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Gti _problema intermitente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    amarchetti
    escreveu em última edição por
    #18

    eu acho q o lance tá no rel? mesmo..

    agora, teve um caso engraçado com uma fuca q era da minha m?e..

    a bomba de gasolina esquentava e ela fechava e parava de funcionar..a fuqeta parava no meio da rua, onde quer que fosse

    isso eu era moleque, lá pra 86- 87..posto de gasolina vendia gasolina e só…

    a solução era parar numa padoca e comprar um picol? (não se vendia gelo em qqer lugar naquela época)....e literalmente enfiar o picol? na bomba de gasolina...

    prontinho..a fuca tava em orem pra mais uma..

    o q eu tomei de suco de fruta no palito da kibom por causa desse fusca :ninja:

    o admin de rede do outro prédio na época era office-boy e minha m?e mandava ele comprar sorvete pra jogar no carro..a gente tava rindo uma vez lembrando disso..eu fazia de ocnta q o sorvete era mais caroe ocomprava um pra mim e sua m?e fazia de conta q acreditava e tava tudo certo :glare:

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      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #19

      como  que eu testo essa bobina impulsora ???

      o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

      para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

      …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

      [snapback]435998[/snapback]

      tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

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      • R Offline
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        ricardo tb
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        #20

        bom dia ae

        alguem sabe

        onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

        ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

        sempre e o de farol de limpador e etc….

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        • O Offline
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          overspeed
          escreveu em última edição por
          #21

          nos bola fica no po do passageiro embaixo do painel….giii é al? perto , se for gti caixa aí num lembro naum

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          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #22

            uma caixa cinza da bosh com 7 pinos????

            que o codigo e +- 305 90…......

            ou tem outra coisa la que eu nao vi ???

            ele e um rele normal ( aparencia pequeno e etc)

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            • W Offline
              W Offline
              Wirlan
              escreveu em última edição por
              #23

              eu tive um gol 96 1.8i, que deu um problema semelhante ao teu, ele morria e depois eu tinha que ficar esperando um tempo para que ele ligasse denovo. um amigo meu mecheu no distribuidor e trocou uma peça que não lembro o que é e o carro nunca mais deu problema. acho que foi no sensor hall alguma coisa assim, vou perguntar para ele se ele lembra qual foi o problema e qq coisa falo. boa sorte ai.

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              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #24

                puts

                hj aqui na garagem

                fazendo testes e etc

                coloquei a mao na caixa da ignicao

                ela estava muito quente msm nao dava para deixar a mao em cima dela

                o que pode ser ?????ela msm ou outra peca que interfere no funcionamento dela ???

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gui_Jpa
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                  #25

                  fala rapaz

                  qual o modelo e ano do teu carro ?

                  ? injeção analogica da bosch ?

                  se for, tenho quase certeza que o problema é no medidor de fluxo de ar do carro.

                  tenho um santana que passou por todos esses problemas teus.

                  a minha sorte é que por ter gnv no carro, qdo ele fica de palhacada, ligo ele direto no gas.

                  qq coisa, da um toque.

                  guilherme santos

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                  • G Offline
                    G Offline
                    GTi-T
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                    #26

                    naum creio que seja…

                    continuo acreditando no rele de comando..

                    explico pq... esse rele controla as bombas e a injecao

                    quando vc vira pro gas, naum importa se a bomba esta funcionando ou naum ...

                    se o medidor de fluxo de ar estiver na posicao original, e ninguem tiver mexido, muita chance de naum ser ele...

                    guilherme, tenho um conhecimento muito grande deste carro e da injecao dele...

                    sei do que estou falando...

                    inclusive quando o meu deu esse problema, eu tb tinha gas no carro, e mascarava o defeito fazendo exatamente o que vc faz.. virava pro gas...

                    e todo gti quadrado tem injecao eletronica le-jetronic com modulo de ignicao ezk

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                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      obrigado a todos que ajudaram ai

                      vou contar o passo de hoje

                      depois de procurar e procurar pelo reles so encontrava rele de limpador de seta e etc

                      entreguei o carro em uma oficina ate bem conceituada aqui na regiao ( www.scanitec.com.br) a bola esta com eles e estou meio preocupado e com o orcamento deles o resto ta trankilo

                      vlw ae e quando souber o que foi posto a resolucao

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        resolvido

                        levei em uma oficina especializada em injecao ( scanitec.com.br)

                        a pane era com a bomba de comb interna que travava e o carro falhava e morria

                        e quanto a ignicao esta esquentando falaram que e a bobina do mi . procede alguem ja teve este problema??????

                        voltei com minha bobina antiga so para ver se o carro ficaria bom

                        ficou porem deu mo dá deixar a bobina do mi fora do circuito.

                        uma coisa o carro ficou bom segundo ele regulou o debimetro ( sensor de fluxo de ar)

                        ficou mais liso

                        t+

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