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Acerto digipulse pressure

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    redbeatle
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    #74

    e se por exemplo usar dois filtros em paralelo? não ajudaria ?

    ? como tenho no meu carro, mas vendo seu topico descobri q o meu tambem ta baixo, :ppteam: , estou rodando com 0.8 e cheio da 1 kg de pressao no combusta.

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      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #75

      e se por exemplo usar dois filtros em paralelo? não ajudaria ?

      ? como tenho no meu carro, mas vendo seu topico descobri q o meu tambem ta baixo,  :cry: , estou rodando com 0.8 e cheio da 1 kg de pressao no combusta.

      [snapback]411246[/snapback]

      experimenta tirar os filtros pra ver se sobe.

      novidades na caranga???

      abracos

      wagner luis

      :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #76

        opa … eu acabei nao instalando o meu manometro de combust. ainda :cry: ...

        no momento meu problema esta sendo outro:

        folga violenta no vira e uma vela sendo lavada de oleo. :hauhau:

        wagner, vc teve esse problema um tempo atrás ... qto morreu no servião e como ficou??

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #77

          opa … eu acabei nao instalando o meu manometro de combust. ainda :p ...

          no momento meu problema esta sendo outro:

          folga violenta no vira e uma vela sendo lavada de oleo. :hauhau:

          wagner, vc teve esse problema um tempo atrás ... qto morreu no servião e como ficou??

          [snapback]419565[/snapback]

          cara

          eu nao lembro nao, estou na casa da minha noiva, quando chegar em casa eu olho a nota e te digo,

          mas nao e caro nao, retifica de vira e bloco e barato, agora anel pra 1.9 e fod…s.

          abracos

          wagner luis

          :cry:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #78

            anel na ancona eh bem kro, vcs tentaram na sportsystem? qdo comprei um pistão + camisa forjado novo para reposição foi pela metada que fred tava me pedindo na ancona.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #79

              o anel para o pistão de 94mm só se encontra da mahle??? nao tem outro fabricante mais em $conta$?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dinas
                escreveu em última edição por
                #80

                94mm nacional , soh mahle, mas tem outros importados que são mais kros, e muitas vezes são mahle tb.

                dependendo do valor so anel, vale a pena comprar um pistão + camisa + anel. aí vc deixa pra reposição.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #81

                  94mm nacional , soh mahle, mas tem outros importados que são mais kros, e muitas vezes são mahle tb.

                  dependendo do valor so anel, vale a pena comprar um pistão + camisa + anel. aí vc deixa pra reposição.

                  [snapback]420479[/snapback]

                  ta loco .. se foi muito caro mesmo … vou montar ele com um motor 1600 e depois subir para 1800 mas sem trocar os pistões :hauhau:

                  além de ser mais barato em termos de manutenção ... a carca?a vai ficar bem mais resistente do que com esse kit de 94mm.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #82

                    vc vai trocar o virabrequim para 78,4mm?

                    o virabrequim lepe tah um pouco menos de 700 reais, acho que por volta dos 600 reais jah com ipi. mas lembre-se que eh de ferro fundido, naum dah pra fazer algo muito agressivo. mas para um 1800cc eh sossegado.

                    de repente ateh vale vc montar um 85,5x82mm, pois o vira eh quase o mesmo valor. soh que vc precisa cal?ar os cilindros.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #83

                      ? … só que ai ja tem que rolar aquele trabalho no comando e nos pistões .... e na carca?a ... qual seria o trampo para usar um vira de 82mm ???

                      pergunta: vcs saberiam me dizer se assim como em um motor ap ... no caso dos fuscas, se tirarmos a tampa do oleo com o motor ligado e tiver com alguem anel quebrado/virado, sai fuma?a pelo bocal de oleo???

                      eu acredito que deveria sair ... mais e ai é e vcs ... o que dizem???

                      eu fiz este teste no meu carro e nao saiu nem uma fumacinha.

                      outra coisa ... aqueles estouros na lenta ... teria algo a ver com as webers estarem ficando suadas ou sede de valvula que foi pro saco ???

                      valeu

                      1 Resposta Última resposta
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #84

                        ? … só que ai ja tem que rolar aquele trabalho no comando e nos pistões ....  e na carca?a ... qual seria o trampo para usar um vira de 82mm ???

                        pergunta: vcs saberiam me dizer se assim como em um motor ap ... no caso dos fuscas, se tirarmos a tampa do oleo com o motor ligado e tiver com alguem anel quebrado/virado, sai fuma?a pelo bocal de oleo???

                        eu acredito que deveria sair ... mais e ai é e vcs ... o que dizem???

                        eu fiz este teste no meu carro e nao saiu nem uma fumacinha.

                        outra coisa ... aqueles estouros na lenta ... teria algo a ver com as webers estarem ficando suadas ou sede de valvula que foi pro saco ???

                        valeu

                        [snapback]421111[/snapback]

                        o meu sai ventinho so, agora com relacao aos estouros no escape, a minha tb faz isso, se eu acelerar so um carburador de cada vez ela fica dando uns pipoco, ja com os dois e quase imperceptivel, tenho quase certeza que e sede de valvula ou assentamento de valvulas.

                        abracos

                        wagner luis

                        :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #85

                          o ex dono do fusca … comprou o carro com 1 valvula atropelada ... e tu acredita que ele só mexeu em 1 cabeçote :hauhau:

                          pelo menos uma revisão no outro deveria ter sido feita.

                          esta ai mais uma coisa que pode a causa dos problemas.

                          só um comentário: o mecanico que fez este servião de reparo no fusca na época do ex-dono ... colou a tampa de valvulas ... tu acredita nisso? ? :cry: :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #86

                            o ex dono do fusca … comprou o carro com 1 valvula atropelada ... e tu acredita que ele só mexeu em 1 cabeçote :hauhau:

                            pelo menos uma revisão no outro deveria ter sido feita.

                            esta ai mais uma coisa que pode a causa dos problemas.

                            só um comentário: o mecanico que fez este servião de reparo no fusca na época do ex-dono ... colou a tampa de valvulas ... tu acredita nisso? ? :cry: :humpft:

                            [snapback]421677[/snapback]

                            a minha tb colei :p

                            o tampinha safada pra vazar oleo, num tem jeito. so colando

                            abracos

                            wagner luis

                            :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
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                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #87

                              cara … com qual frequencia vc verifica a folga de valvula???

                              um jogo de junta custa r$1,50 e trocar ela é a coisa mais facil do mundo :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #88

                                cara … com qual frequencia vc verifica a folga de valvula???

                                um jogo de junta custa r$1,50 e trocar ela é a coisa mais facil do mundo :cry:

                                [snapback]421725[/snapback]

                                ultimamente desisti de regular as valvulas do meu carro, ta tipo assim

                                regulo na segunda de manha e quando e a noite ja ta batendo mais que o mike tyson nas namorada dele. :hauhau:

                                agora ja me acostumei com o baruio.

                                abracos

                                wagner luis

                                :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #89

                                  huahuahuauhauha

                                  fusca é engracado

                                  e a alimentacao? resolveu??

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #90

                                    regulo na segunda de manha e quando e a noite ja ta batendo mais que o mike tyson nas namorada dele. :(

                                    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #91

                                      ps.: agora meu fuka resolveu dar falta logo q vem pressão … isso esta com cara de bomba indo para o saco ... eu preciso urgente colocar o manometro de pressão de combust. :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #92

                                        o pior e comigo agora, to com um pequeno vazamento na mangueira da pressurizacao (furo),

                                        agora que ta vazando pressao (bem poco) o carro ficou liso de media pra alta quando comeca a vir pressao da turbina.

                                        vai entender.

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta

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