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Preparados

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Pra quem gosta de fusca

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #139

    realmente … acerto para esse nível de preparação não é para qualquer um.

    [snapback]403866[/snapback]

    pois é, tem gente que quebra motor até com pouca pressão, pouca potencia e pouco rendimento.

    bem coisa de especialista em turbinagens & tunagens em geral , e isso tem de monte hj em dia :(

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      #140

      opinião minha:

      biela de kombi não deveria ser considerada peça original de ap. é de vw mas não de ap ciclo otto. todos sabem que motor rendendo o que deve com 3 kilos, não h? biela de ap que aguente.

      1+1=2

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        FabioRR
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        #141

        então estamos em divergencia. pq para mim, biela de kombi é peça original sim. não interessa se é fiat, gm ou o que for … é uma peça que sai em carros de linha de montagem originalmente ....

        e outra ... além de tudo, é uma peça original vw. vc não tem que fazer nenhuma encomenda na crower para pedir um jogo de bielas de kombi :(

        mas cada um, pensa como quiser.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
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          #142

          ? como colocar um motor 2.0 16v no celta e falar que é original do carro.

          1 Resposta Última resposta
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            FabioRR
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            #143

            ? original não ?? é sim.

            agora se é do carro ou não são outros 500.

            e estamos falando de uma biela de kombi …. se ainda fosse de uma mercedes ... ou algum carro do mesmo nipe beleza .... mas é uma kombi ...

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
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              #144

              cada um encara o mundo da forma que quer.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                #145

                miolo original + alta potência =

                cada um monta como acha que deve

                [snapback]404063[/snapback]

                concordo e acrescento:

                cada um monta como acha que deve, desde que se saiba o que esta fazendo

                se o cara não é do ramo , ai não tem jeito, quebra mesmo. só sendo muito tosco (bem coisa de tuneiro metido a preparador) pra não saber quais bielas e pistões usar nos motores que monta. :(

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #146

                  opinião minha:

                  biela de kombi não deveria ser considerada peça original de ap. é de vw mas não de ap ciclo otto. todos sabem que motor rendendo o que deve com 3 kilos, não h? biela de ap que aguente.

                  1+1=2

                  [snapback]404144[/snapback]

                  então estamos em divergencia. pq para mim, biela de kombi é peça original sim. não interessa se é fiat, gm ou o que for … é uma peça que sai em carros de linha de montagem originalmente ....

                  e outra ... além de tudo, é uma peça original vw. vc não tem que fazer nenhuma encomenda na crower para pedir um jogo de bielas de kombi :(

                  mas cada um, pensa como quiser.

                  [snapback]404146[/snapback]

                  biela de kombi aguenta 3 quilos, ja a que vem no motor de gol/santana não aguenta, blz.

                  biela de kombi é original? vejam, os gm 4 cilindros tem varias familias, tem motor que vem num carro e não vem no outro, tem modelo de bielas que aguentam mais cvs e tem modelo de bielas q aguentam menos cvs, assim como as bielas de gol e as de kombi. ambos são vw a agua , só que de familias diferentes, assim como os gm 4 cilindros.

                  pow, os gm tem um monte de códigos diferentes e resistencias/potencias tb diferentes.

                  e pq a discriminação com os vw? só pq um motor vinha na kombi e o outro vinha no gol?

                  biela de kombi é sim peça original vw , assim como as bielas não sei de que familia dos gm tb é peça original gm e o pessoal sai a ca?a delas pra usar nos motores qdo se vai turbinar e não se quer usar bielas forjadas.

                  1 Resposta Última resposta
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                    #147

                    biela de kombi aguenta 3 quilos, ja a que vem no motor de gol/santana não aguenta, blz.

                    biela de kombi é original? vejam, os gm 4 cilindros tem varias familias, tem motor que vem num carro e não vem no outro, tem modelo de bielas que aguentam mais cvs e tem modelo de bielas q aguentam menos cvs, assim como as bielas de gol e as de kombi. ambos são vw a agua , só que de familias diferentes, assim como os gm 4 cilindros.

                    pow, os gm tem um monte de códigos diferentes e resistencias/potencias tb diferentes.

                    e pq a discriminação com os vw? só pq um motor vinha na kombi e o outro vinha no gol?

                    biela de kombi é sim peça original vw , assim como as bielas não sei de que familia dos gm tb é peça original gm e o pessoal sai a ca?a delas pra usar nos motores qdo se vai turbinar e não se quer usar bielas forjadas.

                    [snapback]404180[/snapback]

                    o que eu to falando, é porque as bielas de kombi, como nés sabemos, não é plug and play.

                    voce sabe que não é qq um que monta com essas bielas e fica bom.

                    se trocar uma biela 33 por uma 77 voce fala biela original e claro, é original vw. mas a de kombi não é dos ap.

                    1 Resposta Última resposta
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                      escreveu em última edição por
                      #148

                      o que eu to falando, é porque as bielas de kombi, como nés sabemos, não é plug and play.

                      voce sabe que não é qq um que monta com essas bielas e fica bom.

                      se trocar uma biela 33 por uma 77 voce fala biela original e claro, é original vw. mas a de kombi não é dos ap.

                      [snapback]404186[/snapback]

                      hehehe sim pietro, fiz uma comparação como se fazem com os gms, e pelo que li, parece que tem q trabalhar algo tb pra intercambiar as bielas. e trabalho por trabalho, fica elas por elas :(

                      qto a aguentar o 3 quilos e acontecer o q ta nas fotos q o vicente mostrou, isso acontece, motor mal feito tem de monte por ai. tem gente q abusa tb.

                      vc viu o pistão derretido no gol do dioguinho? com 3 quilos o carro tava um verdadeiro foguete, e ainda trocava marchas a 9.000 rpm. ai inventaram de passar de 3 quilos e derreteu (na lateral do topo) um dos pistões pq grilou, deu detonação. ai trocaram o pistão (mahle), baixaram pra 2,8 bar no booster (usa 2 bar de pressão constante) e o carro roda até hj com o mesmo ponto final. e sabe q o diogo só anda de po embaixo, sempre pega estrada e tal :o_o:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #149

                        hehehe sim pietro, fiz uma comparação como se fazem com os gms, e pelo que li, parece que tem q trabalhar algo tb pra intercambiar as bielas. e trabalho por trabalho, fica elas por elas :(

                        qto a aguentar o 3 quilos e acontecer o q ta nas fotos q o vicente mostrou, isso acontece, motor mal feito tem de monte por ai. tem gente q abusa tb.

                        vc viu o pistão derretido no gol do dioguinho? com 3 quilos o carro tava um verdadeiro foguete, e ainda trocava marchas a 9.000 rpm. ai inventaram de passar de 3 quilos e derreteu (na lateral do topo) um dos pistões pq grilou, deu detonação. ai trocaram o pistão (mahle), baixaram pra 2,8 bar no booster (usa 2 bar de pressão constante) e o carro roda até hj com o mesmo ponto final. e sabe q o diogo só anda de po embaixo, sempre pega estrada e tal  :o_o:

                        [snapback]404196[/snapback]

                        realmente, muito bem feito aquele motor. e é bem exigido.

                        1 Resposta Última resposta
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #150

                          fotos do gol do dioguinho?

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #151

                            fotos do gol do dioguinho?

                            [snapback]404224[/snapback]

                            ja foi postada, só tem q dar uma procurada.

                            1 Resposta Última resposta
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                              #152

                              a biela da kombi é pra diesel, naturalmente que é mais forte, por causa da pressão de c?mara e dataxado diesel que é bem mais alta que o otto. e como diesel não gira muito, ela pode ser uma biela curta mesmo, sem consequências.

                              sendo curta, ela se torna mais forte. é como tenta quebrar um cabo de vassoura: pegue ele inteiro e vc quebra com a maior facilidade. corte ele ao meio e já não é tão fácil. o mesmo vale qt a bielas. uma biela curta é mais forte que uma longa.

                              mas isso tb cobra seu preço.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #153

                                mas isso tb cobra seu preço.

                                [snapback]404422[/snapback]

                                r$ 350,00 o jogo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  #154

                                  r$ 350,00 o jogo.

                                  [snapback]404430[/snapback]

                                  sem mais.

                                  :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #155

                                    achoq eu o que menos importa neste caso é a originalidade … rs ... :(

                                    abraços ...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      #156

                                      r$ 350,00 o jogo.

                                      [snapback]404430[/snapback]

                                      eu não estou falando de valores, estou falando de geometria.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #157

                                        eu não estou falando de valores, estou falando de geometria.

                                        [snapback]404621[/snapback]

                                        nesse item eu nem falo mais, ja mostrei e provei o que tinha q provar.

                                        hoje me dia só acredita em lendas quem quer. o q eu tinha que ver eu ja vi, e sei o que é e o que não é bla bla bla sobre esse tema.

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #158

                                          bom uma coisa eu falo, se o cara tem $$$ pra montar um canh?o, então 2000,00 nun jogo de pistão e biela forjados nun vai ser nada

                                          1 Resposta Última resposta

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