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Fluxo cruzado (comandos)

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  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #2

    a minha nova configuração, faz parte um cabeçote fluxo cruzado feito pela fq racing de sp

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    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #3

      o comando serve, a injecao vc pode usar a do seu carro, soh tem de mudar os bicos a flauta e alongar as mangueiras de combustivel, dae tem q refazer as mangueiras de agua, jah sobre os tuchos nao sei dizer e acho q vale a pena sim pegar um fluxo cruzado, qdo mexido rende muito mais q o comum.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        mavk8
        escreveu em última edição por
        #4

        qto a inje?ao, meu carro no momento eh carburado, se for colocar o fluxo cruzado, eh um tapa no cabeçote + fueltech + tbi grande pra rodar injetado.

        []s

        mav

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DecioBenevides
          escreveu em última edição por
          #5

          da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #6

            hum a um tempo atras eu postei essa duvida aki e ninguem sabia…

            então posso comprar um comando 27.7 e colocar num cabeça crossflow?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #7

              sim

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goleta 88
                escreveu em última edição por
                #8

                alguem ai sabe se os comandos de ap 8v normais, servem nos cabeçotes fluxo-cruzado ?

                ? facil muda-los de hidraulicos para mecanicos ?

                será q vale o investimento de montar um fluxo-cruzado injetado ?

                ou é melhor gastar em um cabeçote normal pra virar quase 100 cfm ?

                []s

                mavk8

                [snapback]479739[/snapback]

                vai aprontar né mav kkkkkkkk, por isso ta sumido

                me liga pra gente marcar um role

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu acho que nao vale o investimento

                  muito $$$$ pra quase nenhum retorno

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    amarchetti
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    pela tranquilidade eu ficaria com um cabeçote normal retrabalado..

                    vc nunca vai ter q explicar pro seu gualda ou pro vistoriador da seguradora q aquele coletor de adm q não tem nos outros aps q ele conhece não é um turbo e nem alteração das características do veículo…

                    pra mim, quanto mais puder esconder o jogo desses kras, melhor

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      a minha nova configuração, faz parte um cabeçote fluxo cruzado feito pela fq racing de sp

                      [snapback]479746[/snapback]

                      temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........ :p

                      o comando serve, a injecao vc pode usar a do seu carro, soh tem de mudar os bicos a flauta e alongar as mangueiras de combustivel, dae tem q refazer as mangueiras de agua, jah sobre os tuchos nao sei dizer e acho q vale a pena sim pegar um fluxo cruzado, qdo mexido rende muito mais q o comum.

                      [snapback]479887[/snapback]

                      turbo ou aspirado? na prática não é bem assim não, viu ? ?

                      unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.

                      e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v. :aaf:

                      da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..

                      [snapback]479971[/snapback]

                      tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???

                      de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........

                      :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        com ctza da sim hhehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........ :p

                          turbo ou aspirado?  na prática não é bem assim não, viu ? ?

                          unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.

                          e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v.  :aaf:

                          tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???

                          de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........

                          :hauhau:

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                          com ctza da sim hhehehe

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                          será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.

                            [snapback]480370[/snapback]

                            pelo que eu sei, nego aumenta um pouco apenas a entrada de oleo no tucho e poe molas mais duras.

                            tem topico falando sobre isso…........ :p

                            :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              postado pelo virus num outro tópico:

                              não tem muito o que fazer, para ter valvulas maiores vc tem q ter mais carga de mola para as valvula voltar, e pra descer o tucho faz muito mais força. o tucho hidraulico o que da pra fazer é aumentar um pouco o furo de entrada de oleo e aumentar a pressão de oleo do sistema, mas mesmo assim acho muito dificil (leia bem eu acho) conseguir fazer um cabeçote de ap 1.8 ou 2.0 virar 8000 rpm com tuchos hidraulicos.

                              1 Resposta Última resposta

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