Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pressão combustável muito alta

Pressão combustável muito alta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 7 Posters 893 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Attitude
    escreveu em última edição por
    #3

    to usando 0,6 agora

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jefferson parizati
      escreveu em última edição por
      #4

      teste com outro relogio se possivel aqueles q os mecanicos usam pra teste de injecao eletronica,e tambem nao descartaria o regulador de pressao de combustivel suponho que vc use o original,comece por ai.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #5

        bom, ja falaram…

        o que pode estar acontecendo, além de relogio defeituoso ou regulador/dosador danificado, seria a mangueira de retorno ao tanque estar estrangulada, amassada ou presa por alguma coisa...

        fora isso, não sei o que pode ocasionar aumento da pressao...

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          to usando 0,6 agora

          [snapback]457587[/snapback]

          com 0,6 bar vc deveria sair dos 3 iniciais e não passar de 3,6 ou até no maximo 4 bar.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Attitude
            escreveu em última edição por
            #7

            hmmmmmmmmmmmm acho que já sei qq é entaum :(

            valeu fahrell, vc me deu a luz hahahaa…

            tem mais ou menos um mes, eu tava viajando e meu pai usando o carro disse que vazou um pouco de alcool no motor, e ele viu que tinha ressecado uma mangueira e trocou.

            acredito em duas opções,

            a mangueira ser muito fina, ou a mangueira estar estrangulada demais por uma abra?adeira... vou olhar isso primeiro ;)

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Attitude
              escreveu em última edição por
              #8

              com 0,6 bar vc deveria sair dos 3 iniciais e não passar de 3,6 ou até no maximo 4 bar.

              [snapback]457593[/snapback]

              exatamente como qnd o carro foi acertado :(

              se alguem tiver mais alguma ideia posta ae

              valeu

              ;)

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #9

                exatamente como qnd o carro foi acertado  :(

                se alguem tiver mais alguma ideia posta ae

                valeu

                ;)

                [snapback]457596[/snapback]

                blz.

                esse aumento abusurdo de pressão começou do nada?

                sentiu alguma mudança no rendimento e no consumo?

                como o pessoal disse, pode ser o manometro, mas tb pode ser o dosador.

                baixe a pressão no dosador até voltar a ser como antigamente e veja se o comportamento do carro se altera, se da falta. caso isso aconte?a vc nem insiste no acelerador, procure outro manometro pois o seu pode realmente estar com defeito.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  hmmmmmmmmmmmm acho que já sei qq é entaum   :(

                  valeu fahrell, vc me deu a luz hahahaa…

                  tem mais ou menos um mes, eu tava viajando e meu pai usando o carro disse que vazou um pouco de alcool no motor, e ele viu que tinha ressecado uma mangueira e trocou.

                  acredito em duas opções,

                  a mangueira ser muito fina, ou a mangueira estar estrangulada demais por uma abra?adeira... vou olhar isso primeiro  ;)

                  [snapback]457595[/snapback]

                  boa… pode ser ai mesmo o problema... mas eu tambem iria logo arrumar um manometro emprestado pra tirar a prova dos nove do seu..

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Attitude
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    blz.

                    esse aumento abusurdo de pressão começou do nada?

                    sentiu alguma mudança no rendimento e no consumo?

                    como o pessoal disse, pode ser o manometro, mas tb pode ser o dosador.

                    baixe a pressão no dosador até voltar a ser como antigamente e veja se o comportamento do carro se altera, se da falta. caso isso aconte?a vc nem insiste no acelerador, procure outro manometro pois o seu pode realmente estar com defeito.

                    [snapback]457598[/snapback]

                    começou aos poucos, e rendimento e consumo não mudaram nada não.

                    única coisa que senti diferente no carro foi essa alteração que acontece na lenta vez ou outra, parecendo que o carro tá sendo estrangulado. mas não tá cherando alcool nem nada.

                    boa… pode ser ai mesmo o problema... mas eu tambem iria logo arrumar um manometro emprestado pra tirar a prova dos nove do seu..

                    [snapback]457600[/snapback]

                    certeza, vou fazer isso mesmo.

                    falando nisso, alguem sabe dizer se muito sol danifica o manometro ?

                    pq meu carro tem ficado direto no sol ;)

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      começou aos poucos, e rendimento e consumo não mudaram nada não.

                      única coisa que senti diferente no carro foi essa alteração que acontece na lenta vez ou outra, parecendo que o carro tá sendo estrangulado. mas não tá cherando alcool nem nada.

                      certeza, vou fazer isso mesmo.

                      falando nisso, alguem sabe dizer se muito sol danifica o manometro ?

                      pq meu carro tem ficado direto no sol? ;)

                      [snapback]457605[/snapback]

                      só se for sol acima de 160 ?c para começar a deixar mole as peças plasticas do seu cornomac tbm uso :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        se passou de 3 pra 5bar inicial e num engasga e de 3,6 pra 7bar e num embola o mais provóvel é que o relógio esteja marcando errado mesmo pois são enriquecimentos de 30 e 40% respectivamente sobre o original (a menos que o original não estivesse bem acertado o que não parece ser o caso)

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Attitude
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          marco 7 bar na lenta, isso pq só marca 7, acho que o relogio tá bem doido mesmo…. hahaaha

                          assim que sair do trampo vou fazer uns testes ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            marco 7 bar na lenta, isso pq só marca 7, acho que o relogio tá bem doido mesmo…. hahaaha

                            assim que sair do trampo vou fazer uns testes  ;)

                            [snapback]457701[/snapback]

                            teu carro tem regulador de pressão na flauta é tira ele e dá uma limpada e depois passa um ar (não passe ar na tomada de vêcuo, mas sim na passagem do combustável…)

                            talvez possa ser apenas sujeira no regulador.

                            se não for, provavelmente é o relógio que pirou.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários