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Gti _problema intermitente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    _PiLoTo_De_FugA_
    escreveu em última edição por
    #19

    como  que eu testo essa bobina impulsora ???

    o rele  ja vou comprar essa semana  so estou  procurando onde ele fica???

    para tirar e levar ele na loja para comprar o msm modelo

    …se a nao parar com isso  tenho que continuar dando  chute no ar

    [snapback]435998[/snapback]

    tipo quando o carro de poblema vc vai e tira o cabo da bobina e manda alguem da partida e ve se vem faisca se num vim faisca pode ser a bobina impulsora pq a bobina vc ja troco neh mais tbm pode ser algum rele da injeção q ta cortando a ignição tbm o bom mesmo era vc arruma um distribuidor pra faze um teste na hora q ele de pau vc colocava o outro pq compra sem ter certeza eh foda esses tempo atras eu troquei de um escorte desses sapão 1.8 paguei r$120 nessa bobina mais eh quase certeza q poblema nessa bobina impulsora ja apareceu uns par de carro com esse mesmo defeito

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    • R Offline
      R Offline
      ricardo tb
      escreveu em última edição por
      #20

      bom dia ae

      alguem sabe

      onde fica esses rele s da bomba e o rele da injecao ????cod deles e etc????

      ja tirei um monte de rele e nao acho o da injecao nem o da bomba

      sempre e o de farol de limpador e etc….

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      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #21

        nos bola fica no po do passageiro embaixo do painel….giii é al? perto , se for gti caixa aí num lembro naum

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        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #22

          uma caixa cinza da bosh com 7 pinos????

          que o codigo e +- 305 90…......

          ou tem outra coisa la que eu nao vi ???

          ele e um rele normal ( aparencia pequeno e etc)

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          • W Offline
            W Offline
            Wirlan
            escreveu em última edição por
            #23

            eu tive um gol 96 1.8i, que deu um problema semelhante ao teu, ele morria e depois eu tinha que ficar esperando um tempo para que ele ligasse denovo. um amigo meu mecheu no distribuidor e trocou uma peça que não lembro o que é e o carro nunca mais deu problema. acho que foi no sensor hall alguma coisa assim, vou perguntar para ele se ele lembra qual foi o problema e qq coisa falo. boa sorte ai.

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            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #24

              puts

              hj aqui na garagem

              fazendo testes e etc

              coloquei a mao na caixa da ignicao

              ela estava muito quente msm nao dava para deixar a mao em cima dela

              o que pode ser ?????ela msm ou outra peca que interfere no funcionamento dela ???

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              • G Offline
                G Offline
                Gui_Jpa
                escreveu em última edição por
                #25

                fala rapaz

                qual o modelo e ano do teu carro ?

                ? injeção analogica da bosch ?

                se for, tenho quase certeza que o problema é no medidor de fluxo de ar do carro.

                tenho um santana que passou por todos esses problemas teus.

                a minha sorte é que por ter gnv no carro, qdo ele fica de palhacada, ligo ele direto no gas.

                qq coisa, da um toque.

                guilherme santos

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                • G Offline
                  G Offline
                  GTi-T
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  naum creio que seja…

                  continuo acreditando no rele de comando..

                  explico pq... esse rele controla as bombas e a injecao

                  quando vc vira pro gas, naum importa se a bomba esta funcionando ou naum ...

                  se o medidor de fluxo de ar estiver na posicao original, e ninguem tiver mexido, muita chance de naum ser ele...

                  guilherme, tenho um conhecimento muito grande deste carro e da injecao dele...

                  sei do que estou falando...

                  inclusive quando o meu deu esse problema, eu tb tinha gas no carro, e mascarava o defeito fazendo exatamente o que vc faz.. virava pro gas...

                  e todo gti quadrado tem injecao eletronica le-jetronic com modulo de ignicao ezk

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                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    obrigado a todos que ajudaram ai

                    vou contar o passo de hoje

                    depois de procurar e procurar pelo reles so encontrava rele de limpador de seta e etc

                    entreguei o carro em uma oficina ate bem conceituada aqui na regiao ( www.scanitec.com.br) a bola esta com eles e estou meio preocupado e com o orcamento deles o resto ta trankilo

                    vlw ae e quando souber o que foi posto a resolucao

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      resolvido

                      levei em uma oficina especializada em injecao ( scanitec.com.br)

                      a pane era com a bomba de comb interna que travava e o carro falhava e morria

                      e quanto a ignicao esta esquentando falaram que e a bobina do mi . procede alguem ja teve este problema??????

                      voltei com minha bobina antiga so para ver se o carro ficaria bom

                      ficou porem deu mo dá deixar a bobina do mi fora do circuito.

                      uma coisa o carro ficou bom segundo ele regulou o debimetro ( sensor de fluxo de ar)

                      ficou mais liso

                      t+

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