Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba de combustivel interna

Bomba de combustivel interna

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 11 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #3

    pq não coloca uma externa mais facil de trocas qdo necessario…..ja coloca uma p/ alcool

    não creio que as preparadas deem problemas não

    [snapback]469191[/snapback]

    opa blz,e que ja uso uma externa do gti acontece que quando ando muito com o carro a bomba interna esquenta e nao ta dando conta de suprir a externa.

    a interna ta indo pro quiabo.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #4

      opa blz,e que ja uso uma externa do gti acontece que quando ando muito com o carro a bomba interna esquenta e nao ta dando conta de suprir a externa.

      a interna ta indo pro quiabo.

      [snapback]469192[/snapback]

      já pensou em fazer um catch tank? ai num precisa usar interna :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #5

        ponho a do astra original a alcool?

        o coloco uma recondicionada preparada no lugar da original?

        poe uma original de blazer. inclusive tem dessa para álcool.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #6

          opa blz,e que ja uso uma externa do gti acontece que quando ando muito com o carro a bomba interna esquenta e nao ta dando conta de suprir a externa.

          a interna ta indo pro quiabo.

          [snapback]469192[/snapback]

          ta ligada em serie???

          cara, a de gti ligada depois da original é besteira, ela tem muito mais vazão que a interna, eu vejo que ai a interna esta limitando todo o potencial da bomba mais forte.

          faça outra linha de combustivel e junte as duas linhas usando uma flauta ou um t

          caso tenha mesmo que trocar a bomba interna (mesmo trocando, faça outra linha para a externa) vc pode comprar a do astra a alcool que tem preão legal e boa vaz?o.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #7

            cara, a de gti ligada depois da original é besteira, ela tem muito mais vazão que a interna, eu vejo que ai a interna esta limitando todo o potencial da bomba mais forte.

            se fosse besteira, nao sa?a carro original de fábrica assim.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #8

              se fosse besteira, nao sa?a carro original de fábrica assim.

              [snapback]469559[/snapback]

              tem carro q sai original com 2 bombas em serie?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Roberto Vilela
                escreveu em última edição por
                #9

                uso de astra álcool (original bosch) e nunca tive problema.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jefferson parizati
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  poe uma original de blazer. inclusive tem dessa para álcool.

                  [snapback]469197[/snapback]

                  opa essa interessa,ela tem boa vazao?

                  tem o number da peca?

                  cabe no pote origi do santana?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    tem carro q sai original com 2 bombas em serie?

                    opa se tem o meu… :hauhau: (saveiro ap mi caixa).

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      opa essa interessa,ela tem boa vazao?

                      tem o number da peca?

                      cabe no pote origi do santana?

                      o pn dela eu realmente nao sei, faz muito tempo q comprei ela. mas é bosch.

                      vazao: nunca usei mais que 1,4 bar de pressao de turbo, mas pelo menos até aí ela alimentou de boa, nunca baixou/ficou oscilando a pressao, mesmo em giro alto.

                      nao tenho certeza se cabe no copinho original; eu deixei ela pendurada na mangueira mesmo, sem copo nem nada, mas com o pré-filtro na entrada dela. quase encosta no fundo do tanque.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jefferson parizati
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        o pn dela eu realmente nao sei, faz muito tempo q comprei ela. mas é bosch.

                        vazao: nunca usei mais que 1,4 bar de pressao de turbo, mas pelo menos até aí ela alimentou de boa, nunca baixou/ficou oscilando a pressao, mesmo em giro alto.

                        nao tenho certeza se cabe no copinho original; eu deixei ela pendurada na mangueira mesmo, sem copo nem nada, mas com o pré-filtro na entrada dela. quase encosta no fundo do tanque.

                        [snapback]469668[/snapback]

                        blz,valeu a dica.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          da interna nao sei eu tenho em casa da externa da blazer, a q eu tenho e usava no corsa

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            opa se tem o meu… :hauhau:  (saveiro ap mi caixa).

                            [snapback]469660[/snapback]

                            mas não de fabrica.

                            da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              opa se tem o meu… :hauhau:  (saveiro ap mi caixa).

                              [snapback]469660[/snapback]

                              o meu gti 89

                              e essa bomba interna ate eu chegar a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela fui puxado varias vezes para casa na corda , e na epoca fique varias vezes na rua por causa dela.

                              t+

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                qnt a sofrer, cheguei a pedir guincho tmb pq o carro nao ia mais, e eu pensando ter zicado alguma coisa na linha ou na bomba pq parou do nada e nao tinha como fazer ir….

                                até q resolvi jogar a mangueira la dentro do tanque e deixar aberto pra ver como as coisas estavam indo......quem disse q tinha retorno......

                                olhei mexi e nada.....joguei a mangueira de 3/8 da entrada da bomba até dentro do tanque, ai choveu pelo retorno...cheguei a conclusao q a porcaria toda estava no calibre das mangueiras antes da bomba era o pescador, a saida do tanque, a mangueira original q por nao estrangular fazia a descida e,so ai virava 3/8 na entrada da bomba....dai descobri de onde vinha o barulho da bomba trabalhando forcada........

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  o meu  gti 89

                                  e essa bomba interna  ate eu chegar  a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela  fui puxado varias vezes  para casa na corda , e na epoca fique varias  vezes na rua por causa dela.

                                  t+

                                  [snapback]469928[/snapback]

                                  o seu gti 89 tem um bomba pekena do tanke e uma de gti na linha?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    pessoal ja pansei muito na ideia de um catch tank, so q me digam, eu jogo o retorno do dosador no catch, vamos supor q o catch va derramar, ele tem um ladrao, essa ladrao vai funcionar voltando pro tanque, obvio….esse retorno sera por gravidade?

                                    olha a ideia, eu pensei em montar o catch dentro do cofre do motor, por isso da pergunta.....

                                    mas a ideia do catch sera somente se nao tiver como alimentar o carro apenas com a externa, q precisarei construir uma linha nova em 3/8

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      mas não de fabrica.

                                      da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                                      [snapback]469911[/snapback]

                                      de fabrica sim sinhooo na minha mi caixa tb [e desse jeito… quando quebrou a interna ela levou a externa junto...ai eu jah coloquei tudo alcool interna ki é do santana e dos monopontos 2.0 e a externa de gti

                                      originalissimo de fabrica... ate o eliminador de bolhas e novo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Ricardo
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        mas não de fabrica.

                                        melhor você se informar melhor. vai em qualquer concession?ria vw e pergunta se as saveiro 97 ap mi não tám duas bombas, uma interna e outra externa (inclusive a externa é a mesma do gti).

                                        da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                                        ok, melhor avisar a engenharia da vw a respeito disso então.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          jefferson parizati
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          to pensando em trocar a linha de combustivel original do carro pela aquela de mangueira azul sera que a bitola daquela mangueira e maior do que a origi?

                                          so que montaria as bombas em serie apenas trocaria a linha sera que resolve?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários