Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba de combustivel interna

Bomba de combustivel interna

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 11 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Roberto Vilela
    escreveu em última edição por
    #9

    uso de astra álcool (original bosch) e nunca tive problema.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      jefferson parizati
      escreveu em última edição por
      #10

      poe uma original de blazer. inclusive tem dessa para álcool.

      [snapback]469197[/snapback]

      opa essa interessa,ela tem boa vazao?

      tem o number da peca?

      cabe no pote origi do santana?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #11

        tem carro q sai original com 2 bombas em serie?

        opa se tem o meu… :hauhau: (saveiro ap mi caixa).

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #12

          opa essa interessa,ela tem boa vazao?

          tem o number da peca?

          cabe no pote origi do santana?

          o pn dela eu realmente nao sei, faz muito tempo q comprei ela. mas é bosch.

          vazao: nunca usei mais que 1,4 bar de pressao de turbo, mas pelo menos até aí ela alimentou de boa, nunca baixou/ficou oscilando a pressao, mesmo em giro alto.

          nao tenho certeza se cabe no copinho original; eu deixei ela pendurada na mangueira mesmo, sem copo nem nada, mas com o pré-filtro na entrada dela. quase encosta no fundo do tanque.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jefferson parizati
            escreveu em última edição por
            #13

            o pn dela eu realmente nao sei, faz muito tempo q comprei ela. mas é bosch.

            vazao: nunca usei mais que 1,4 bar de pressao de turbo, mas pelo menos até aí ela alimentou de boa, nunca baixou/ficou oscilando a pressao, mesmo em giro alto.

            nao tenho certeza se cabe no copinho original; eu deixei ela pendurada na mangueira mesmo, sem copo nem nada, mas com o pré-filtro na entrada dela. quase encosta no fundo do tanque.

            [snapback]469668[/snapback]

            blz,valeu a dica.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #14

              da interna nao sei eu tenho em casa da externa da blazer, a q eu tenho e usava no corsa

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #15

                opa se tem o meu… :hauhau:  (saveiro ap mi caixa).

                [snapback]469660[/snapback]

                mas não de fabrica.

                da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  opa se tem o meu… :hauhau:  (saveiro ap mi caixa).

                  [snapback]469660[/snapback]

                  o meu gti 89

                  e essa bomba interna ate eu chegar a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela fui puxado varias vezes para casa na corda , e na epoca fique varias vezes na rua por causa dela.

                  t+

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    qnt a sofrer, cheguei a pedir guincho tmb pq o carro nao ia mais, e eu pensando ter zicado alguma coisa na linha ou na bomba pq parou do nada e nao tinha como fazer ir….

                    até q resolvi jogar a mangueira la dentro do tanque e deixar aberto pra ver como as coisas estavam indo......quem disse q tinha retorno......

                    olhei mexi e nada.....joguei a mangueira de 3/8 da entrada da bomba até dentro do tanque, ai choveu pelo retorno...cheguei a conclusao q a porcaria toda estava no calibre das mangueiras antes da bomba era o pescador, a saida do tanque, a mangueira original q por nao estrangular fazia a descida e,so ai virava 3/8 na entrada da bomba....dai descobri de onde vinha o barulho da bomba trabalhando forcada........

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      o meu  gti 89

                      e essa bomba interna  ate eu chegar  a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela  fui puxado varias vezes  para casa na corda , e na epoca fique varias  vezes na rua por causa dela.

                      t+

                      [snapback]469928[/snapback]

                      o seu gti 89 tem um bomba pekena do tanke e uma de gti na linha?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        pessoal ja pansei muito na ideia de um catch tank, so q me digam, eu jogo o retorno do dosador no catch, vamos supor q o catch va derramar, ele tem um ladrao, essa ladrao vai funcionar voltando pro tanque, obvio….esse retorno sera por gravidade?

                        olha a ideia, eu pensei em montar o catch dentro do cofre do motor, por isso da pergunta.....

                        mas a ideia do catch sera somente se nao tiver como alimentar o carro apenas com a externa, q precisarei construir uma linha nova em 3/8

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          mas não de fabrica.

                          da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                          [snapback]469911[/snapback]

                          de fabrica sim sinhooo na minha mi caixa tb [e desse jeito… quando quebrou a interna ela levou a externa junto...ai eu jah coloquei tudo alcool interna ki é do santana e dos monopontos 2.0 e a externa de gti

                          originalissimo de fabrica... ate o eliminador de bolhas e novo

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            mas não de fabrica.

                            melhor você se informar melhor. vai em qualquer concession?ria vw e pergunta se as saveiro 97 ap mi não tám duas bombas, uma interna e outra externa (inclusive a externa é a mesma do gti).

                            da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                            ok, melhor avisar a engenharia da vw a respeito disso então.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jefferson parizati
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              to pensando em trocar a linha de combustivel original do carro pela aquela de mangueira azul sera que a bitola daquela mangueira e maior do que a origi?

                              so que montaria as bombas em serie apenas trocaria a linha sera que resolve?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                pessoal ja pansei muito na ideia de um catch tank, so q me digam, eu jogo o retorno do dosador no catch, vamos supor q o catch va derramar, ele tem um ladrao, essa ladrao vai funcionar voltando pro tanque, obvio….esse retorno sera por gravidade?

                                olha a ideia, eu pensei em montar o catch dentro do cofre do motor, por isso da pergunta.....

                                mas a ideia do catch sera somente se nao tiver como alimentar o carro apenas com a externa, q precisarei construir uma linha nova em 3/8

                                [snapback]469933[/snapback]

                                eu nao colocaria tanke extra na frente nem a pau…

                                deixaria atraz, na mala.. e o retorno é feito por indução digamos assim.. ele enxe e tem que sair pelo ladrao... esse ladrao é o retorno :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  eu nao colocaria tanke extra na frente nem a pau…

                                  deixaria atraz, na mala.. e o retorno é feito por indução digamos assim.. ele enxe e tem que sair pelo ladrao... esse ladrao é o retorno  :hauhau:

                                  [snapback]470025[/snapback]

                                  vou ficar na ideia da linha nova em cano de 3/8 hehehehe nao acho niple pra isso vai com cano mesmo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    ricardo tb
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    o seu gti 89 tem um bomba pekena do tanke e uma de gti na linha?

                                    [snapback]469930[/snapback]

                                    sim ela um bomba um pouco maior que um potinho de fazer exame de urina

                                    hehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      melhor você se informar melhor. vai em qualquer concession?ria vw e pergunta se as saveiro 97 ap mi não tám duas bombas, uma interna e outra externa (inclusive a externa é a mesma do gti).

                                      ta complicado acreditar nisso não achei nada a respeito no meu catalogo vw, tambem não vi nada disso no catalogo da bosh e nem na internet.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        ricardo tb
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        foto das bombas que tem no meu carro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          ta complicado acreditar nisso não achei nada a respeito no meu catalogo vw, tambem não vi nada disso no catalogo da bosh e nem na internet.

                                          anderson, primeiro de tudo, eu não teria razão pra estar mentindo. segundo, essa é a segunda saveiro 97 que eu tenho (inclusive a primeira eu comprei zero, em 97 mesmo).

                                          dá uma olhada nesse esquema eletrico da injeção dela:

                                          olha as duas bombas lá…. :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários