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Fluxo cruzado (comandos)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #6

    hum a um tempo atras eu postei essa duvida aki e ninguem sabia…

    então posso comprar um comando 27.7 e colocar num cabeça crossflow?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #7

      sim

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        goleta 88
        escreveu em última edição por
        #8

        alguem ai sabe se os comandos de ap 8v normais, servem nos cabeçotes fluxo-cruzado ?

        ? facil muda-los de hidraulicos para mecanicos ?

        será q vale o investimento de montar um fluxo-cruzado injetado ?

        ou é melhor gastar em um cabeçote normal pra virar quase 100 cfm ?

        []s

        mavk8

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        vai aprontar né mav kkkkkkkk, por isso ta sumido

        me liga pra gente marcar um role

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #9

          eu acho que nao vale o investimento

          muito $$$$ pra quase nenhum retorno

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            amarchetti
            escreveu em última edição por
            #10

            pela tranquilidade eu ficaria com um cabeçote normal retrabalado..

            vc nunca vai ter q explicar pro seu gualda ou pro vistoriador da seguradora q aquele coletor de adm q não tem nos outros aps q ele conhece não é um turbo e nem alteração das características do veículo…

            pra mim, quanto mais puder esconder o jogo desses kras, melhor

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #11

              a minha nova configuração, faz parte um cabeçote fluxo cruzado feito pela fq racing de sp

              [snapback]479746[/snapback]

              temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........ :p

              o comando serve, a injecao vc pode usar a do seu carro, soh tem de mudar os bicos a flauta e alongar as mangueiras de combustivel, dae tem q refazer as mangueiras de agua, jah sobre os tuchos nao sei dizer e acho q vale a pena sim pegar um fluxo cruzado, qdo mexido rende muito mais q o comum.

              [snapback]479887[/snapback]

              turbo ou aspirado? na prática não é bem assim não, viu ? ?

              unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.

              e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v. :aaf:

              da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..

              [snapback]479971[/snapback]

              tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???

              de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........

              :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #12

                com ctza da sim hhehehe

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........ :p

                  turbo ou aspirado?  na prática não é bem assim não, viu ? ?

                  unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.

                  e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v.  :aaf:

                  tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???

                  de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........

                  :hauhau:

                  [snapback]480284[/snapback]

                  com ctza da sim hhehehe

                  [snapback]480291[/snapback]

                  será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.

                    [snapback]480370[/snapback]

                    pelo que eu sei, nego aumenta um pouco apenas a entrada de oleo no tucho e poe molas mais duras.

                    tem topico falando sobre isso…........ :p

                    :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      postado pelo virus num outro tópico:

                      não tem muito o que fazer, para ter valvulas maiores vc tem q ter mais carga de mola para as valvula voltar, e pra descer o tucho faz muito mais força. o tucho hidraulico o que da pra fazer é aumentar um pouco o furo de entrada de oleo e aumentar a pressão de oleo do sistema, mas mesmo assim acho muito dificil (leia bem eu acho) conseguir fazer um cabeçote de ap 1.8 ou 2.0 virar 8000 rpm com tuchos hidraulicos.

                      1 Resposta Última resposta

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