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Pressão combustável muito alta

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  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #4

    teste com outro relogio se possivel aqueles q os mecanicos usam pra teste de injecao eletronica,e tambem nao descartaria o regulador de pressao de combustivel suponho que vc use o original,comece por ai.

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    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #5

      bom, ja falaram…

      o que pode estar acontecendo, além de relogio defeituoso ou regulador/dosador danificado, seria a mangueira de retorno ao tanque estar estrangulada, amassada ou presa por alguma coisa...

      fora isso, não sei o que pode ocasionar aumento da pressao...

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        to usando 0,6 agora

        [snapback]457587[/snapback]

        com 0,6 bar vc deveria sair dos 3 iniciais e não passar de 3,6 ou até no maximo 4 bar.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Attitude
          escreveu em última edição por
          #7

          hmmmmmmmmmmmm acho que já sei qq é entaum :(

          valeu fahrell, vc me deu a luz hahahaa…

          tem mais ou menos um mes, eu tava viajando e meu pai usando o carro disse que vazou um pouco de alcool no motor, e ele viu que tinha ressecado uma mangueira e trocou.

          acredito em duas opções,

          a mangueira ser muito fina, ou a mangueira estar estrangulada demais por uma abra?adeira... vou olhar isso primeiro ;)

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          • A Offline
            A Offline
            Attitude
            escreveu em última edição por
            #8

            com 0,6 bar vc deveria sair dos 3 iniciais e não passar de 3,6 ou até no maximo 4 bar.

            [snapback]457593[/snapback]

            exatamente como qnd o carro foi acertado :(

            se alguem tiver mais alguma ideia posta ae

            valeu

            ;)

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              exatamente como qnd o carro foi acertado  :(

              se alguem tiver mais alguma ideia posta ae

              valeu

              ;)

              [snapback]457596[/snapback]

              blz.

              esse aumento abusurdo de pressão começou do nada?

              sentiu alguma mudança no rendimento e no consumo?

              como o pessoal disse, pode ser o manometro, mas tb pode ser o dosador.

              baixe a pressão no dosador até voltar a ser como antigamente e veja se o comportamento do carro se altera, se da falta. caso isso aconte?a vc nem insiste no acelerador, procure outro manometro pois o seu pode realmente estar com defeito.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #10

                hmmmmmmmmmmmm acho que já sei qq é entaum   :(

                valeu fahrell, vc me deu a luz hahahaa…

                tem mais ou menos um mes, eu tava viajando e meu pai usando o carro disse que vazou um pouco de alcool no motor, e ele viu que tinha ressecado uma mangueira e trocou.

                acredito em duas opções,

                a mangueira ser muito fina, ou a mangueira estar estrangulada demais por uma abra?adeira... vou olhar isso primeiro  ;)

                [snapback]457595[/snapback]

                boa… pode ser ai mesmo o problema... mas eu tambem iria logo arrumar um manometro emprestado pra tirar a prova dos nove do seu..

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Attitude
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  blz.

                  esse aumento abusurdo de pressão começou do nada?

                  sentiu alguma mudança no rendimento e no consumo?

                  como o pessoal disse, pode ser o manometro, mas tb pode ser o dosador.

                  baixe a pressão no dosador até voltar a ser como antigamente e veja se o comportamento do carro se altera, se da falta. caso isso aconte?a vc nem insiste no acelerador, procure outro manometro pois o seu pode realmente estar com defeito.

                  [snapback]457598[/snapback]

                  começou aos poucos, e rendimento e consumo não mudaram nada não.

                  única coisa que senti diferente no carro foi essa alteração que acontece na lenta vez ou outra, parecendo que o carro tá sendo estrangulado. mas não tá cherando alcool nem nada.

                  boa… pode ser ai mesmo o problema... mas eu tambem iria logo arrumar um manometro emprestado pra tirar a prova dos nove do seu..

                  [snapback]457600[/snapback]

                  certeza, vou fazer isso mesmo.

                  falando nisso, alguem sabe dizer se muito sol danifica o manometro ?

                  pq meu carro tem ficado direto no sol ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    começou aos poucos, e rendimento e consumo não mudaram nada não.

                    única coisa que senti diferente no carro foi essa alteração que acontece na lenta vez ou outra, parecendo que o carro tá sendo estrangulado. mas não tá cherando alcool nem nada.

                    certeza, vou fazer isso mesmo.

                    falando nisso, alguem sabe dizer se muito sol danifica o manometro ?

                    pq meu carro tem ficado direto no sol? ;)

                    [snapback]457605[/snapback]

                    só se for sol acima de 160 ?c para começar a deixar mole as peças plasticas do seu cornomac tbm uso :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      se passou de 3 pra 5bar inicial e num engasga e de 3,6 pra 7bar e num embola o mais provóvel é que o relógio esteja marcando errado mesmo pois são enriquecimentos de 30 e 40% respectivamente sobre o original (a menos que o original não estivesse bem acertado o que não parece ser o caso)

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Attitude
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        marco 7 bar na lenta, isso pq só marca 7, acho que o relogio tá bem doido mesmo…. hahaaha

                        assim que sair do trampo vou fazer uns testes ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          marco 7 bar na lenta, isso pq só marca 7, acho que o relogio tá bem doido mesmo…. hahaaha

                          assim que sair do trampo vou fazer uns testes  ;)

                          [snapback]457701[/snapback]

                          teu carro tem regulador de pressão na flauta é tira ele e dá uma limpada e depois passa um ar (não passe ar na tomada de vêcuo, mas sim na passagem do combustável…)

                          talvez possa ser apenas sujeira no regulador.

                          se não for, provavelmente é o relógio que pirou.

                          1 Resposta Última resposta

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