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    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #14

    os pistão de carburado tem uma calombo   na cabeça de um lado dele, akilo foi aplainado e os pistão tiveram os pesos equalizados

    [snapback]445929[/snapback]

    pistões a alcool carburado tem um calombo, os de gasolina carburado não tem calombo nenhum…

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    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #15

      pra manter o ponto inicial no lugr certo (um pouco mais avan?ado q o original) sem q o ponto final fique em néveis de risco, só mesmo remapeando o chip.

      [snapback]445933[/snapback]

      ou usando um gerenciador de bico extra que atrase o ponto, como o meg.

      a forma mais certa de ver o ponto seria com uma pistola, so que se torna inviavel a leitura com o carro em movimento… so freando ele num dino de freio...

      os raster/kaptor da vida tem um refresh horroroso e ainda nao traduzem qualquer mudança f?sica q vc faça no ponto... exemplo: no meu carro, não importa o quanto eu adiante ou atrase o ponto na regulagem do sensor de rotacao ou na polia da roda fonica... o ponto inicial para o kaptor vai ser sempre o original anotado na memoria dele... 5 graus...

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      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #16

        pistões a alcool carburado tem um calombo, os de gasolina carburado não tem calombo nenhum…

        [snapback]446078[/snapback]

        os meus são a gasosa com os calombos desse a alcool q vc mostro…

        pega uns ks 81,5mm pra ver.. ja vi 3 desses zerados todos =s

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kmon
          escreveu em última edição por
          #17

          os meus são a gasosa com os calombos desse a alcool q vc mostro…

          pega uns ks 81,5mm pra ver.. ja vi 3 desses zerados todos =s

          [snapback]446180[/snapback]

          o meu pistao é de gasolina injetado 1.8mi e veio com esses calombos tb so?que tinham 2calombos um em cima do outro (metal leve)

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #18

            os meus são a gasosa com os calombos desse a alcool q vc mostro…

            pega uns ks 81,5mm pra ver.. ja vi 3 desses zerados todos =s

            [snapback]446180[/snapback]

            os meus tb…

            os da linha 81mm a alcool são retinhos, chapados nao tem cava nem calo

            os gasolina carburados tem calo e cava funda

            os gasolina mi tem calo e cava rasa

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #19

              se fosse pra min nao curtiria mto essa ideia do motor grilando a cada puxada naum

              [snapback]445983[/snapback]

              o meu puxando num grila, se grila-se num puxaria neh…

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #20

                os meus tb…

                os da linha 81mm a alcool são retinhos, chapados nao tem cava nem calo

                os gasolina carburados tem calo e cava funda

                os gasolina mi tem calo e cava rasa

                [snapback]446190[/snapback]

                isso :semata:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  o meu puxando num grila, se grila-se num puxaria neh…

                  [snapback]446203[/snapback]

                  entao mas se comentava do knock sensor atrasar o ponto…

                  se ele age é pq grilou nao?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    pistões a alcool carburado tem um calombo, os de gasolina carburado não tem calombo nenhum…

                    [snapback]446078[/snapback]

                    esse pistão (o gasolina) é do metal leve mais novo. os antigos tinham esse calombo como os de alcool, e tinha dos dois lados.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thot
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      entao mas se comentava do knock sensor atrasar o ponto…

                      se ele age é pq grilou nao?

                      [snapback]446307[/snapback]

                      num sei se seria o caso das avb?s, mas tem casos q decto pressão positiva ela ja joga o ponto pro ch?o… então se esticando no meu caso num ta grilando, creio eu q num tenha problemas... se bem q eu estikei com 2kg ja e num grilo hehehe foi uma puxada soh mas .... foi :semata:

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        na linha av tem uma curva de atraso de ponto, só que a estratégia é em degrau e não tem a resposta suficiente pra proteger um motor turbo…

                        atrasa de 2 em 2? se não me engano (o valor é perto disso) ou seja detona atrasa 2?.... detona de novo...atrasa mais 2? e assim até parar... em motor turbo o mais seguro é em patamar ou o passo do atraso ser grande porque em rotação mais alta se deixa detonar o suficiente pra atrasar pode trincar a canaleta...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          pistões a alcool carburado tem um calombo, os de gasolina carburado não tem calombo nenhum…

                          [snapback]446078[/snapback]

                          pistao a gasolina do 1.6 monoponto 1996 standart

                          1 Resposta Última resposta

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