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Acerto digipulse pressure

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #70

    qm diria q poderia ser o filtro hem …

    toma cuidado q sem filtro as vezes vão impurezas que param na agulha e causam certos inconvenientes ( como trava-la aberta )

    força pra vc no acerto agora

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #71

      tente usar o filtro de versailles, é um bem grande, e de metal.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #72

        boa sorte, e poste os resultados

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dinas
          escreveu em última edição por
          #73

          eu uso filtro lavṍvel (terminator), acho que hoje em dia jah tem nacional com a mesmo di?metro , pois ele eh meio kro.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            redbeatle
            escreveu em última edição por
            #74

            e se por exemplo usar dois filtros em paralelo? não ajudaria ?

            ? como tenho no meu carro, mas vendo seu topico descobri q o meu tambem ta baixo, :ppteam: , estou rodando com 0.8 e cheio da 1 kg de pressao no combusta.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #75

              e se por exemplo usar dois filtros em paralelo? não ajudaria ?

              ? como tenho no meu carro, mas vendo seu topico descobri q o meu tambem ta baixo,  :cry: , estou rodando com 0.8 e cheio da 1 kg de pressao no combusta.

              [snapback]411246[/snapback]

              experimenta tirar os filtros pra ver se sobe.

              novidades na caranga???

              abracos

              wagner luis

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                FabioRR
                escreveu em última edição por
                #76

                opa … eu acabei nao instalando o meu manometro de combust. ainda :cry: ...

                no momento meu problema esta sendo outro:

                folga violenta no vira e uma vela sendo lavada de oleo. :hauhau:

                wagner, vc teve esse problema um tempo atrás ... qto morreu no servião e como ficou??

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wagnerls
                  escreveu em última edição por
                  #77

                  opa … eu acabei nao instalando o meu manometro de combust. ainda :p ...

                  no momento meu problema esta sendo outro:

                  folga violenta no vira e uma vela sendo lavada de oleo. :hauhau:

                  wagner, vc teve esse problema um tempo atrás ... qto morreu no servião e como ficou??

                  [snapback]419565[/snapback]

                  cara

                  eu nao lembro nao, estou na casa da minha noiva, quando chegar em casa eu olho a nota e te digo,

                  mas nao e caro nao, retifica de vira e bloco e barato, agora anel pra 1.9 e fod…s.

                  abracos

                  wagner luis

                  :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #78

                    anel na ancona eh bem kro, vcs tentaram na sportsystem? qdo comprei um pistão + camisa forjado novo para reposição foi pela metada que fred tava me pedindo na ancona.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #79

                      o anel para o pistão de 94mm só se encontra da mahle??? nao tem outro fabricante mais em $conta$?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        Dinas
                        escreveu em última edição por
                        #80

                        94mm nacional , soh mahle, mas tem outros importados que são mais kros, e muitas vezes são mahle tb.

                        dependendo do valor so anel, vale a pena comprar um pistão + camisa + anel. aí vc deixa pra reposição.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #81

                          94mm nacional , soh mahle, mas tem outros importados que são mais kros, e muitas vezes são mahle tb.

                          dependendo do valor so anel, vale a pena comprar um pistão + camisa + anel. aí vc deixa pra reposição.

                          [snapback]420479[/snapback]

                          ta loco .. se foi muito caro mesmo … vou montar ele com um motor 1600 e depois subir para 1800 mas sem trocar os pistões :hauhau:

                          além de ser mais barato em termos de manutenção ... a carca?a vai ficar bem mais resistente do que com esse kit de 94mm.

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            Dinas
                            escreveu em última edição por
                            #82

                            vc vai trocar o virabrequim para 78,4mm?

                            o virabrequim lepe tah um pouco menos de 700 reais, acho que por volta dos 600 reais jah com ipi. mas lembre-se que eh de ferro fundido, naum dah pra fazer algo muito agressivo. mas para um 1800cc eh sossegado.

                            de repente ateh vale vc montar um 85,5x82mm, pois o vira eh quase o mesmo valor. soh que vc precisa cal?ar os cilindros.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #83

                              ? … só que ai ja tem que rolar aquele trabalho no comando e nos pistões .... e na carca?a ... qual seria o trampo para usar um vira de 82mm ???

                              pergunta: vcs saberiam me dizer se assim como em um motor ap ... no caso dos fuscas, se tirarmos a tampa do oleo com o motor ligado e tiver com alguem anel quebrado/virado, sai fuma?a pelo bocal de oleo???

                              eu acredito que deveria sair ... mais e ai é e vcs ... o que dizem???

                              eu fiz este teste no meu carro e nao saiu nem uma fumacinha.

                              outra coisa ... aqueles estouros na lenta ... teria algo a ver com as webers estarem ficando suadas ou sede de valvula que foi pro saco ???

                              valeu

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                #84

                                ? … só que ai ja tem que rolar aquele trabalho no comando e nos pistões ....  e na carca?a ... qual seria o trampo para usar um vira de 82mm ???

                                pergunta: vcs saberiam me dizer se assim como em um motor ap ... no caso dos fuscas, se tirarmos a tampa do oleo com o motor ligado e tiver com alguem anel quebrado/virado, sai fuma?a pelo bocal de oleo???

                                eu acredito que deveria sair ... mais e ai é e vcs ... o que dizem???

                                eu fiz este teste no meu carro e nao saiu nem uma fumacinha.

                                outra coisa ... aqueles estouros na lenta ... teria algo a ver com as webers estarem ficando suadas ou sede de valvula que foi pro saco ???

                                valeu

                                [snapback]421111[/snapback]

                                o meu sai ventinho so, agora com relacao aos estouros no escape, a minha tb faz isso, se eu acelerar so um carburador de cada vez ela fica dando uns pipoco, ja com os dois e quase imperceptivel, tenho quase certeza que e sede de valvula ou assentamento de valvulas.

                                abracos

                                wagner luis

                                :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #85

                                  o ex dono do fusca … comprou o carro com 1 valvula atropelada ... e tu acredita que ele só mexeu em 1 cabeçote :hauhau:

                                  pelo menos uma revisão no outro deveria ter sido feita.

                                  esta ai mais uma coisa que pode a causa dos problemas.

                                  só um comentário: o mecanico que fez este servião de reparo no fusca na época do ex-dono ... colou a tampa de valvulas ... tu acredita nisso? ? :cry: :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #86

                                    o ex dono do fusca … comprou o carro com 1 valvula atropelada ... e tu acredita que ele só mexeu em 1 cabeçote :hauhau:

                                    pelo menos uma revisão no outro deveria ter sido feita.

                                    esta ai mais uma coisa que pode a causa dos problemas.

                                    só um comentário: o mecanico que fez este servião de reparo no fusca na época do ex-dono ... colou a tampa de valvulas ... tu acredita nisso? ? :cry: :humpft:

                                    [snapback]421677[/snapback]

                                    a minha tb colei :p

                                    o tampinha safada pra vazar oleo, num tem jeito. so colando

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #87

                                      cara … com qual frequencia vc verifica a folga de valvula???

                                      um jogo de junta custa r$1,50 e trocar ela é a coisa mais facil do mundo :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #88

                                        cara … com qual frequencia vc verifica a folga de valvula???

                                        um jogo de junta custa r$1,50 e trocar ela é a coisa mais facil do mundo :cry:

                                        [snapback]421725[/snapback]

                                        ultimamente desisti de regular as valvulas do meu carro, ta tipo assim

                                        regulo na segunda de manha e quando e a noite ja ta batendo mais que o mike tyson nas namorada dele. :hauhau:

                                        agora ja me acostumei com o baruio.

                                        abracos

                                        wagner luis

                                        :p

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #89

                                          huahuahuauhauha

                                          fusca é engracado

                                          e a alimentacao? resolveu??

                                          1 Resposta Última resposta

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