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Turbinas mp

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #60

    krnohmack? hehehe  :hauhau:

    ?e galera, temos mesmo é que divulgar essas porcarias que existem por aí…

    [snapback]447108[/snapback]

    pois é…....por acaso alguém ja pegou um man?metro desses e mediu em um compressor com relogio padr?o???

    eu já...........e nunca peguei um que casasse 100%............ :hauhau:

    mastepower é um liiiiixo, nao monto nem de gra?a, nem as roletadas…? tudo lixo, nao presta...experiencia propria, amigos meus tb odeiam, etc

    essa turbina fuma até parada, nova, usada, fudida, etc...? uma bosta

    negocio é usar biagio q aguenta bem, ou lacon...as holset nao sei como anda a durabilidade dela....kkk tb

    garret so se for as gt 45  roletadas...mesmo assim, nao curto garret tb

    [snapback]447253[/snapback]

    falando em roletadas, vc viram o carro do everson na revista? patrocinio da ap e talz…........mas na hora de bater recorde, ele usa uma garrett gt ball bearing..................... :hauhau:

    :)

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #61

      pois é…....por acaso alguém ja pegou um man?metro desses e mediu em um compressor com relogio padr?o???

      eu já...........e nunca peguei um que casasse   100%............ :hauhau:

      falando em roletadas, vc viram o carro do everson na revista? patrocinio da ap e talz…........mas na hora de bater recorde, ele usa uma garrett gt ball bearing..................... :hauhau:

      :)

      [snapback]448295[/snapback]

      seria mp ?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #62

        eu já…........e nunca peguei um que casasse   100%............ :hauhau:

        falando em roletadas, vc viram o carro do everson na revista? patrocinio da ap e talz...........mas na hora de bater recorde, ele usa uma garrett gt ball bearing..................... :hauhau:

        :)

        [snapback]448295[/snapback]

        casa de ferreiro… :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #63

          ol? caros amigos e colegas, estou de volta ao fórum… ka liberou novamente meu login (antes era danielfabricio agora é daniel_fabricio), obrigado ka :)

          tenho algumas novidades, uma delas é essa da turbina que não aguentou 4 meses (e nem judiei dela)... enfim esse assunto está resolvido.

          valeu,

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
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            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #64

            daniel fabricio, me diga uma coisa, a turbina nova já ta rodando no carro sem problemasó

            quantos kg de pressão de oleo vc tem em ml quente?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #65

              daniel fabricio, me diga uma coisa, a turbina nova já ta rodando no carro sem problemasó

              quantos kg de pressão de oleo vc tem em ml quente?

              [snapback]448823[/snapback]

              zoegão, vc ja pensou em radiador de óleo?

              todos os 1.6zao que tem lá na injekta usam…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #66

                daniel fabricio, me diga uma coisa, a turbina nova já ta rodando no carro sem problemasó

                quantos kg de pressão de oleo vc tem em ml quente?

                [snapback]448823[/snapback]

                então caro colega, sempre usei bomba de óleo original com óleo mineral 20w50, já usei mobil 4t (esse foi o que menos afinou, mas é sf e tem detergente de câmbio de moto), texaco sl 20w50, valvoline supercompetition 20w50 sj e semi sint?tico br tecno 20w50, em todos os óleos, a pressão em lenta com motor quente era de 0,8 a 1 bar, acelerando a pressão subia quase que junto com o conta giros, e socando o po pré judiar mesmo a pressão chegava a cair para 0,6 bar.

                e nunca tive problema com minha garret gt25 e nem problemas com minha apl 525, mesmo com bomba original…

                porém a mp deu problema com bomba de óleo preparada, tá cal?ada, motor quente fica em 2bar, se esquenta mais um pouco vai pré 1,5 bar e se desce o kct sem dá fica em 1bar.

                teu retorno sendo bem feito, tua bomba de óleo sendo original (não vale bomba original velha e cansada né...) e usando um óleo bom (pro ap eu sugiro o 20w50 da texaco, sl) não deveria dar problema em turbina nenhuma... (li teu post sobre tua turbina, infelizmente você também sabe como funciona a garantia ???? )

                mas te sugiro uma coisa, se você usa turbo mp, ou por precaução com outras marcas, pegue uma bomba de óleo novinha e leve num cara que sabe o que faz dar uma cal?ada nela pré trabalhar com mais pressão.

                a turbina nova (a que foi comprada no valor subsidiado) tá rodando faz 1 mês no carro e ainda problema nenhum; quando houver oportunidade tentarei conversar com um cara aqui de curitiba (fl?vio ex-lacombe) e montar uma turbina pré mim, garrett de preferência.

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                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  ah, flavio, nem penso em usar radiador…cara já vi tanto carro rodando por aí, de nego que sabuga, com mais pressão, motor maior, de tudo qto é geito. sei lá, melhora, mas acho que não encarece...

                  daniel, a minha bomba é original e semi-nova (coloquei a uns tempos atrás), sempre usei petrobras sj 20w50. trocas (incluindo filtro) com no máximo 3.000km.

                  já refiz o retorno na tentativa de melhorar, mas não deu outra, turbina tá daquele geito da foto depois de pouco tempo de uso... :)

                  a minha pressão de oleo não abaixa nem a pau de 1kg. mesmo depois de dar umas puxadas.

                  a preocupação maior minha é a pressão mesmo, já que tb foi o maior argumento deles que causou o estrago na minha ex-turbina.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    a minha t2 da mp ta com 67 mil km… deu 2 travadas a um tempinho atras, 1 mes mais ou menos, mas destravei ela girando com uma chave 10 na porquinha do rotor frio e beleza, ta la funcionando ainda... da um cheiro de oleo, de vez em quando uma fumadinha, mas ta funcionando, nem posso culpa-la pela fumada pq tenho aquele velho problema de retorno de oleo com a turbina muito baixa e nivel do oleo acima do niple do retorno...

                    sera que eh o que ja ouvi algumas vezes, que as turbinas pequenas da mp ateh quebram o galho, mas as grandes sao uma porcaria?

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      já refiz o retorno na tentativa de melhorar, mas não deu outra, turbina tá daquele geito da foto depois de pouco tempo de uso… :humpft:

                      [snapback]448984[/snapback]

                      lembro que isso melhorou não foi?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #70

                        lembro que isso melhorou não foi?

                        [snapback]449096[/snapback]

                        mas parece que não fez mta diferença no final… :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #71

                          sem querer mudar muito de assunto, mas como eh q calca a bomba? eu nao lembro qdo montei a minha se tinha alguma coisa alem da caixa onde ficam as engrenagens, nao lembro de ter visto parafuso ou algo do tipo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #72

                            ? turbo gili

                            me falam que 3 é louco pra raspar mas como ando de carro jipe ( 1 elinho a menos e cambagem beeeem negativa pra dar estabilidade ) o manco sobe ate barranco sem raspar…

                            mas que fica mais baixo, fica.

                            [snapback]448748[/snapback]

                            cara, meu carro ainda ta original ( roda/susp ) só vou mexer nisso depois do motor. mas vou colocar aro 17 com pneus 225/45 que é bem alto e nao vou abaixar muito tbm nao, coisa de um elo ou 2 no max, mas acho que nem isso, pq minha garagem é rascunho do inferno… mas como vou colocar susp de rosca mesmo, vai dar pra ir regulando...

                            minha preocupa?ao é mesmo com o barulho, que quero o minimo possivel.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #73

                              17 com turbo forte?

                              1 Resposta Última resposta

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