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Preparados

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Motor de golf 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    amarchetti
    escreveu em última edição por
    #4

    reze pra q a resposta de sua pergunta seja sim…

    vc não faz idéia de qto custa um câmbio de golf iii

    o dia q eu quebrar o meu, é pt no polollete....

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    • Z Offline
      Z Offline
      Zoo
      escreveu em última edição por
      #5

      show de bola isso, agora que virou moda corsa com motor de vectra, astra, ect. (não criticando) isso é mais uma idéia show, se der certo quem sabe tbm não vira moda.

      ps: eu não estou criticando, muito pelo contrario acho isso muito legal para o crescimento da preparação no brasil.

      abs

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      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #6

        na verdade nem é uma preparação… é um engambiarramento (caramba... isso existe??) pq meu pai num ker vender o carro dele... e esse motor de golf tah num preão bastante atrativo... aí... de repente... vai q rola...

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #7

          como o amarchetti citou o cambio dessa jaca é extremamente caro, o meu golf 1.6 o motor alemao ainda, so o sincronizador de 1? foi 285,00 isso na garantia da loja, fora mao de obra de abrir o cambio, ouvi o amarchetti falando parece q em muitos reais no sincronizador na autorizada, nao sei se confere, mas por altas sifras sai mais em conta um cambio novo desse carro….

          se o preco ta bom abraca, eu mesmo entreguei o corsa tri combustivel como esse seu motor, e financiei 12.900,00 fazer o q seria o 3? motor 1.0 q eu ia fundir :ohoh:

          parte de ignicao nao é de outro mundo nao, mas modulo de injecao?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #8

            será que o cambio do golf funciona na longitudinal ??

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            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #9

              pera?.. eu num tenho o câmbio do golf… minha idéia é colocar o motor do golf junto com o câmbio origineba do gol... ser

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #10

                pera?.. eu num tenho o câmbio do golf… minha idéia é colocar o motor do golf junto com o câmbio origineba do gol... ser??

                [snapback]439153[/snapback]

                sim, mas pra caso nao de certo. :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ah, sim, claro, a ficha demorou pra cair aki.. obrigado

                  :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zoo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    o gol é 1.6, certo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      sim, eh sim

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        cabe numa boa, mas colocaria o cabeçote do seu ap 1.6 que vai diminuir as adptações a quase zero

                        se não quiser colocar o seu cabeçote tenta arrumar o passat alemão 2.0 que não fluxo cruzado e normal

                        carrinho vai ficar imoral

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          cabe numa boa, mas colocaria  o cabeçote do seu ap 1.6 que vai diminuir as adptações a quase zero [snapback]439172[/snapback]

                          exato. o pessoal usa de monte a parte de baixo de golf 2.0 e cabeçote de vw nacional.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rix
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            mas eu queria usar o kbcote do golf tb… ele, novo, com certeza está muito melhor que o do meu velho, que está com comando de válvulas gasto demais, válvulas presas e tuchos detonados....

                            o motor já vem com o coletor de admissão e o coletor de escape...

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              admissao eh o menor problema, heuheuheuh compra a parte de baixo da admissao do golf quadrado e junta com um pedaco de cano soldado encima e coloca a tbi virada pra frente, fica perfeito pra colocar depois do intercooler atras da grade dianteira, jah toh motando o meu coletor e revendo alguma coisas, um problema tbein eh a mangueira de agua q sai do lado do cabecote do nacional q nao tem no crossflow, dae vc tem q fazer um cano q sai de la de tras e tem duas saidas aki na frente e la atras usar duas tbein uma aki pra frente e outra pro aquecimento interno, o cambio nao sei se eh igual, mas nada q uma flange na de um jeito, eh soh pensar bastante e fazer, afinal o encaixe do vira eh igual, suportes tbein e etc, nossa tava vendo a turbina vai ficar um tesao bem do lado do cabecote pra cima, vai ter espaco pro ac e pra dh tranquilo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                putz agora q eu li q eh um g3, achei q era quadrado, meu nem precisa fazer nada na admissao eh soh colocar ali, se bater no capo eh uma raspadinha na parte de cima do coletor e akele abraco.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  motor de golf moderno nao vai ter como

                                  o q vai eh golf antigo bloco alto q eh quase mesma coisa q os de gol gti

                                  vai ter q fazer quadro de duspencao pra segurar o bloco pq eh diferente dos ap os suportes, manguerio de agua eh tudo igual

                                  o q tu pode fazer eh pegar motor de golf 1.8 ou 2.0 e usar o proprio cabecote dele crossflow q eh bom e deu pra bola

                                  se usar o de ap sideflow acho q eh mais negocio nem mudar isso ai

                                  mas ja tendo bloco de ap dentro do carro, nao sairia dum ap pra um de golf nao

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    ah cambio de ap vai de boa, mas pode usar o de gti/a4/passat se quiser algo confiavel pra aguenta potencia alta se for turbo tb

                                    depende do quanto tu quer gastar =)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zoo
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      mas pelo o que eu entendi, ele não vai preparar não, ou vai?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Rix
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        memphisto, a idéia e? tirar todo o motor ap de lá, pq ele tá muito ruim, ruim demais mesmo.

                                        o motor do golf, vem complet?ssimo. precisaria fazer suportes defixação, vou passar isso pro velho.

                                        pelo que entendi, o câmbio do gol tb serve no motor do golf, algo bom.

                                        zoo. o mais original possível.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fernando_221
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          olha, acho que vai sair muito mais barato refazer o seu motor ou então comprar um ap 2.0mi e colocar no lugar, se existir diferença de potência é muito pouca.

                                          1 Resposta Última resposta

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