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Vts 2.0 16v 167cv

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    vwfan
    escreveu em última edição por
    #72

    2- agora comentando sarc?sticamente e exageradamente também…......então bota um escape de carro 1.0 que vai perder um pouco em alta mas o torque......... nossa........fai ser de fel?menais 80,2754862 kgfm ........... :semata:

    eh.. dificil discutir com alguem exagerado e sarcastico..

    como pra mim nada justifica (nem o mais sabio e experiente tem justificativa) sarcasmo e ironia eu to fora da conversa..

    cada um faz o que quiser.. alguem vai ter q andar atras mesmo..

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
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      Pisca
      escreveu em última edição por
      #73

      alguns dados que a maioria não tem, que podem ajudar a focar a discussão.

      coletor de escape do vts é equalizado de fábrica

      borboleta do vts é de 70mm de fábrica

      a sa?da do coletor do vts é em 2,5 de fábrica

      o escape do vts é em 2 1/4 até o final de fábrica

      as polias de comando do vts são regul?veis de fábrica.

      [snapback]446184[/snapback]

      c?…valeu frango

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vwfan
        escreveu em última edição por
        #74

        alguns dados que a maioria não tem, que podem ajudar a focar a discussão.

        coletor de escape do vts é equalizado de fábrica

        borboleta do vts é de 70mm de fábrica

        a sa?da do coletor do vts é em 2,5 de fábrica

        o escape do vts é em 2 1/4 até o final de fábrica

        as polias de comando do vts são regul?veis de fábrica.

        [snapback]446184[/snapback]

        tendo tudo isso de fabrica eu pago pra ver algum ganho interessante ao uso com o aumento do tamanho do escape pra 2.5 :semata:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #75

          1- eu não falei 3 polegadas….........falei 2 5/8 e de inox............... :cry:

          2- não se ofenda, pipix...............não foi essa minha intenção

          [snapback]446150[/snapback]

          mas se é pra voltat pro prim?rio, vamos lá:

          todo mundo sabe que quanto mais potencia tem um motor, maior seu volume de gases de escape. se vc aumenta de qualquer forma que seja, a mistura admitida, deveria aumentar também o volume de saida do escape.

          qualquer mudança feita no motor e continuando a usar um sistema de escape original, pra mim, é perda de tempo e dinheiro. no caso desse vts, que já tem escape de 2 polegadas, mas ainda restringente devido aos compromissos de emissões e ruidos que o fabricante possui, não haveria nenhum mal em usar tubos de 2,5 polegadas ou até mais…...........

          :semata:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #76

            **vw fan:

            note que apenas fui sarc?stico e exaxerado para me igualar com alguns comentários. leia direito os posts, filinho…....:**

            eles usam porque são burros , não entendem nada de motores de performance … deviam é voltar para o prim?rio ... com o escape de 2,5 ou 3 polegadas chegariam só com isso a uns 500cv …

            daqui a pouco tem nego colocando manilha de esgoto no lugar do tubo de escape :semata: …

            a nível de fluxo , a simples presença de um catalisador ou de curvas acentuadas são muito mais nocivas do que 1/4 de polegada a mais ou a menos de diametro ...

            abraços ...

            [snapback]446136[/snapback]

            ao pipix:

            hahahaha…..

            ta? um dono de vts pra confirmar o que eu falei.

            f?da que sempre tem alguém pra questionar........

            eu digo escape de 2,5 polegadas e se quiser e tiver grana bota logo um de 2 5/8 de inox.

            enquadra os comandos originais como todo mundo disse pra não fazer…............mede no dino.

            se não vier mais potencia pode me mandar a conta que eu pago

            e tenho dito.

            [snapback]445588[/snapback]

            tá cansando disso…............. :cry:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #77

              :semata:

              paro por aqui

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mamão
                escreveu em última edição por
                #78

                tendo tudo isso de fabrica eu pago pra ver algum ganho interessante ao uso com o aumento do tamanho do escape pra 2.5   :semata:

                [snapback]446198[/snapback]

                caro vw

                como vc mesmo sabe o carro do kappa tinha essa configuração…e andava muito comparado aos outros vts. outro carro q está com a mesma config é o do fausto, o rallye conhece, ta andando muito...... nem se compara com vts original...

                ambos com 2,5 e reenquadramento...

                abra?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #79

                  ? bom pararmos mesmo … :semata:

                  abraços ...

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #80

                    caro vw

                    como vc mesmo sabe o carro do kappa tinha essa configuração…e andava muito comparado aos outros vts. outro carro q está com a mesma config é o do fausto, o rallye conhece, ta andando muito...... nem se compara com vts original...

                    ambos com 2,5 e reenquadramento...

                    abração

                    [snapback]446231[/snapback]

                    basta 1 cavalo a mais e ja existe diferença entre o rendimento entre dois carros.

                    agora, puxar 30cvs com essas alterações citadas eu acho q esta meio pesado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mamão
                      escreveu em última edição por
                      #81

                      alguns dados que a maioria não tem, que podem ajudar a focar a discussão.

                      coletor de escape do vts é equalizado de fábrica

                      borboleta do vts é de 70mm de fábrica

                      a sa?da do coletor do vts é em 2,5 de fábrica

                      o escape do vts é em 2 1/4 até o final de fábrica

                      as polias de comando do vts são regul?veis de fábrica.

                      [snapback]446184[/snapback]

                      pronto essas informa?oes justificam o uso de 2,5

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mamão
                        escreveu em última edição por
                        #82

                        basta 1 cavalo a mais e ja existe diferença entre o rendimento entre dois carros.

                        agora, puxar 30cvs com essas alterações citadas eu acho q esta meio pesado.

                        [snapback]446233[/snapback]

                        se um cv for essa diferença toda…heehehehe

                        não posso precisar em cvs, mas acho q a diferença é bastante not?ria....

                        pena q não temos um dyno por aki...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #83

                          pronto essas informa?oes justificam o uso de 2,5

                          [snapback]446234[/snapback]

                          deve justificar mesmo…

                          um seat de rallye, 2.0 16v, com 275 cv usa escape em 2 polegadas, como já comentado pelo gus...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mamão
                            escreveu em última edição por
                            #84

                            deve justificar mesmo…

                            um seat de rallye, 2.0 16v, com 275 cv usa escape em 2 polegadas, como já comentado pelo gus...

                            [snapback]446240[/snapback]

                            então vc acha q manter o escape original no vts é a melhor opção?????

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #85

                              então vc acha q manter o escape original no vts é a melhor opção?????

                              [snapback]446243[/snapback]

                              como o rafones falou q o escape original já é de 2 1/4, na minha opinião a melhor opção é usar o original, mas tirando as restrições (catalisador e silenciadores originais) e trocando por abafadores de alto fluxo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #86

                                se um cv for essa diferença toda…heehehehe

                                não posso precisar em cvs, mas acho q a diferença é bastante not?ria....

                                pena q não temos um dyno por aki...

                                [snapback]446236[/snapback]

                                pq, um despacha o outro e some numa pista? o original esta em pleno vigor fisico?

                                então vc acha q manter o escape original no vts é a melhor opção?????

                                [snapback]446243[/snapback]

                                vcs estão esquecendo q não se trata de um 2.0 16v com 130cvs e sim com 167 cvs ja de fabrica, é um carro ja preparado de fábrica…

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuninG
                                  escreveu em última edição por
                                  #87

                                  tendo tudo isso de fabrica eu pago pra ver algum ganho interessante ao uso com o aumento do tamanho do escape pra 2.5   :cry:

                                  [snapback]446198[/snapback]

                                  naum querendo ser chato nem nada, sou leigo, apesar de ter curso de mecanica e naum de prepara?ao….

                                  mas como passei mods e numeros de um vts com escap filtro e reenquadramento e umas besteirinhas que deu mais de 190cv....

                                  isso eh um tanto quanto um ganho interessante :semata:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rafones
                                    escreveu em última edição por
                                    #88

                                    e não são 1, nem 2 vts com escape de 2,5 virando mais de 180cv. se alguém fez em 2 1/4 não colocou os resultados para comparar… a receita de sucesso até agora é essa. na pratica, a teoria é bem diferente. sempre achei exageiro escape de 2,5 em carro aspro 4cilindros... até ver o que esses carros viram com isso. se é a melhor opção a gente só vai saber quando alguém fizer em 2,25 e passar o resultado... até lá, o pessoal daqui deu confian?a ao que se faz na europa, vts, dakar e gti com escape em 2,5 pra rua.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      engenheiro_loko
                                      escreveu em última edição por
                                      #89

                                      breno a melhor coisa q vc faz antes de mecher no teu carro, mede ele no dino, vai la no dino racers, 70mangos vc mede, dpis q vc fez tudo oq vc queria e deu no teu carrro vc volta la e mede dinovo pra ver se valeu a pena e v o tanto q altero as curvas original do motor.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fahrell
                                        escreveu em última edição por
                                        #90

                                        breno a melhor coisa q vc faz antes de mecher no teu carro, mede ele no dino, vai la no dino racers, 70mangos vc mede, dpis q vc fez tudo oq vc queria e deu no teu carrro vc volta la e mede dinovo pra ver se valeu a pena e v o tanto q altero as curvas original do motor.

                                        [snapback]446348[/snapback]

                                        lembrar de pedir pro dinamometreiro guardar todos os valores de configuracao do dino na hora da 1.a medicao…

                                        qualquer coisa um apertar de botao e seu carro ganha magicos hp...

                                        o ideal ideal mesmo eh o cara do dino não ter nenhuma ligacao com vc nem com quem vai mexer no seu carro ou te vender peças... pra não influenciar no resultado...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          vwfan
                                          escreveu em última edição por
                                          #91

                                          **vw fan:

                                          note que apenas fui sarc?stico e exaxerado para me igualar com alguns comentários. leia direito os posts, filinho…....:**

                                          tá cansando disso…............. :semata:

                                          [snapback]446226[/snapback]

                                          pode deixar, pai.. to lendo tudo direitinho..

                                          se voce quer se igualar nao de exemplo nada a ver ..

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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