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Motor de golf 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    Rix
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    #6

    na verdade nem é uma preparação… é um engambiarramento (caramba... isso existe??) pq meu pai num ker vender o carro dele... e esse motor de golf tah num preão bastante atrativo... aí... de repente... vai q rola...

    []s

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #7

      como o amarchetti citou o cambio dessa jaca é extremamente caro, o meu golf 1.6 o motor alemao ainda, so o sincronizador de 1? foi 285,00 isso na garantia da loja, fora mao de obra de abrir o cambio, ouvi o amarchetti falando parece q em muitos reais no sincronizador na autorizada, nao sei se confere, mas por altas sifras sai mais em conta um cambio novo desse carro….

      se o preco ta bom abraca, eu mesmo entreguei o corsa tri combustivel como esse seu motor, e financiei 12.900,00 fazer o q seria o 3? motor 1.0 q eu ia fundir :ohoh:

      parte de ignicao nao é de outro mundo nao, mas modulo de injecao?

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      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #8

        será que o cambio do golf funciona na longitudinal ??

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Rix
          escreveu em última edição por
          #9

          pera?.. eu num tenho o câmbio do golf… minha idéia é colocar o motor do golf junto com o câmbio origineba do gol... ser

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #10

            pera?.. eu num tenho o câmbio do golf… minha idéia é colocar o motor do golf junto com o câmbio origineba do gol... ser??

            [snapback]439153[/snapback]

            sim, mas pra caso nao de certo. :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #11

              ah, sim, claro, a ficha demorou pra cair aki.. obrigado

              :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zoo
                escreveu em última edição por
                #12

                o gol é 1.6, certo?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  sim, eh sim

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    cabe numa boa, mas colocaria o cabeçote do seu ap 1.6 que vai diminuir as adptações a quase zero

                    se não quiser colocar o seu cabeçote tenta arrumar o passat alemão 2.0 que não fluxo cruzado e normal

                    carrinho vai ficar imoral

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      cabe numa boa, mas colocaria  o cabeçote do seu ap 1.6 que vai diminuir as adptações a quase zero [snapback]439172[/snapback]

                      exato. o pessoal usa de monte a parte de baixo de golf 2.0 e cabeçote de vw nacional.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Rix
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        mas eu queria usar o kbcote do golf tb… ele, novo, com certeza está muito melhor que o do meu velho, que está com comando de válvulas gasto demais, válvulas presas e tuchos detonados....

                        o motor já vem com o coletor de admissão e o coletor de escape...

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          admissao eh o menor problema, heuheuheuh compra a parte de baixo da admissao do golf quadrado e junta com um pedaco de cano soldado encima e coloca a tbi virada pra frente, fica perfeito pra colocar depois do intercooler atras da grade dianteira, jah toh motando o meu coletor e revendo alguma coisas, um problema tbein eh a mangueira de agua q sai do lado do cabecote do nacional q nao tem no crossflow, dae vc tem q fazer um cano q sai de la de tras e tem duas saidas aki na frente e la atras usar duas tbein uma aki pra frente e outra pro aquecimento interno, o cambio nao sei se eh igual, mas nada q uma flange na de um jeito, eh soh pensar bastante e fazer, afinal o encaixe do vira eh igual, suportes tbein e etc, nossa tava vendo a turbina vai ficar um tesao bem do lado do cabecote pra cima, vai ter espaco pro ac e pra dh tranquilo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            putz agora q eu li q eh um g3, achei q era quadrado, meu nem precisa fazer nada na admissao eh soh colocar ali, se bater no capo eh uma raspadinha na parte de cima do coletor e akele abraco.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              motor de golf moderno nao vai ter como

                              o q vai eh golf antigo bloco alto q eh quase mesma coisa q os de gol gti

                              vai ter q fazer quadro de duspencao pra segurar o bloco pq eh diferente dos ap os suportes, manguerio de agua eh tudo igual

                              o q tu pode fazer eh pegar motor de golf 1.8 ou 2.0 e usar o proprio cabecote dele crossflow q eh bom e deu pra bola

                              se usar o de ap sideflow acho q eh mais negocio nem mudar isso ai

                              mas ja tendo bloco de ap dentro do carro, nao sairia dum ap pra um de golf nao

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                ah cambio de ap vai de boa, mas pode usar o de gti/a4/passat se quiser algo confiavel pra aguenta potencia alta se for turbo tb

                                depende do quanto tu quer gastar =)

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  Zoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  mas pelo o que eu entendi, ele não vai preparar não, ou vai?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Rix
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    memphisto, a idéia e? tirar todo o motor ap de lá, pq ele tá muito ruim, ruim demais mesmo.

                                    o motor do golf, vem complet?ssimo. precisaria fazer suportes defixação, vou passar isso pro velho.

                                    pelo que entendi, o câmbio do gol tb serve no motor do golf, algo bom.

                                    zoo. o mais original possível.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fernando_221
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      olha, acho que vai sair muito mais barato refazer o seu motor ou então comprar um ap 2.0mi e colocar no lugar, se existir diferença de potência é muito pouca.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        juliano lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        olha, acho que vai sair muito mais barato refazer o seu motor ou então comprar um ap 2.0mi e colocar no lugar, se existir diferença de potência é muito pouca.

                                        [snapback]439916[/snapback]

                                        diferença de potência realmente é pouca, mas pelo fato bloco do motor ter 195mm de altura faz com que ele seje bem menos aspero em altos girus

                                        não é a toa que o bloco de golf 2.0?não é permitido na stl e na tdl aqui no rio

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          mephisto
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          memphisto, a idéia e? tirar todo o motor ap de lá, pq ele tá muito ruim, ruim demais mesmo.

                                          o motor do golf, vem complet?ssimo. precisaria fazer suportes defixação, vou passar isso pro velho.

                                          pelo que entendi, o câmbio do gol tb serve no motor do golf, algo bom.

                                          zoo. o mais original possível.

                                          [snapback]439898[/snapback]

                                          entao nem inventa de troca de motor

                                          vai fazer maior cagada possivel

                                          no maximo tu gasta alguns trocados pra retificar o teu 1.6 ai e ainda pode fazer um 1.8 ou 2.0 dele, o bloco de golf pra uso normal nao te traz ganho algum

                                          eh trocar 6 por meia duzia

                                          retifica nesse ap ai e seja feliz gastando menos

                                          1 Resposta Última resposta

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