Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba de combustivel interna

Bomba de combustivel interna

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 11 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #7

    cara, a de gti ligada depois da original é besteira, ela tem muito mais vazão que a interna, eu vejo que ai a interna esta limitando todo o potencial da bomba mais forte.

    se fosse besteira, nao sa?a carro original de fábrica assim.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #8

      se fosse besteira, nao sa?a carro original de fábrica assim.

      [snapback]469559[/snapback]

      tem carro q sai original com 2 bombas em serie?

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Roberto Vilela
        escreveu em última edição por
        #9

        uso de astra álcool (original bosch) e nunca tive problema.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #10

          poe uma original de blazer. inclusive tem dessa para álcool.

          [snapback]469197[/snapback]

          opa essa interessa,ela tem boa vazao?

          tem o number da peca?

          cabe no pote origi do santana?

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #11

            tem carro q sai original com 2 bombas em serie?

            opa se tem o meu… :hauhau: (saveiro ap mi caixa).

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #12

              opa essa interessa,ela tem boa vazao?

              tem o number da peca?

              cabe no pote origi do santana?

              o pn dela eu realmente nao sei, faz muito tempo q comprei ela. mas é bosch.

              vazao: nunca usei mais que 1,4 bar de pressao de turbo, mas pelo menos até aí ela alimentou de boa, nunca baixou/ficou oscilando a pressao, mesmo em giro alto.

              nao tenho certeza se cabe no copinho original; eu deixei ela pendurada na mangueira mesmo, sem copo nem nada, mas com o pré-filtro na entrada dela. quase encosta no fundo do tanque.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jefferson parizati
                escreveu em última edição por
                #13

                o pn dela eu realmente nao sei, faz muito tempo q comprei ela. mas é bosch.

                vazao: nunca usei mais que 1,4 bar de pressao de turbo, mas pelo menos até aí ela alimentou de boa, nunca baixou/ficou oscilando a pressao, mesmo em giro alto.

                nao tenho certeza se cabe no copinho original; eu deixei ela pendurada na mangueira mesmo, sem copo nem nada, mas com o pré-filtro na entrada dela. quase encosta no fundo do tanque.

                [snapback]469668[/snapback]

                blz,valeu a dica.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  da interna nao sei eu tenho em casa da externa da blazer, a q eu tenho e usava no corsa

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    opa se tem o meu… :hauhau:  (saveiro ap mi caixa).

                    [snapback]469660[/snapback]

                    mas não de fabrica.

                    da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      opa se tem o meu… :hauhau:  (saveiro ap mi caixa).

                      [snapback]469660[/snapback]

                      o meu gti 89

                      e essa bomba interna ate eu chegar a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela fui puxado varias vezes para casa na corda , e na epoca fique varias vezes na rua por causa dela.

                      t+

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        qnt a sofrer, cheguei a pedir guincho tmb pq o carro nao ia mais, e eu pensando ter zicado alguma coisa na linha ou na bomba pq parou do nada e nao tinha como fazer ir….

                        até q resolvi jogar a mangueira la dentro do tanque e deixar aberto pra ver como as coisas estavam indo......quem disse q tinha retorno......

                        olhei mexi e nada.....joguei a mangueira de 3/8 da entrada da bomba até dentro do tanque, ai choveu pelo retorno...cheguei a conclusao q a porcaria toda estava no calibre das mangueiras antes da bomba era o pescador, a saida do tanque, a mangueira original q por nao estrangular fazia a descida e,so ai virava 3/8 na entrada da bomba....dai descobri de onde vinha o barulho da bomba trabalhando forcada........

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          o meu  gti 89

                          e essa bomba interna  ate eu chegar  a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela  fui puxado varias vezes  para casa na corda , e na epoca fique varias  vezes na rua por causa dela.

                          t+

                          [snapback]469928[/snapback]

                          o seu gti 89 tem um bomba pekena do tanke e uma de gti na linha?

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            pessoal ja pansei muito na ideia de um catch tank, so q me digam, eu jogo o retorno do dosador no catch, vamos supor q o catch va derramar, ele tem um ladrao, essa ladrao vai funcionar voltando pro tanque, obvio….esse retorno sera por gravidade?

                            olha a ideia, eu pensei em montar o catch dentro do cofre do motor, por isso da pergunta.....

                            mas a ideia do catch sera somente se nao tiver como alimentar o carro apenas com a externa, q precisarei construir uma linha nova em 3/8

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              mas não de fabrica.

                              da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                              [snapback]469911[/snapback]

                              de fabrica sim sinhooo na minha mi caixa tb [e desse jeito… quando quebrou a interna ela levou a externa junto...ai eu jah coloquei tudo alcool interna ki é do santana e dos monopontos 2.0 e a externa de gti

                              originalissimo de fabrica... ate o eliminador de bolhas e novo

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                mas não de fabrica.

                                melhor você se informar melhor. vai em qualquer concession?ria vw e pergunta se as saveiro 97 ap mi não tám duas bombas, uma interna e outra externa (inclusive a externa é a mesma do gti).

                                da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                                ok, melhor avisar a engenharia da vw a respeito disso então.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jefferson parizati
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  to pensando em trocar a linha de combustivel original do carro pela aquela de mangueira azul sera que a bitola daquela mangueira e maior do que a origi?

                                  so que montaria as bombas em serie apenas trocaria a linha sera que resolve?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    pessoal ja pansei muito na ideia de um catch tank, so q me digam, eu jogo o retorno do dosador no catch, vamos supor q o catch va derramar, ele tem um ladrao, essa ladrao vai funcionar voltando pro tanque, obvio….esse retorno sera por gravidade?

                                    olha a ideia, eu pensei em montar o catch dentro do cofre do motor, por isso da pergunta.....

                                    mas a ideia do catch sera somente se nao tiver como alimentar o carro apenas com a externa, q precisarei construir uma linha nova em 3/8

                                    [snapback]469933[/snapback]

                                    eu nao colocaria tanke extra na frente nem a pau…

                                    deixaria atraz, na mala.. e o retorno é feito por indução digamos assim.. ele enxe e tem que sair pelo ladrao... esse ladrao é o retorno :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      eu nao colocaria tanke extra na frente nem a pau…

                                      deixaria atraz, na mala.. e o retorno é feito por indução digamos assim.. ele enxe e tem que sair pelo ladrao... esse ladrao é o retorno  :hauhau:

                                      [snapback]470025[/snapback]

                                      vou ficar na ideia da linha nova em cano de 3/8 hehehehe nao acho niple pra isso vai com cano mesmo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        ricardo tb
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        o seu gti 89 tem um bomba pekena do tanke e uma de gti na linha?

                                        [snapback]469930[/snapback]

                                        sim ela um bomba um pouco maior que um potinho de fazer exame de urina

                                        hehehe

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          melhor você se informar melhor. vai em qualquer concession?ria vw e pergunta se as saveiro 97 ap mi não tám duas bombas, uma interna e outra externa (inclusive a externa é a mesma do gti).

                                          ta complicado acreditar nisso não achei nada a respeito no meu catalogo vw, tambem não vi nada disso no catalogo da bosh e nem na internet.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários