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Gti _problema intermitente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    ricardo tb
    escreveu em última edição por
    #7

    jah falei mil vezes… jah tive problema semelhante.. mas naum to dizendo que eh ele..

    tem um rele no gol gti, ele eh responsavel pelo funcionamento das duas bombas e do sistema le-jetronic, ou seja a injecao...

    este rele estava com defeito no meu carro... e acontecia extamente isto...

    cheque se este rele esta bom....

    obs: eh um rele, naum eh o fusivel da bomba...

    se depois de verificar, naum for o rele, parta pra estas solucoes do forum...

    tenho gol gti a mais de 3 anos... e jah montei e remontei ele varias vezes...

    vai por mim que vc vai se dar bem....

    [snapback]435654[/snapback]

    se nao for pedir muito

    tem como vc me mandar foto desse rele

    ou onde ele fica ou qual o cod dele

    para procurar ele nas lojas

    vlw

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    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #8

      estava procurando na internet

      por acaso o esquema de rele e esse msm no gol gti ???

      e isso msm ?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GTi-T
        escreveu em última edição por
        #9

        olha kra, me parece diferente…

        eu naum tenho o esquema da caixa de fusivel do gti.. eu tinha mas perdi...

        mas eu vou tentar achar pra vc aqui....

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
          escreveu em última edição por
          #10

          e detalhe.. o original bosch, eh 400 conto…. comprei um paralelo, da dni, que esta ate hoje no carro... nunca deu problema... custou 50 :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
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            Igor Bastos
            escreveu em última edição por
            #11

            um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

            a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
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              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #12

              um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

              a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

              [snapback]435697[/snapback]

              le-jetronic nao da pra vc acessar com vag…

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Igor Bastos
                escreveu em última edição por
                #13

                agora q eu vi que é um gol gti … pensei que era um golf gti

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
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                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    piloto de fuga, nesta foto do seu avatar, qual cambio vc esta usando neste gti?

                    eh turbo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
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                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      esse gti do avantar eh turbo com cambio px

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
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                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

                        [snapback]435948[/snapback]

                        como que eu testo essa bobina impulsora ???

                        o rele ja vou comprar essa semana so estou procurando onde ele fica???

                        para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                        …se a nao parar com isso tenho que continuar dando chute no ar

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          amarchetti
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          eu acho q o lance tá no rel? mesmo..

                          agora, teve um caso engraçado com uma fuca q era da minha m?e..

                          a bomba de gasolina esquentava e ela fechava e parava de funcionar..a fuqeta parava no meio da rua, onde quer que fosse

                          isso eu era moleque, lá pra 86- 87..posto de gasolina vendia gasolina e só…

                          a solução era parar numa padoca e comprar um picol? (não se vendia gelo em qqer lugar naquela época)....e literalmente enfiar o picol? na bomba de gasolina...

                          prontinho..a fuca tava em orem pra mais uma..

                          o q eu tomei de suco de fruta no palito da kibom por causa desse fusca :ninja:

                          o admin de rede do outro prédio na época era office-boy e minha m?e mandava ele comprar sorvete pra jogar no carro..a gente tava rindo uma vez lembrando disso..eu fazia de ocnta q o sorvete era mais caroe ocomprava um pra mim e sua m?e fazia de conta q acreditava e tava tudo certo :glare:

                          1 Resposta Última resposta
                          • _ Offline
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                            _PiLoTo_De_FugA_
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            como  que eu testo essa bobina impulsora ???

                            o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

                            para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                            …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

                            [snapback]435998[/snapback]

                            tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              bom dia ae

                              alguem sabe

                              onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

                              ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

                              sempre e o de farol de limpador e etc….

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #21

                                nos bola fica no po do passageiro embaixo do painel….giii é al? perto , se for gti caixa aí num lembro naum

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  uma caixa cinza da bosh com 7 pinos????

                                  que o codigo e +- 305 90…......

                                  ou tem outra coisa la que eu nao vi ???

                                  ele e um rele normal ( aparencia pequeno e etc)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    Wirlan
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    eu tive um gol 96 1.8i, que deu um problema semelhante ao teu, ele morria e depois eu tinha que ficar esperando um tempo para que ele ligasse denovo. um amigo meu mecheu no distribuidor e trocou uma peça que não lembro o que é e o carro nunca mais deu problema. acho que foi no sensor hall alguma coisa assim, vou perguntar para ele se ele lembra qual foi o problema e qq coisa falo. boa sorte ai.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #24

                                      puts

                                      hj aqui na garagem

                                      fazendo testes e etc

                                      coloquei a mao na caixa da ignicao

                                      ela estava muito quente msm nao dava para deixar a mao em cima dela

                                      o que pode ser ?????ela msm ou outra peca que interfere no funcionamento dela ???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #25

                                        fala rapaz

                                        qual o modelo e ano do teu carro ?

                                        ? injeção analogica da bosch ?

                                        se for, tenho quase certeza que o problema é no medidor de fluxo de ar do carro.

                                        tenho um santana que passou por todos esses problemas teus.

                                        a minha sorte é que por ter gnv no carro, qdo ele fica de palhacada, ligo ele direto no gas.

                                        qq coisa, da um toque.

                                        guilherme santos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #26

                                          naum creio que seja…

                                          continuo acreditando no rele de comando..

                                          explico pq... esse rele controla as bombas e a injecao

                                          quando vc vira pro gas, naum importa se a bomba esta funcionando ou naum ...

                                          se o medidor de fluxo de ar estiver na posicao original, e ninguem tiver mexido, muita chance de naum ser ele...

                                          guilherme, tenho um conhecimento muito grande deste carro e da injecao dele...

                                          sei do que estou falando...

                                          inclusive quando o meu deu esse problema, eu tb tinha gas no carro, e mascarava o defeito fazendo exatamente o que vc faz.. virava pro gas...

                                          e todo gti quadrado tem injecao eletronica le-jetronic com modulo de ignicao ezk

                                          1 Resposta Última resposta

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