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Acerto digipulse pressure

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    wagnerls
    escreveu em última edição por
    #69

    consegui

    tirei o filtro de combustivel e agora a pressao final de combustivel ta chegando a 1,5 kg com 0,7 kg de pressao de turbo.

    desde que coloquei o turbo a pressao de combustivel nao passava de 1kg, tava usando filtro do monza efi.

    qual filtro vcs usam??

    to pensando em ficar sem filtro mesmo.

    agora em wot nao da falta, da excesso :ohoh:

    enquanto to co pe no fundo tudo bem, mas depois quando tiro o pe e volto a acelerar normal o carro fica falhando ate limpar por causa do excesso.

    agora acho que so falta acerto de novo, pois vou ter que mexer no nivel da boia e na giclagem (vou baixar um pouco) to usando 230 + econostatos de 103.

    abracos

    wagner luis

    :p

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #70

      qm diria q poderia ser o filtro hem …

      toma cuidado q sem filtro as vezes vão impurezas que param na agulha e causam certos inconvenientes ( como trava-la aberta )

      força pra vc no acerto agora

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #71

        tente usar o filtro de versailles, é um bem grande, e de metal.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #72

          boa sorte, e poste os resultados

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #73

            eu uso filtro lavṍvel (terminator), acho que hoje em dia jah tem nacional com a mesmo di?metro , pois ele eh meio kro.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              redbeatle
              escreveu em última edição por
              #74

              e se por exemplo usar dois filtros em paralelo? não ajudaria ?

              ? como tenho no meu carro, mas vendo seu topico descobri q o meu tambem ta baixo, :ppteam: , estou rodando com 0.8 e cheio da 1 kg de pressao no combusta.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
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                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #75

                e se por exemplo usar dois filtros em paralelo? não ajudaria ?

                ? como tenho no meu carro, mas vendo seu topico descobri q o meu tambem ta baixo,  :cry: , estou rodando com 0.8 e cheio da 1 kg de pressao no combusta.

                [snapback]411246[/snapback]

                experimenta tirar os filtros pra ver se sobe.

                novidades na caranga???

                abracos

                wagner luis

                :hauhau:

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                • F Offline
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                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #76

                  opa … eu acabei nao instalando o meu manometro de combust. ainda :cry: ...

                  no momento meu problema esta sendo outro:

                  folga violenta no vira e uma vela sendo lavada de oleo. :hauhau:

                  wagner, vc teve esse problema um tempo atrás ... qto morreu no servião e como ficou??

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #77

                    opa … eu acabei nao instalando o meu manometro de combust. ainda :p ...

                    no momento meu problema esta sendo outro:

                    folga violenta no vira e uma vela sendo lavada de oleo. :hauhau:

                    wagner, vc teve esse problema um tempo atrás ... qto morreu no servião e como ficou??

                    [snapback]419565[/snapback]

                    cara

                    eu nao lembro nao, estou na casa da minha noiva, quando chegar em casa eu olho a nota e te digo,

                    mas nao e caro nao, retifica de vira e bloco e barato, agora anel pra 1.9 e fod…s.

                    abracos

                    wagner luis

                    :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #78

                      anel na ancona eh bem kro, vcs tentaram na sportsystem? qdo comprei um pistão + camisa forjado novo para reposição foi pela metada que fred tava me pedindo na ancona.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        FabioRR
                        escreveu em última edição por
                        #79

                        o anel para o pistão de 94mm só se encontra da mahle??? nao tem outro fabricante mais em $conta$?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
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                          Dinas
                          escreveu em última edição por
                          #80

                          94mm nacional , soh mahle, mas tem outros importados que são mais kros, e muitas vezes são mahle tb.

                          dependendo do valor so anel, vale a pena comprar um pistão + camisa + anel. aí vc deixa pra reposição.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #81

                            94mm nacional , soh mahle, mas tem outros importados que são mais kros, e muitas vezes são mahle tb.

                            dependendo do valor so anel, vale a pena comprar um pistão + camisa + anel. aí vc deixa pra reposição.

                            [snapback]420479[/snapback]

                            ta loco .. se foi muito caro mesmo … vou montar ele com um motor 1600 e depois subir para 1800 mas sem trocar os pistões :hauhau:

                            além de ser mais barato em termos de manutenção ... a carca?a vai ficar bem mais resistente do que com esse kit de 94mm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              #82

                              vc vai trocar o virabrequim para 78,4mm?

                              o virabrequim lepe tah um pouco menos de 700 reais, acho que por volta dos 600 reais jah com ipi. mas lembre-se que eh de ferro fundido, naum dah pra fazer algo muito agressivo. mas para um 1800cc eh sossegado.

                              de repente ateh vale vc montar um 85,5x82mm, pois o vira eh quase o mesmo valor. soh que vc precisa cal?ar os cilindros.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                #83

                                ? … só que ai ja tem que rolar aquele trabalho no comando e nos pistões .... e na carca?a ... qual seria o trampo para usar um vira de 82mm ???

                                pergunta: vcs saberiam me dizer se assim como em um motor ap ... no caso dos fuscas, se tirarmos a tampa do oleo com o motor ligado e tiver com alguem anel quebrado/virado, sai fuma?a pelo bocal de oleo???

                                eu acredito que deveria sair ... mais e ai é e vcs ... o que dizem???

                                eu fiz este teste no meu carro e nao saiu nem uma fumacinha.

                                outra coisa ... aqueles estouros na lenta ... teria algo a ver com as webers estarem ficando suadas ou sede de valvula que foi pro saco ???

                                valeu

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #84

                                  ? … só que ai ja tem que rolar aquele trabalho no comando e nos pistões ....  e na carca?a ... qual seria o trampo para usar um vira de 82mm ???

                                  pergunta: vcs saberiam me dizer se assim como em um motor ap ... no caso dos fuscas, se tirarmos a tampa do oleo com o motor ligado e tiver com alguem anel quebrado/virado, sai fuma?a pelo bocal de oleo???

                                  eu acredito que deveria sair ... mais e ai é e vcs ... o que dizem???

                                  eu fiz este teste no meu carro e nao saiu nem uma fumacinha.

                                  outra coisa ... aqueles estouros na lenta ... teria algo a ver com as webers estarem ficando suadas ou sede de valvula que foi pro saco ???

                                  valeu

                                  [snapback]421111[/snapback]

                                  o meu sai ventinho so, agora com relacao aos estouros no escape, a minha tb faz isso, se eu acelerar so um carburador de cada vez ela fica dando uns pipoco, ja com os dois e quase imperceptivel, tenho quase certeza que e sede de valvula ou assentamento de valvulas.

                                  abracos

                                  wagner luis

                                  :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #85

                                    o ex dono do fusca … comprou o carro com 1 valvula atropelada ... e tu acredita que ele só mexeu em 1 cabeçote :hauhau:

                                    pelo menos uma revisão no outro deveria ter sido feita.

                                    esta ai mais uma coisa que pode a causa dos problemas.

                                    só um comentário: o mecanico que fez este servião de reparo no fusca na época do ex-dono ... colou a tampa de valvulas ... tu acredita nisso? ? :cry: :p

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                                    • W Offline
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                                      #86

                                      o ex dono do fusca … comprou o carro com 1 valvula atropelada ... e tu acredita que ele só mexeu em 1 cabeçote :hauhau:

                                      pelo menos uma revisão no outro deveria ter sido feita.

                                      esta ai mais uma coisa que pode a causa dos problemas.

                                      só um comentário: o mecanico que fez este servião de reparo no fusca na época do ex-dono ... colou a tampa de valvulas ... tu acredita nisso? ? :cry: :humpft:

                                      [snapback]421677[/snapback]

                                      a minha tb colei :p

                                      o tampinha safada pra vazar oleo, num tem jeito. so colando

                                      abracos

                                      wagner luis

                                      :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #87

                                        cara … com qual frequencia vc verifica a folga de valvula???

                                        um jogo de junta custa r$1,50 e trocar ela é a coisa mais facil do mundo :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #88

                                          cara … com qual frequencia vc verifica a folga de valvula???

                                          um jogo de junta custa r$1,50 e trocar ela é a coisa mais facil do mundo :cry:

                                          [snapback]421725[/snapback]

                                          ultimamente desisti de regular as valvulas do meu carro, ta tipo assim

                                          regulo na segunda de manha e quando e a noite ja ta batendo mais que o mike tyson nas namorada dele. :hauhau:

                                          agora ja me acostumei com o baruio.

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          :p

                                          1 Resposta Última resposta

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