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Pressão combustável muito alta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #2

    qto vc usa de pressão de turbo?

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    • A Offline
      A Offline
      Attitude
      escreveu em última edição por
      #3

      to usando 0,6 agora

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jefferson parizati
        escreveu em última edição por
        #4

        teste com outro relogio se possivel aqueles q os mecanicos usam pra teste de injecao eletronica,e tambem nao descartaria o regulador de pressao de combustivel suponho que vc use o original,comece por ai.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #5

          bom, ja falaram…

          o que pode estar acontecendo, além de relogio defeituoso ou regulador/dosador danificado, seria a mangueira de retorno ao tanque estar estrangulada, amassada ou presa por alguma coisa...

          fora isso, não sei o que pode ocasionar aumento da pressao...

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #6

            to usando 0,6 agora

            [snapback]457587[/snapback]

            com 0,6 bar vc deveria sair dos 3 iniciais e não passar de 3,6 ou até no maximo 4 bar.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Attitude
              escreveu em última edição por
              #7

              hmmmmmmmmmmmm acho que já sei qq é entaum :(

              valeu fahrell, vc me deu a luz hahahaa…

              tem mais ou menos um mes, eu tava viajando e meu pai usando o carro disse que vazou um pouco de alcool no motor, e ele viu que tinha ressecado uma mangueira e trocou.

              acredito em duas opções,

              a mangueira ser muito fina, ou a mangueira estar estrangulada demais por uma abra?adeira... vou olhar isso primeiro ;)

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Attitude
                escreveu em última edição por
                #8

                com 0,6 bar vc deveria sair dos 3 iniciais e não passar de 3,6 ou até no maximo 4 bar.

                [snapback]457593[/snapback]

                exatamente como qnd o carro foi acertado :(

                se alguem tiver mais alguma ideia posta ae

                valeu

                ;)

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  exatamente como qnd o carro foi acertado  :(

                  se alguem tiver mais alguma ideia posta ae

                  valeu

                  ;)

                  [snapback]457596[/snapback]

                  blz.

                  esse aumento abusurdo de pressão começou do nada?

                  sentiu alguma mudança no rendimento e no consumo?

                  como o pessoal disse, pode ser o manometro, mas tb pode ser o dosador.

                  baixe a pressão no dosador até voltar a ser como antigamente e veja se o comportamento do carro se altera, se da falta. caso isso aconte?a vc nem insiste no acelerador, procure outro manometro pois o seu pode realmente estar com defeito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    hmmmmmmmmmmmm acho que já sei qq é entaum   :(

                    valeu fahrell, vc me deu a luz hahahaa…

                    tem mais ou menos um mes, eu tava viajando e meu pai usando o carro disse que vazou um pouco de alcool no motor, e ele viu que tinha ressecado uma mangueira e trocou.

                    acredito em duas opções,

                    a mangueira ser muito fina, ou a mangueira estar estrangulada demais por uma abra?adeira... vou olhar isso primeiro  ;)

                    [snapback]457595[/snapback]

                    boa… pode ser ai mesmo o problema... mas eu tambem iria logo arrumar um manometro emprestado pra tirar a prova dos nove do seu..

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Attitude
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      blz.

                      esse aumento abusurdo de pressão começou do nada?

                      sentiu alguma mudança no rendimento e no consumo?

                      como o pessoal disse, pode ser o manometro, mas tb pode ser o dosador.

                      baixe a pressão no dosador até voltar a ser como antigamente e veja se o comportamento do carro se altera, se da falta. caso isso aconte?a vc nem insiste no acelerador, procure outro manometro pois o seu pode realmente estar com defeito.

                      [snapback]457598[/snapback]

                      começou aos poucos, e rendimento e consumo não mudaram nada não.

                      única coisa que senti diferente no carro foi essa alteração que acontece na lenta vez ou outra, parecendo que o carro tá sendo estrangulado. mas não tá cherando alcool nem nada.

                      boa… pode ser ai mesmo o problema... mas eu tambem iria logo arrumar um manometro emprestado pra tirar a prova dos nove do seu..

                      [snapback]457600[/snapback]

                      certeza, vou fazer isso mesmo.

                      falando nisso, alguem sabe dizer se muito sol danifica o manometro ?

                      pq meu carro tem ficado direto no sol ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        começou aos poucos, e rendimento e consumo não mudaram nada não.

                        única coisa que senti diferente no carro foi essa alteração que acontece na lenta vez ou outra, parecendo que o carro tá sendo estrangulado. mas não tá cherando alcool nem nada.

                        certeza, vou fazer isso mesmo.

                        falando nisso, alguem sabe dizer se muito sol danifica o manometro ?

                        pq meu carro tem ficado direto no sol? ;)

                        [snapback]457605[/snapback]

                        só se for sol acima de 160 ?c para começar a deixar mole as peças plasticas do seu cornomac tbm uso :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          se passou de 3 pra 5bar inicial e num engasga e de 3,6 pra 7bar e num embola o mais provóvel é que o relógio esteja marcando errado mesmo pois são enriquecimentos de 30 e 40% respectivamente sobre o original (a menos que o original não estivesse bem acertado o que não parece ser o caso)

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Attitude
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            marco 7 bar na lenta, isso pq só marca 7, acho que o relogio tá bem doido mesmo…. hahaaha

                            assim que sair do trampo vou fazer uns testes ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              marco 7 bar na lenta, isso pq só marca 7, acho que o relogio tá bem doido mesmo…. hahaaha

                              assim que sair do trampo vou fazer uns testes  ;)

                              [snapback]457701[/snapback]

                              teu carro tem regulador de pressão na flauta é tira ele e dá uma limpada e depois passa um ar (não passe ar na tomada de vêcuo, mas sim na passagem do combustável…)

                              talvez possa ser apenas sujeira no regulador.

                              se não for, provavelmente é o relógio que pirou.

                              1 Resposta Última resposta

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