tb.

                            vc viu o pistão derretido no gol do dioguinho? com 3 quilos o carro tava um verdadeiro foguete, e ainda trocava marchas a 9.000 rpm. ai inventaram de passar de 3 quilos e derreteu (na lateral do topo) um dos pistões pq grilou, deu detonação. ai trocaram o pistão (mahle), baixaram pra 2,8 bar no booster (usa 2 bar de pressão constante) e o carro roda até hj com o mesmo ponto final. e sabe q o diogo só anda de po embaixo, sempre pega estrada e tal :o_o:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              #149

                              hehehe sim pietro, fiz uma comparação como se fazem com os gms, e pelo que li, parece que tem q trabalhar algo tb pra intercambiar as bielas. e trabalho por trabalho, fica elas por elas :(

                              qto a aguentar o 3 quilos e acontecer o q ta nas fotos q o vicente mostrou, isso acontece, motor mal feito tem de monte por ai. tem gente q abusa tb.

                              vc viu o pistão derretido no gol do dioguinho? com 3 quilos o carro tava um verdadeiro foguete, e ainda trocava marchas a 9.000 rpm. ai inventaram de passar de 3 quilos e derreteu (na lateral do topo) um dos pistões pq grilou, deu detonação. ai trocaram o pistão (mahle), baixaram pra 2,8 bar no booster (usa 2 bar de pressão constante) e o carro roda até hj com o mesmo ponto final. e sabe q o diogo só anda de po embaixo, sempre pega estrada e tal  :o_o:

                              [snapback]404196[/snapback]

                              realmente, muito bem feito aquele motor. e é bem exigido.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                #150

                                fotos do gol do dioguinho?

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #151

                                  fotos do gol do dioguinho?

                                  [snapback]404224[/snapback]

                                  ja foi postada, só tem q dar uma procurada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    #152

                                    a biela da kombi é pra diesel, naturalmente que é mais forte, por causa da pressão de c?mara e dataxado diesel que é bem mais alta que o otto. e como diesel não gira muito, ela pode ser uma biela curta mesmo, sem consequências.

                                    sendo curta, ela se torna mais forte. é como tenta quebrar um cabo de vassoura: pegue ele inteiro e vc quebra com a maior facilidade. corte ele ao meio e já não é tão fácil. o mesmo vale qt a bielas. uma biela curta é mais forte que uma longa.

                                    mas isso tb cobra seu preço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #153

                                      mas isso tb cobra seu preço.

                                      [snapback]404422[/snapback]

                                      r$ 350,00 o jogo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #154

                                        r$ 350,00 o jogo.

                                        [snapback]404430[/snapback]

                                        sem mais.

                                        :(

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #155

                                          achoq eu o que menos importa neste caso é a originalidade … rs ... :(

                                          abraços ...

                                          1 Resposta Última resposta

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