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Acerto digipulse pressure

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    wagnerls
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    #65

    eu uso as agulhas do solex 40 de opala que tem maior vazao.

    outra coisa que esqueci de comentar, quando testei a pressao maxima da bomba e deu mais de 4kg, ela nao segura a pressao depois de desligado.

    ou seja, assim que desligo a bomba a pressao de combustivel cai pra zero quase que imediatamente, isso e normal em carburados?? eu sei que nao e normal em injetados, mas e em carburados???

    abracos

    wagner luis

    :ohoh:

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    • D Offline
      D Offline
      Dinas
      escreveu em última edição por
      #66

      eu uso agulha 210 do opala tb, minha bomba eh de gti e hp beepturbo.

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      • W Offline
        W Offline
        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #67

        eu uso agulha 210 do opala tb, minha bomba eh de gti e hp beepturbo.

        [snapback]408954[/snapback]

        e quanto vc usa de inicial, pressao de turbo e pressao final de combustivel??

        abracos

        wagner luis

        :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          Dinas
          escreveu em última edição por
          #68

          meu carro tah parado na funilaria, naum lembro ao certo, mas eu estava com problema de pressurizar, o problema era o dosador mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #69

            consegui

            tirei o filtro de combustivel e agora a pressao final de combustivel ta chegando a 1,5 kg com 0,7 kg de pressao de turbo.

            desde que coloquei o turbo a pressao de combustivel nao passava de 1kg, tava usando filtro do monza efi.

            qual filtro vcs usam??

            to pensando em ficar sem filtro mesmo.

            agora em wot nao da falta, da excesso :ohoh:

            enquanto to co pe no fundo tudo bem, mas depois quando tiro o pe e volto a acelerar normal o carro fica falhando ate limpar por causa do excesso.

            agora acho que so falta acerto de novo, pois vou ter que mexer no nivel da boia e na giclagem (vou baixar um pouco) to usando 230 + econostatos de 103.

            abracos

            wagner luis

            :p

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            • F Offline
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              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #70

              qm diria q poderia ser o filtro hem …

              toma cuidado q sem filtro as vezes vão impurezas que param na agulha e causam certos inconvenientes ( como trava-la aberta )

              força pra vc no acerto agora

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #71

                tente usar o filtro de versailles, é um bem grande, e de metal.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #72

                  boa sorte, e poste os resultados

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #73

                    eu uso filtro lavṍvel (terminator), acho que hoje em dia jah tem nacional com a mesmo di?metro , pois ele eh meio kro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      redbeatle
                      escreveu em última edição por
                      #74

                      e se por exemplo usar dois filtros em paralelo? não ajudaria ?

                      ? como tenho no meu carro, mas vendo seu topico descobri q o meu tambem ta baixo, :ppteam: , estou rodando com 0.8 e cheio da 1 kg de pressao no combusta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #75

                        e se por exemplo usar dois filtros em paralelo? não ajudaria ?

                        ? como tenho no meu carro, mas vendo seu topico descobri q o meu tambem ta baixo,  :cry: , estou rodando com 0.8 e cheio da 1 kg de pressao no combusta.

                        [snapback]411246[/snapback]

                        experimenta tirar os filtros pra ver se sobe.

                        novidades na caranga???

                        abracos

                        wagner luis

                        :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #76

                          opa … eu acabei nao instalando o meu manometro de combust. ainda :cry: ...

                          no momento meu problema esta sendo outro:

                          folga violenta no vira e uma vela sendo lavada de oleo. :hauhau:

                          wagner, vc teve esse problema um tempo atrás ... qto morreu no servião e como ficou??

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #77

                            opa … eu acabei nao instalando o meu manometro de combust. ainda :p ...

                            no momento meu problema esta sendo outro:

                            folga violenta no vira e uma vela sendo lavada de oleo. :hauhau:

                            wagner, vc teve esse problema um tempo atrás ... qto morreu no servião e como ficou??

                            [snapback]419565[/snapback]

                            cara

                            eu nao lembro nao, estou na casa da minha noiva, quando chegar em casa eu olho a nota e te digo,

                            mas nao e caro nao, retifica de vira e bloco e barato, agora anel pra 1.9 e fod…s.

                            abracos

                            wagner luis

                            :cry:

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                            • D Offline
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                              Dinas
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                              #78

                              anel na ancona eh bem kro, vcs tentaram na sportsystem? qdo comprei um pistão + camisa forjado novo para reposição foi pela metada que fred tava me pedindo na ancona.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                FabioRR
                                escreveu em última edição por
                                #79

                                o anel para o pistão de 94mm só se encontra da mahle??? nao tem outro fabricante mais em $conta$?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  #80

                                  94mm nacional , soh mahle, mas tem outros importados que são mais kros, e muitas vezes são mahle tb.

                                  dependendo do valor so anel, vale a pena comprar um pistão + camisa + anel. aí vc deixa pra reposição.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #81

                                    94mm nacional , soh mahle, mas tem outros importados que são mais kros, e muitas vezes são mahle tb.

                                    dependendo do valor so anel, vale a pena comprar um pistão + camisa + anel. aí vc deixa pra reposição.

                                    [snapback]420479[/snapback]

                                    ta loco .. se foi muito caro mesmo … vou montar ele com um motor 1600 e depois subir para 1800 mas sem trocar os pistões :hauhau:

                                    além de ser mais barato em termos de manutenção ... a carca?a vai ficar bem mais resistente do que com esse kit de 94mm.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #82

                                      vc vai trocar o virabrequim para 78,4mm?

                                      o virabrequim lepe tah um pouco menos de 700 reais, acho que por volta dos 600 reais jah com ipi. mas lembre-se que eh de ferro fundido, naum dah pra fazer algo muito agressivo. mas para um 1800cc eh sossegado.

                                      de repente ateh vale vc montar um 85,5x82mm, pois o vira eh quase o mesmo valor. soh que vc precisa cal?ar os cilindros.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #83

                                        ? … só que ai ja tem que rolar aquele trabalho no comando e nos pistões .... e na carca?a ... qual seria o trampo para usar um vira de 82mm ???

                                        pergunta: vcs saberiam me dizer se assim como em um motor ap ... no caso dos fuscas, se tirarmos a tampa do oleo com o motor ligado e tiver com alguem anel quebrado/virado, sai fuma?a pelo bocal de oleo???

                                        eu acredito que deveria sair ... mais e ai é e vcs ... o que dizem???

                                        eu fiz este teste no meu carro e nao saiu nem uma fumacinha.

                                        outra coisa ... aqueles estouros na lenta ... teria algo a ver com as webers estarem ficando suadas ou sede de valvula que foi pro saco ???

                                        valeu

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #84

                                          ? … só que ai ja tem que rolar aquele trabalho no comando e nos pistões ....  e na carca?a ... qual seria o trampo para usar um vira de 82mm ???

                                          pergunta: vcs saberiam me dizer se assim como em um motor ap ... no caso dos fuscas, se tirarmos a tampa do oleo com o motor ligado e tiver com alguem anel quebrado/virado, sai fuma?a pelo bocal de oleo???

                                          eu acredito que deveria sair ... mais e ai é e vcs ... o que dizem???

                                          eu fiz este teste no meu carro e nao saiu nem uma fumacinha.

                                          outra coisa ... aqueles estouros na lenta ... teria algo a ver com as webers estarem ficando suadas ou sede de valvula que foi pro saco ???

                                          valeu

                                          [snapback]421111[/snapback]

                                          o meu sai ventinho so, agora com relacao aos estouros no escape, a minha tb faz isso, se eu acelerar so um carburador de cada vez ela fica dando uns pipoco, ja com os dois e quase imperceptivel, tenho quase certeza que e sede de valvula ou assentamento de valvulas.

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

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