Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Fluxo cruzado (comandos)

Fluxo cruzado (comandos)

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 11 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gustavo
    escreveu em última edição por
    #3

    o comando serve, a injecao vc pode usar a do seu carro, soh tem de mudar os bicos a flauta e alongar as mangueiras de combustivel, dae tem q refazer as mangueiras de agua, jah sobre os tuchos nao sei dizer e acho q vale a pena sim pegar um fluxo cruzado, qdo mexido rende muito mais q o comum.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      mavk8
      escreveu em última edição por
      #4

      qto a inje?ao, meu carro no momento eh carburado, se for colocar o fluxo cruzado, eh um tapa no cabeçote + fueltech + tbi grande pra rodar injetado.

      []s

      mav

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #5

        da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #6

          hum a um tempo atras eu postei essa duvida aki e ninguem sabia…

          então posso comprar um comando 27.7 e colocar num cabeça crossflow?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #7

            sim

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goleta 88
              escreveu em última edição por
              #8

              alguem ai sabe se os comandos de ap 8v normais, servem nos cabeçotes fluxo-cruzado ?

              ? facil muda-los de hidraulicos para mecanicos ?

              será q vale o investimento de montar um fluxo-cruzado injetado ?

              ou é melhor gastar em um cabeçote normal pra virar quase 100 cfm ?

              []s

              mavk8

              [snapback]479739[/snapback]

              vai aprontar né mav kkkkkkkk, por isso ta sumido

              me liga pra gente marcar um role

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #9

                eu acho que nao vale o investimento

                muito $$$$ pra quase nenhum retorno

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  amarchetti
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  pela tranquilidade eu ficaria com um cabeçote normal retrabalado..

                  vc nunca vai ter q explicar pro seu gualda ou pro vistoriador da seguradora q aquele coletor de adm q não tem nos outros aps q ele conhece não é um turbo e nem alteração das características do veículo…

                  pra mim, quanto mais puder esconder o jogo desses kras, melhor

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    a minha nova configuração, faz parte um cabeçote fluxo cruzado feito pela fq racing de sp

                    [snapback]479746[/snapback]

                    temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........ :p

                    o comando serve, a injecao vc pode usar a do seu carro, soh tem de mudar os bicos a flauta e alongar as mangueiras de combustivel, dae tem q refazer as mangueiras de agua, jah sobre os tuchos nao sei dizer e acho q vale a pena sim pegar um fluxo cruzado, qdo mexido rende muito mais q o comum.

                    [snapback]479887[/snapback]

                    turbo ou aspirado? na prática não é bem assim não, viu ? ?

                    unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.

                    e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v. :aaf:

                    da pra mudar pra mecanico sim, so q vai ter q trocar tudo, as valvulas, retentores, guias etc..

                    [snapback]479971[/snapback]

                    tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???

                    de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........

                    :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      com ctza da sim hhehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        temos um cabeçote cross-flow da fq por aqui…...rende bem........ :p

                        turbo ou aspirado?  na prática não é bem assim não, viu ? ?

                        unico turbo de ponta que andou bem com fluxo cruzado foi o caca daud na epoca do gol.

                        e o recordista dos aspirados, onde se tira até o ultimo pelinho, que é o cl?vis waechter (?) sempre usou 8v.  :aaf:

                        tem certeza que tem que mudar isso tudo mesmo???

                        de qualquer forma, com um trabalhinho nos tuchos dá pra segurar 7.500 rpm hidr?ulico mesmo…........heheheheee...........

                        :hauhau:

                        [snapback]480284[/snapback]

                        com ctza da sim hhehehe

                        [snapback]480291[/snapback]

                        será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          será que vcs podem explicar melhor isso, si dá pra fazer en casa hehe, ou quem faz? pretendo ficar nos tuchos hidraulicos, mais tava querendo girar uns 7000rpm mais tranquilo.

                          [snapback]480370[/snapback]

                          pelo que eu sei, nego aumenta um pouco apenas a entrada de oleo no tucho e poe molas mais duras.

                          tem topico falando sobre isso…........ :p

                          :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lucas Schneider
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            postado pelo virus num outro tópico:

                            não tem muito o que fazer, para ter valvulas maiores vc tem q ter mais carga de mola para as valvula voltar, e pra descer o tucho faz muito mais força. o tucho hidraulico o que da pra fazer é aumentar um pouco o furo de entrada de oleo e aumentar a pressão de oleo do sistema, mas mesmo assim acho muito dificil (leia bem eu acho) conseguir fazer um cabeçote de ap 1.8 ou 2.0 virar 8000 rpm com tuchos hidraulicos.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários