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Fluxo cruzado (comandos)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    DecioBenevides
    escreveu em última edição por
    #5

    da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milho
      escreveu em última edição por
      #6

      hum a um tempo atras eu postei essa duvida aki e ninguem sabia…

      então posso comprar um comando 27.7 e colocar num cabeça crossflow?

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #7

        sim

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goleta 88
          escreveu em última edição por
          #8

          alguem ai sabe se os comandos de ap 8v normais, servem nos cabeçotes fluxo-cruzado ?

          ? facil muda-los de hidraulicos para mecanicos ?

          será q vale o investimento de montar um fluxo-cruzado injetado ?

          ou é melhor gastar em um cabeçote normal pra virar quase 100 cfm ?

          []s

          mavk8

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          vai aprontar né mav kkkkkkkk, por isso ta sumido

          me liga pra gente marcar um role

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #9

            eu acho que nao vale o investimento

            muito $$$$ pra quase nenhum retorno

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              amarchetti
              escreveu em última edição por
              #10

              pela tranquilidade eu ficaria com um cabeçote normal retrabalado..

              vc nunca vai ter q explicar pro seu gualda ou pro vistoriador da seguradora q aquele coletor de adm q não tem nos outros aps q ele conhece não é um turbo e nem alteração das características do veículo…

              pra mim, quanto mais puder esconder o jogo desses kras, melhor

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #11

                a minha nova configuração, faz parte um cabeçote fluxo cruzado feito pela fq racing de sp

                [snapback]479746[/snapback]

                temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........ :p

                o comando serve, a injecao vc pode usar a do seu carro, soh tem de mudar os bicos a flauta e alongar as mangueiras de combustivel, dae tem q refazer as mangueiras de agua, jah sobre os tuchos nao sei dizer e acho q vale a pena sim pegar um fluxo cruzado, qdo mexido rende muito mais q o comum.

                [snapback]479887[/snapback]

                turbo ou aspirado? na prática não é bem assim não, viu ? ?

                unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.

                e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v. :aaf:

                da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..

                [snapback]479971[/snapback]

                tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???

                de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........

                :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  com ctza da sim hhehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........ :p

                    turbo ou aspirado?  na prática não é bem assim não, viu ? ?

                    unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.

                    e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v.  :aaf:

                    tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???

                    de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........

                    :hauhau:

                    [snapback]480284[/snapback]

                    com ctza da sim hhehehe

                    [snapback]480291[/snapback]

                    será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.

                      [snapback]480370[/snapback]

                      pelo que eu sei, nego aumenta um pouco apenas a entrada de oleo no tucho e poe molas mais duras.

                      tem topico falando sobre isso…........ :p

                      :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        postado pelo virus num outro tópico:

                        não tem muito o que fazer, para ter valvulas maiores vc tem q ter mais carga de mola para as valvula voltar, e pra descer o tucho faz muito mais força. o tucho hidraulico o que da pra fazer é aumentar um pouco o furo de entrada de oleo e aumentar a pressão de oleo do sistema, mas mesmo assim acho muito dificil (leia bem eu acho) conseguir fazer um cabeçote de ap 1.8 ou 2.0 virar 8000 rpm com tuchos hidraulicos.

                        1 Resposta Última resposta

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