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Atrasar ignição de um ford ka endura…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
    N Offline
    Nattis
    escreveu em última edição por
    #17

    uai cara… agente aki usa... em vêrios carros e funciona e bem...

    por que nois nao vamos recomendar?

    bom... entao no seu caso, vê de unichip e seja feliz

    [snapback]491676[/snapback]

    pq cmracing não emite nota, pq o cezar é estápido, pq os produtos não tem garantia, pq não sou o primeiro, segundo ou terceiro que teve problemas com os produtos dele, é de longe a pior marca e produto do mercado.

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nattis
      escreveu em última edição por
      #18

      voltando ao tópico…

      com o dálar baixo não fica tão caro comprar alguma coisa da msd, entrei em contato com a ancona e recomendaram a msd 6btm que segundo eles somente este modelo atrasa o ponto de acordo com a pressão para o meu carro. alguém sabe mais detalhes?

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zaza
        escreveu em última edição por
        #19

        cm racing?

        ele chegou ao ponto de amea?ar de atirar , a ficha dele é mais suja do que aterro sanitario….

        nerver more

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Ecureuil
          escreveu em última edição por
          #20

          tinha sugerido aqui (alguem apagou?)

          unichip

          perfect power smt6

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #21

            tinha sugerido aqui (alguem apagou?)

            unichip

            perfect power smt6

            [snapback]491915[/snapback]

            unichip atrasa o ponto conforme a pressão sobe?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Ecureuil
              escreveu em última edição por
              #22

              a acerto de ponto é carga x rpm

              6btm não é por rpm tb?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #23

                a acerto de ponto é carga x rpm

                6btm não é por rpm tb?

                [snapback]491918[/snapback]

                o colega criador do tópico perguntou sobre um atrasador de ponto de acordo com a pressão e não com a carga.

                preciso que o ponto de ignição do motor do meu carro atrase de acordo com a pressão

                unichip agora faz isso?

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Ecureuil
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  o colega criador do tópico perguntou sobre um atrasador de ponto de acordo com a pressão e não com a carga.

                  preciso que o ponto de ignição do motor do meu carro atrase de acordo com a pressão

                  unichip faz isso?

                  [snapback]491920[/snapback]

                  ambos estamos desatentos

                  já respondi acima, não, é por carga x rpm

                  e não prestei atenção na pergunta dele

                  um que iria legal para o que ele quer é o turbo link, que tem este atraso x pressão… pena que não tem um que se aplique a este motor (conforme ele pesquisou)

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Ecureuil
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    mantenho minha dúvida… msd 6btm não é um atraso conforme rpm apenas?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      ambos estamos desatentos

                      já respondi acima, não, é por carga x rpm

                      e não prestei atenção na pergunta dele

                      um que iria legal para o que ele quer é o turbo link, que tem este atraso x pressão… pena que não tem um que se aplique a este motor (conforme ele pesquisou)

                      [snapback]491925[/snapback]

                      eu não estou em desatenção, somente citei dessa forma para depois não reclamarem de posts deletados ja que não condizem com a solução do problema do criador do tópico.

                      unichip não faz o que o user precisa, por isso os posts foram apagados.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        mantenho minha dúvida…  msd 6btm não é um atraso conforme rpm apenas?

                        [snapback]491928[/snapback]

                        ele atrasa por pressão, na carca?a dele tem um ponto de tomada de pressão.

                        mais detalhes: http://www.msdignition.com/ignition_7_6462.htm

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          lançaram o manual, agora falta o produto.

                          http://www.fueltech.com.br/fueltech/firepro_v13.pdf

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            thiagosaveiro
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            meio que mudando o assunto do tópico…

                            no caso de um rocam 1.6 (focus), seria necessário fazer esse mesmo esquema, certo?

                            pra um projeto de turbo b?sico no rocam, com 8 bicos, 4 originais + 4 controlados por um his que é o que tenho em mente, seria necessário uma destas msdá ou estou errado?

                            at

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lucas Schneider
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              e megasquirt?

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Nattis
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                meio que mudando o assunto do tópico…

                                no caso de um rocam 1.6 (focus), seria necessário fazer esse mesmo esquema, certo?

                                pra um projeto de turbo b?sico no rocam, com 8 bicos, 4 originais + 4 controlados por um his que é o que tenho em mente, seria necessário uma destas msdá ou estou errado?

                                até.

                                [snapback]492326[/snapback]

                                mas no seu projeto quem vai controlar o ponto de ignição? para ficar 100% e o motor durar tem que ter esse controle. estou correndo atrás de alguma coisa que sirva. achei umas coisas interessantes da uma olhada abaixo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Nattis
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  e megasquirt?

                                  [snapback]492404[/snapback]

                                  o que é isso?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Nattis
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    achei a empresa techrace, ela fabrica um controlador de ponto de ignição e bico extra. fora que também fabrica um módulo de potencia de ignição digital e ainda com controle de potencia caso comesse sair fa?sca para todo lado. gostei do atendimento e da ?cara? do produto. parecem produtos bem feitos, dáem uma olhada:

                                    ignição:

                                    de 250v - 32 mj até 480v - 115 mj

                                    (opcional de 230mj para preparações pesadas.)

                                    descrição

                                    a amplificador de fa?sca da techrace tem a função de aumentar a fa?sca gerada pelas velas em um motor. com isso, existem in?meras vantagens, veja algumas delas abaixo:

                                    • partidas imediatas mesmo nos carros a álcool e no frio, além do aumento da potência.

                                    • nos carros a g?s gnv é obrigatério seu uso para não perder potência.

                                    • descarboniza completamente o motor e o sistema de escapamento. em função disso, o catalisador e a sonda lambda tem vida útil muito maior.

                                    • aumenta a potência dos motores, e diminui o consumo de combustável em função de se poder usar maiores aberturas de velas. esses ganhos são maiores ainda nos motores turbinados.

                                    • funciona em qualquer tipo de injeção, inclusive palio 16 v, fiesta, ka, f-250, ranger, corsa, scenic, etc.

                                    seu sistema de m?ltiplas fa?scas melhora as acelerações e sa?das em baixas rotações.

                                    o controle de potência da fa?sca permite que o amplificador da techrace seja instalado em qualquer veículo com qualquer tipo de bobina sem a necessidade de troca dos cabos de vela. (obs.: nesses casos não existe o aproveitamento máximo do sistema de amplificação ).

                                    o sistema de corte de giro regulável permite que o instalador regule a rotação máxima para evitar danos ao motor, principalmente nos motores preparados. o sistema de corte suave evita acumulo excessivo de combustável no coletor de escapamento, com isso evita os famosos estouros no escapamento, evitando danos ao mesmo. nos casos dos veículos turbinados o dano seria ainda maior pois o estouro se daria dentro da turbina.

                                    possui uma sa?da para conta-giros (tac?metro), que é usada também para regular o corte de giro.

                                    possui uma sa?da para shift-light (de leds ou lampadas até 5w) que é acionada automaticamente 500 rpm antes do corte de giro programado.

                                    funcionamento

                                    seu funcionamento é baseado no aumento da potência enviada para a bobina. o pulso original da bobina é lido pelo microprocessador, o sinal amplificado e enviado para a bobina. o processador calcula a quantidade da potência regulada, e a quantidade de fa?scas (fa?scas m?ltiplas) e também controla o corte de giro suave.

                                    fabricado com processador de última geração e mosfets de alta potência.

                                    possui sa?da de alta potência com igbts de ultima geração. esses componentes além de repostas rápidas, suportam cargas de até 1.500v. com isso possuem alta durabilidade e trabalham a baixas temperaturas.

                                    o amplificador da techrace pode ser usado em motores 4 cil. com rotações de até 20.000 rpm. ou motores de 8 cil. com rotações de até 10.000 rpm.

                                    sua instalação é simples e rápida.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lucas Schneider
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      o que é isso?

                                      [snapback]492598[/snapback]

                                      ? uma injeção programavel open source, com bastante recursos bem melhor que fuetech…..

                                      só precisa de uma pouco mais de trabalho pra instalar, pq vc tenque comprar o kit e montar...mas nada de muito complicaco, ainda mais se comprar os kit completos prontos pra montar

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
                                        W Offline
                                        Willy Nelson
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        qual o tipo de ignição o ka usa ?? ignição estática né ??

                                        se for esse tipo de ignição dá pra usar megasquirt…

                                        1 Resposta Última resposta

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