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Gti _problema intermitente

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  • X Offline
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    Xucrute
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    #12

    um amigo meu que tem um audi 150 estava com um problema aparentemente de bobina.. o carro do nada falhava, ficava em 3 cil, morria….. depois de muito catucar descobriu que era o módulo de centelha, não sei bem se é esse o nome, mas é o módulo que controla as bobinas.

    a primeira coisa q vc faz é levar numa concession?ria que tenha um bom técnico e passar o vag. detalhe, esse meu amigo levou o carro em 2 cocession?rias audi, inclusive na que vende mais carros da am?rica latina e os caras não descobriram qual era o problema é foda

    [snapback]435697[/snapback]

    le-jetronic nao da pra vc acessar com vag…

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    • I Offline
      I Offline
      Igor Bastos
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      #13

      agora q eu vi que é um gol gti … pensei que era um golf gti

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      • _ Offline
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        _PiLoTo_De_FugA_
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        #14

        sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

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        • G Offline
          G Offline
          GTi-T
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          #15

          piloto de fuga, nesta foto do seu avatar, qual cambio vc esta usando neste gti?

          eh turbo?

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          • _ Offline
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            _PiLoTo_De_FugA_
            escreveu em última edição por
            #16

            esse gti do avantar eh turbo com cambio px

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            • R Offline
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              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #17

              sera q num pode ser a bobina impulsora q vai dentro do distribuidor?

              [snapback]435948[/snapback]

              como que eu testo essa bobina impulsora ???

              o rele ja vou comprar essa semana so estou procurando onde ele fica???

              para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

              …se a nao parar com isso tenho que continuar dando chute no ar

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                amarchetti
                escreveu em última edição por
                #18

                eu acho q o lance tá no rel? mesmo..

                agora, teve um caso engraçado com uma fuca q era da minha m?e..

                a bomba de gasolina esquentava e ela fechava e parava de funcionar..a fuqeta parava no meio da rua, onde quer que fosse

                isso eu era moleque, lá pra 86- 87..posto de gasolina vendia gasolina e só…

                a solução era parar numa padoca e comprar um picol? (não se vendia gelo em qqer lugar naquela época)....e literalmente enfiar o picol? na bomba de gasolina...

                prontinho..a fuca tava em orem pra mais uma..

                o q eu tomei de suco de fruta no palito da kibom por causa desse fusca :ninja:

                o admin de rede do outro prédio na época era office-boy e minha m?e mandava ele comprar sorvete pra jogar no carro..a gente tava rindo uma vez lembrando disso..eu fazia de ocnta q o sorvete era mais caroe ocomprava um pra mim e sua m?e fazia de conta q acreditava e tava tudo certo :glare:

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  como  que eu testo essa bobina impulsora ???

                  o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

                  para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

                  …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

                  [snapback]435998[/snapback]

                  tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    bom dia ae

                    alguem sabe

                    onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

                    ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

                    sempre e o de farol de limpador e etc….

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      nos bola fica no po do passageiro embaixo do painel….giii é al? perto , se for gti caixa aí num lembro naum

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        uma caixa cinza da bosh com 7 pinos????

                        que o codigo e +- 305 90…......

                        ou tem outra coisa la que eu nao vi ???

                        ele e um rele normal ( aparencia pequeno e etc)

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          Wirlan
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          eu tive um gol 96 1.8i, que deu um problema semelhante ao teu, ele morria e depois eu tinha que ficar esperando um tempo para que ele ligasse denovo. um amigo meu mecheu no distribuidor e trocou uma peça que não lembro o que é e o carro nunca mais deu problema. acho que foi no sensor hall alguma coisa assim, vou perguntar para ele se ele lembra qual foi o problema e qq coisa falo. boa sorte ai.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            puts

                            hj aqui na garagem

                            fazendo testes e etc

                            coloquei a mao na caixa da ignicao

                            ela estava muito quente msm nao dava para deixar a mao em cima dela

                            o que pode ser ?????ela msm ou outra peca que interfere no funcionamento dela ???

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gui_Jpa
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              fala rapaz

                              qual o modelo e ano do teu carro ?

                              ? injeção analogica da bosch ?

                              se for, tenho quase certeza que o problema é no medidor de fluxo de ar do carro.

                              tenho um santana que passou por todos esses problemas teus.

                              a minha sorte é que por ter gnv no carro, qdo ele fica de palhacada, ligo ele direto no gas.

                              qq coisa, da um toque.

                              guilherme santos

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                GTi-T
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                naum creio que seja…

                                continuo acreditando no rele de comando..

                                explico pq... esse rele controla as bombas e a injecao

                                quando vc vira pro gas, naum importa se a bomba esta funcionando ou naum ...

                                se o medidor de fluxo de ar estiver na posicao original, e ninguem tiver mexido, muita chance de naum ser ele...

                                guilherme, tenho um conhecimento muito grande deste carro e da injecao dele...

                                sei do que estou falando...

                                inclusive quando o meu deu esse problema, eu tb tinha gas no carro, e mascarava o defeito fazendo exatamente o que vc faz.. virava pro gas...

                                e todo gti quadrado tem injecao eletronica le-jetronic com modulo de ignicao ezk

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  ricardo tb
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  obrigado a todos que ajudaram ai

                                  vou contar o passo de hoje

                                  depois de procurar e procurar pelo reles so encontrava rele de limpador de seta e etc

                                  entreguei o carro em uma oficina ate bem conceituada aqui na regiao ( www.scanitec.com.br) a bola esta com eles e estou meio preocupado e com o orcamento deles o resto ta trankilo

                                  vlw ae e quando souber o que foi posto a resolucao

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    ricardo tb
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                                    #28

                                    resolvido

                                    levei em uma oficina especializada em injecao ( scanitec.com.br)

                                    a pane era com a bomba de comb interna que travava e o carro falhava e morria

                                    e quanto a ignicao esta esquentando falaram que e a bobina do mi . procede alguem ja teve este problema??????

                                    voltei com minha bobina antiga so para ver se o carro ficaria bom

                                    ficou porem deu mo dá deixar a bobina do mi fora do circuito.

                                    uma coisa o carro ficou bom segundo ele regulou o debimetro ( sensor de fluxo de ar)

                                    ficou mais liso

                                    t+

                                    1 Resposta Última resposta

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