Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Achei que fosse lenda..mais não é

Achei que fosse lenda..mais não é

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
59 Posts 29 Posters 5.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • V Offline
    V Offline
    VictorArrabal
    escreveu em última edição por
    #36

    mas o regulamente permite o cara pegar um civic si e fazer turbo a correto? ou mesmo pegar um civic 99+(nacional), colocar um cabecote de vti, etc etc…..

    unica fator q impede um pouco eh o peso correto?

    abracos

    motor dos civics nacionais são motores da série d (d16, d17 e d18)…os motores do vti são da série b (b16)...os motores da série b não foram feitos aqui então não pode usar na dt...agora parece que há um plano para fabricação do motor do si aqui, não sei se isso ajudará mas que dá pra colocar o k20 nos civics ek dá sim...mas só sedan tem aqui né...e o swap não é plug and play e ainda é caro pra caramba...

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      thcardoso
      escreveu em última edição por
      #37

      os motores do si é k-series e tambem não são feitos aqui

      a swap com o k-series pode ser feito tanto no ek como no eg no ej, enfim, pode jogar em qualquer carroceria que rende..

      uma curiosidade, esse k-series é usando no s2000 que tem tração dianteira, imagino se aparece alguem que fizesse a mesma coisa num eg/ek com tração igual.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #38

        os motores do si é k-series e tambem não são feitos aqui

        a swap com o k-series pode ser feito tanto no ek como no eg no ej, enfim, pode jogar em qualquer carroceria que rende..

        uma curiosidade, esse k-series é usando no s2000 que tem tração dianteira, imagino se aparece alguem que fizesse a mesma coisa num eg/ek com tração igual.

        abs

        ap1 k series ff?

        hã? :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #39

          s2000 é k24 não é? giraaaaa q é uma beleza

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #40

            s2000 é k24 não é? giraaaaa q é uma beleza

            originalmente é:

            f20c - 2 litros

            f22c - 2.2 litros

            ambos fr e 6mt

            ps:um fr que ta mais pra um midship frontal :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #41

              originalmente é:

              f20c - 2 litros

              f22c - 2.2 litros

              ambos fr e 6mt

              ps:um fr que ta mais pra um midship frontal :hauhau:

              mas ele é mesmo um fmr…

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #42

                ainda bem q a lenda era q o fit tinha motor honda né. ja pensou se tivesse um apo

                afe, seria o fim. sacrilégio total.

                pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade :hauhau: deu vontade de chorar :)

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade :hauhau: deu vontade de chorar :)

                  é bem por isso que não entro mais em fóruns de marcas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    esses tempos perambulando pelos fóruns da vida me deparei com um twingo ap

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pellegrino
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade :hauhau: deu vontade de chorar :)

                      olha… tenho um motorzão pra trocar pau a pau com vc... um tu9m canhão do meu 106... topa? :ban:

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        olha… tenho um motorzão pra trocar pau a pau com vc... um tu9m canhão do meu 106... topa? :ban:

                        ahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha :)

                        po de repente pego pra fazer um kart indoor, vo correr de igual pra igual com o pessoal :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          olha… tenho um motorzão pra trocar pau a pau com vc... um tu9m canhão do meu 106... topa? :)

                          é um fanfarrão mesmo. :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pellegrino
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            ahahahahahaahahahahahahahahahahahahaha :)

                            po de repente pego pra fazer um kart indoor, vo correr de igual pra igual com o pessoal :hauhau:

                            tb é do time dos pesos pesadosó hehe

                            é um fanfarrão mesmo. :ban:

                            a gente tenta né? :pix:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              tb é do time dos pesos pesadosó hehe

                              que nada, sou grilo mesmo :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G u s t a v o
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                nego nunca consegue fotos dos motores do johanpeter…pq?

                                **segredos de preparação, porém basta olhar no site da skunk e ver o 2.7 litros dele com injeção motec.

                                ele comprou 4 motores desse.**

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G u s t a v o
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  pois é, em conversas com pessoas de outros foruns de marcas, alguns usuarios sugeriram (pasmem) a troca do motor peugeot tu3jp (1.4 8v) por um ap 1.8 num 206 pela facilidade em se encontrar peças de performance e pela durabilidade :hauhau: deu vontade de chorar :)

                                  um amigo meu cometeu a loucura de colocar um ecotec num honda vti

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    um amigo meu cometeu a loucura de colocar um ecotec num honda vti

                                    aí nego vem me dizer que qualquer motor bem preparado gira que nem vtec. giraraté gra mas… a potência sobe junto?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #53

                                      aí nego vem me dizer que qualquer motor bem preparado gira que nem vtec. giraraté gra mas… a potência sobe junto?

                                      se o cabeçote tiver fluxo e tiverem comandos pra tal sobe sim, e não tem pq não subir

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mauricio Bozo
                                        escreveu em última edição por
                                        #54

                                        aí nego vem me dizer que qualquer motor bem preparado gira que nem vtec. giraraté gra mas… a potência sobe junto?

                                        pode girar mais e tb ter mais potencia, a diferenca eh que com o vtec o carro ainda fica dirigivel , com algum torque em baixa etc…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          rbsmontemor
                                          escreveu em última edição por
                                          #55

                                          pra explicar melhor o seu torque em baixa :

                                          <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/-yx8wnjnoxm"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/-yx8wnjnoxm" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                          http://www.youtube.com/watch?v=-yx8wnjnoxm</center>

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários