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Pressão combustável muito alta

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  • F Offline
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    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #5

    bom, ja falaram…

    o que pode estar acontecendo, além de relogio defeituoso ou regulador/dosador danificado, seria a mangueira de retorno ao tanque estar estrangulada, amassada ou presa por alguma coisa...

    fora isso, não sei o que pode ocasionar aumento da pressao...

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #6

      to usando 0,6 agora

      [snapback]457587[/snapback]

      com 0,6 bar vc deveria sair dos 3 iniciais e não passar de 3,6 ou até no maximo 4 bar.

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      • A Offline
        A Offline
        Attitude
        escreveu em última edição por
        #7

        hmmmmmmmmmmmm acho que já sei qq é entaum :(

        valeu fahrell, vc me deu a luz hahahaa…

        tem mais ou menos um mes, eu tava viajando e meu pai usando o carro disse que vazou um pouco de alcool no motor, e ele viu que tinha ressecado uma mangueira e trocou.

        acredito em duas opções,

        a mangueira ser muito fina, ou a mangueira estar estrangulada demais por uma abra?adeira... vou olhar isso primeiro ;)

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Attitude
          escreveu em última edição por
          #8

          com 0,6 bar vc deveria sair dos 3 iniciais e não passar de 3,6 ou até no maximo 4 bar.

          [snapback]457593[/snapback]

          exatamente como qnd o carro foi acertado :(

          se alguem tiver mais alguma ideia posta ae

          valeu

          ;)

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #9

            exatamente como qnd o carro foi acertado  :(

            se alguem tiver mais alguma ideia posta ae

            valeu

            ;)

            [snapback]457596[/snapback]

            blz.

            esse aumento abusurdo de pressão começou do nada?

            sentiu alguma mudança no rendimento e no consumo?

            como o pessoal disse, pode ser o manometro, mas tb pode ser o dosador.

            baixe a pressão no dosador até voltar a ser como antigamente e veja se o comportamento do carro se altera, se da falta. caso isso aconte?a vc nem insiste no acelerador, procure outro manometro pois o seu pode realmente estar com defeito.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #10

              hmmmmmmmmmmmm acho que já sei qq é entaum   :(

              valeu fahrell, vc me deu a luz hahahaa…

              tem mais ou menos um mes, eu tava viajando e meu pai usando o carro disse que vazou um pouco de alcool no motor, e ele viu que tinha ressecado uma mangueira e trocou.

              acredito em duas opções,

              a mangueira ser muito fina, ou a mangueira estar estrangulada demais por uma abra?adeira... vou olhar isso primeiro  ;)

              [snapback]457595[/snapback]

              boa… pode ser ai mesmo o problema... mas eu tambem iria logo arrumar um manometro emprestado pra tirar a prova dos nove do seu..

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Attitude
                escreveu em última edição por
                #11

                blz.

                esse aumento abusurdo de pressão começou do nada?

                sentiu alguma mudança no rendimento e no consumo?

                como o pessoal disse, pode ser o manometro, mas tb pode ser o dosador.

                baixe a pressão no dosador até voltar a ser como antigamente e veja se o comportamento do carro se altera, se da falta. caso isso aconte?a vc nem insiste no acelerador, procure outro manometro pois o seu pode realmente estar com defeito.

                [snapback]457598[/snapback]

                começou aos poucos, e rendimento e consumo não mudaram nada não.

                única coisa que senti diferente no carro foi essa alteração que acontece na lenta vez ou outra, parecendo que o carro tá sendo estrangulado. mas não tá cherando alcool nem nada.

                boa… pode ser ai mesmo o problema... mas eu tambem iria logo arrumar um manometro emprestado pra tirar a prova dos nove do seu..

                [snapback]457600[/snapback]

                certeza, vou fazer isso mesmo.

                falando nisso, alguem sabe dizer se muito sol danifica o manometro ?

                pq meu carro tem ficado direto no sol ;)

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  começou aos poucos, e rendimento e consumo não mudaram nada não.

                  única coisa que senti diferente no carro foi essa alteração que acontece na lenta vez ou outra, parecendo que o carro tá sendo estrangulado. mas não tá cherando alcool nem nada.

                  certeza, vou fazer isso mesmo.

                  falando nisso, alguem sabe dizer se muito sol danifica o manometro ?

                  pq meu carro tem ficado direto no sol? ;)

                  [snapback]457605[/snapback]

                  só se for sol acima de 160 ?c para começar a deixar mole as peças plasticas do seu cornomac tbm uso :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    se passou de 3 pra 5bar inicial e num engasga e de 3,6 pra 7bar e num embola o mais provóvel é que o relógio esteja marcando errado mesmo pois são enriquecimentos de 30 e 40% respectivamente sobre o original (a menos que o original não estivesse bem acertado o que não parece ser o caso)

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Attitude
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      marco 7 bar na lenta, isso pq só marca 7, acho que o relogio tá bem doido mesmo…. hahaaha

                      assim que sair do trampo vou fazer uns testes ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        marco 7 bar na lenta, isso pq só marca 7, acho que o relogio tá bem doido mesmo…. hahaaha

                        assim que sair do trampo vou fazer uns testes  ;)

                        [snapback]457701[/snapback]

                        teu carro tem regulador de pressão na flauta é tira ele e dá uma limpada e depois passa um ar (não passe ar na tomada de vêcuo, mas sim na passagem do combustável…)

                        talvez possa ser apenas sujeira no regulador.

                        se não for, provavelmente é o relógio que pirou.

                        1 Resposta Última resposta

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