Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba de combustivel interna

Bomba de combustivel interna

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
30 Posts 11 Posters 2.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jefferson parizati
    escreveu em última edição por
    #10

    poe uma original de blazer. inclusive tem dessa para álcool.

    [snapback]469197[/snapback]

    opa essa interessa,ela tem boa vazao?

    tem o number da peca?

    cabe no pote origi do santana?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #11

      tem carro q sai original com 2 bombas em serie?

      opa se tem o meu… :hauhau: (saveiro ap mi caixa).

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #12

        opa essa interessa,ela tem boa vazao?

        tem o number da peca?

        cabe no pote origi do santana?

        o pn dela eu realmente nao sei, faz muito tempo q comprei ela. mas é bosch.

        vazao: nunca usei mais que 1,4 bar de pressao de turbo, mas pelo menos até aí ela alimentou de boa, nunca baixou/ficou oscilando a pressao, mesmo em giro alto.

        nao tenho certeza se cabe no copinho original; eu deixei ela pendurada na mangueira mesmo, sem copo nem nada, mas com o pré-filtro na entrada dela. quase encosta no fundo do tanque.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #13

          o pn dela eu realmente nao sei, faz muito tempo q comprei ela. mas é bosch.

          vazao: nunca usei mais que 1,4 bar de pressao de turbo, mas pelo menos até aí ela alimentou de boa, nunca baixou/ficou oscilando a pressao, mesmo em giro alto.

          nao tenho certeza se cabe no copinho original; eu deixei ela pendurada na mangueira mesmo, sem copo nem nada, mas com o pré-filtro na entrada dela. quase encosta no fundo do tanque.

          [snapback]469668[/snapback]

          blz,valeu a dica.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #14

            da interna nao sei eu tenho em casa da externa da blazer, a q eu tenho e usava no corsa

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #15

              opa se tem o meu… :hauhau:  (saveiro ap mi caixa).

              [snapback]469660[/snapback]

              mas não de fabrica.

              da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #16

                opa se tem o meu… :hauhau:  (saveiro ap mi caixa).

                [snapback]469660[/snapback]

                o meu gti 89

                e essa bomba interna ate eu chegar a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela fui puxado varias vezes para casa na corda , e na epoca fique varias vezes na rua por causa dela.

                t+

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  qnt a sofrer, cheguei a pedir guincho tmb pq o carro nao ia mais, e eu pensando ter zicado alguma coisa na linha ou na bomba pq parou do nada e nao tinha como fazer ir….

                  até q resolvi jogar a mangueira la dentro do tanque e deixar aberto pra ver como as coisas estavam indo......quem disse q tinha retorno......

                  olhei mexi e nada.....joguei a mangueira de 3/8 da entrada da bomba até dentro do tanque, ai choveu pelo retorno...cheguei a conclusao q a porcaria toda estava no calibre das mangueiras antes da bomba era o pescador, a saida do tanque, a mangueira original q por nao estrangular fazia a descida e,so ai virava 3/8 na entrada da bomba....dai descobri de onde vinha o barulho da bomba trabalhando forcada........

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    o meu  gti 89

                    e essa bomba interna  ate eu chegar  a conclusao que meu carro estava apagando por causa dela  fui puxado varias vezes  para casa na corda , e na epoca fique varias  vezes na rua por causa dela.

                    t+

                    [snapback]469928[/snapback]

                    o seu gti 89 tem um bomba pekena do tanke e uma de gti na linha?

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      pessoal ja pansei muito na ideia de um catch tank, so q me digam, eu jogo o retorno do dosador no catch, vamos supor q o catch va derramar, ele tem um ladrao, essa ladrao vai funcionar voltando pro tanque, obvio….esse retorno sera por gravidade?

                      olha a ideia, eu pensei em montar o catch dentro do cofre do motor, por isso da pergunta.....

                      mas a ideia do catch sera somente se nao tiver como alimentar o carro apenas com a externa, q precisarei construir uma linha nova em 3/8

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        mas não de fabrica.

                        da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                        [snapback]469911[/snapback]

                        de fabrica sim sinhooo na minha mi caixa tb [e desse jeito… quando quebrou a interna ela levou a externa junto...ai eu jah coloquei tudo alcool interna ki é do santana e dos monopontos 2.0 e a externa de gti

                        originalissimo de fabrica... ate o eliminador de bolhas e novo

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          mas não de fabrica.

                          melhor você se informar melhor. vai em qualquer concession?ria vw e pergunta se as saveiro 97 ap mi não tám duas bombas, uma interna e outra externa (inclusive a externa é a mesma do gti).

                          da forma que esta montado no seu carro pode ate funcionar, mas não é o recomendavel.

                          ok, melhor avisar a engenharia da vw a respeito disso então.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            jefferson parizati
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            to pensando em trocar a linha de combustivel original do carro pela aquela de mangueira azul sera que a bitola daquela mangueira e maior do que a origi?

                            so que montaria as bombas em serie apenas trocaria a linha sera que resolve?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              pessoal ja pansei muito na ideia de um catch tank, so q me digam, eu jogo o retorno do dosador no catch, vamos supor q o catch va derramar, ele tem um ladrao, essa ladrao vai funcionar voltando pro tanque, obvio….esse retorno sera por gravidade?

                              olha a ideia, eu pensei em montar o catch dentro do cofre do motor, por isso da pergunta.....

                              mas a ideia do catch sera somente se nao tiver como alimentar o carro apenas com a externa, q precisarei construir uma linha nova em 3/8

                              [snapback]469933[/snapback]

                              eu nao colocaria tanke extra na frente nem a pau…

                              deixaria atraz, na mala.. e o retorno é feito por indução digamos assim.. ele enxe e tem que sair pelo ladrao... esse ladrao é o retorno :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                eu nao colocaria tanke extra na frente nem a pau…

                                deixaria atraz, na mala.. e o retorno é feito por indução digamos assim.. ele enxe e tem que sair pelo ladrao... esse ladrao é o retorno  :hauhau:

                                [snapback]470025[/snapback]

                                vou ficar na ideia da linha nova em cano de 3/8 hehehehe nao acho niple pra isso vai com cano mesmo

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  ricardo tb
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  o seu gti 89 tem um bomba pekena do tanke e uma de gti na linha?

                                  [snapback]469930[/snapback]

                                  sim ela um bomba um pouco maior que um potinho de fazer exame de urina

                                  hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    melhor você se informar melhor. vai em qualquer concession?ria vw e pergunta se as saveiro 97 ap mi não tám duas bombas, uma interna e outra externa (inclusive a externa é a mesma do gti).

                                    ta complicado acreditar nisso não achei nada a respeito no meu catalogo vw, tambem não vi nada disso no catalogo da bosh e nem na internet.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      ricardo tb
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      foto das bombas que tem no meu carro.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Ricardo
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        ta complicado acreditar nisso não achei nada a respeito no meu catalogo vw, tambem não vi nada disso no catalogo da bosh e nem na internet.

                                        anderson, primeiro de tudo, eu não teria razão pra estar mentindo. segundo, essa é a segunda saveiro 97 que eu tenho (inclusive a primeira eu comprei zero, em 97 mesmo).

                                        dá uma olhada nesse esquema eletrico da injeção dela:

                                        olha as duas bombas lá…. :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          acho que a sav tem 2 bombas… pelo fato dela mudar muito a altura do tanque.. quando carregada e descaregada...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários