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Gti _problema intermitente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    GTi-T
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    #15

    piloto de fuga, nesta foto do seu avatar, qual cambio vc esta usando neste gti?

    eh turbo?

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #16

      esse gti do avantar eh turbo com cambio px

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      • R Offline
        R Offline
        ricardo tb
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        #17

        sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

        [snapback]435948[/snapback]

        como que eu testo essa bobina impulsora ???

        o rele ja vou comprar essa semana so estou procurando onde ele fica???

        para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

        …se a nao parar com isso tenho que continuar dando chute no ar

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #18

          eu acho q o lance tá no rel? mesmo..

          agora, teve um caso engraçado com uma fuca q era da minha m?e..

          a bomba de gasolina esquentava e ela fechava e parava de funcionar..a fuqeta parava no meio da rua, onde quer que fosse

          isso eu era moleque, lá pra 86- 87..posto de gasolina vendia gasolina e só…

          a solução era parar numa padoca e comprar um picol? (não se vendia gelo em qqer lugar naquela época)....e literalmente enfiar o picol? na bomba de gasolina...

          prontinho..a fuca tava em orem pra mais uma..

          o q eu tomei de suco de fruta no palito da kibom por causa desse fusca :ninja:

          o admin de rede do outro prédio na época era office-boy e minha m?e mandava ele comprar sorvete pra jogar no carro..a gente tava rindo uma vez lembrando disso..eu fazia de ocnta q o sorvete era mais caroe ocomprava um pra mim e sua m?e fazia de conta q acreditava e tava tudo certo :glare:

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          • _ Offline
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            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #19

            como  que eu testo essa bobina impulsora ???

            o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

            para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

            …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

            [snapback]435998[/snapback]

            tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #20

              bom dia ae

              alguem sabe

              onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

              ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

              sempre e o de farol de limpador e etc….

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #21

                nos bola fica no po do passageiro embaixo do painel….giii é al? perto , se for gti caixa aí num lembro naum

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  uma caixa cinza da bosh com 7 pinos????

                  que o codigo e +- 305 90…......

                  ou tem outra coisa la que eu nao vi ???

                  ele e um rele normal ( aparencia pequeno e etc)

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    Wirlan
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    eu tive um gol 96 1.8i, que deu um problema semelhante ao teu, ele morria e depois eu tinha que ficar esperando um tempo para que ele ligasse denovo. um amigo meu mecheu no distribuidor e trocou uma peça que não lembro o que é e o carro nunca mais deu problema. acho que foi no sensor hall alguma coisa assim, vou perguntar para ele se ele lembra qual foi o problema e qq coisa falo. boa sorte ai.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      puts

                      hj aqui na garagem

                      fazendo testes e etc

                      coloquei a mao na caixa da ignicao

                      ela estava muito quente msm nao dava para deixar a mao em cima dela

                      o que pode ser ?????ela msm ou outra peca que interfere no funcionamento dela ???

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gui_Jpa
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        fala rapaz

                        qual o modelo e ano do teu carro ?

                        ? injeção analogica da bosch ?

                        se for, tenho quase certeza que o problema é no medidor de fluxo de ar do carro.

                        tenho um santana que passou por todos esses problemas teus.

                        a minha sorte é que por ter gnv no carro, qdo ele fica de palhacada, ligo ele direto no gas.

                        qq coisa, da um toque.

                        guilherme santos

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          naum creio que seja…

                          continuo acreditando no rele de comando..

                          explico pq... esse rele controla as bombas e a injecao

                          quando vc vira pro gas, naum importa se a bomba esta funcionando ou naum ...

                          se o medidor de fluxo de ar estiver na posicao original, e ninguem tiver mexido, muita chance de naum ser ele...

                          guilherme, tenho um conhecimento muito grande deste carro e da injecao dele...

                          sei do que estou falando...

                          inclusive quando o meu deu esse problema, eu tb tinha gas no carro, e mascarava o defeito fazendo exatamente o que vc faz.. virava pro gas...

                          e todo gti quadrado tem injecao eletronica le-jetronic com modulo de ignicao ezk

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            obrigado a todos que ajudaram ai

                            vou contar o passo de hoje

                            depois de procurar e procurar pelo reles so encontrava rele de limpador de seta e etc

                            entreguei o carro em uma oficina ate bem conceituada aqui na regiao ( www.scanitec.com.br) a bola esta com eles e estou meio preocupado e com o orcamento deles o resto ta trankilo

                            vlw ae e quando souber o que foi posto a resolucao

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              resolvido

                              levei em uma oficina especializada em injecao ( scanitec.com.br)

                              a pane era com a bomba de comb interna que travava e o carro falhava e morria

                              e quanto a ignicao esta esquentando falaram que e a bobina do mi . procede alguem ja teve este problema??????

                              voltei com minha bobina antiga so para ver se o carro ficaria bom

                              ficou porem deu mo dá deixar a bobina do mi fora do circuito.

                              uma coisa o carro ficou bom segundo ele regulou o debimetro ( sensor de fluxo de ar)

                              ficou mais liso

                              t+

                              1 Resposta Última resposta

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