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Não consigo achar o problema da marcha lenta.

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    golbranco
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    #6

    é eu olharia o ponto do motor , e usaria um gilcle , maior para ver a estabilidade da marcha lenta ….

    ou acende uma vela preta uma vermelha , compra um charuto e chama uma mãe de santo e pede para tirar o zoio gordo :hauhau: do seu carro , ae repita todas as sua cartas que irá dar certo ... :teteto:

    é um teste bom esse de ver o ponto…

    faz o seguinte solta um poko o distribuidor, liga o carro e vai girando... ele... para ver se muda alguma coisa....

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      pepsimanbr
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      #7

      ou acende uma vela preta uma vermelha , compra um charuto e chama uma mãe de santo e pede para tirar o zoio gordo :hauhau: do seu carro , ae repita todas as sua cartas que irá dar certo … :teteto:

      olha que acho que pode dar certo hauahuahua

      é um teste bom esse de ver o ponto…

      faz o seguinte solta um poko o distribuidor, liga o carro e vai girando... ele... para ver se muda alguma coisa....

      se girar o distribuidor ele muda sim, ele fica mais acelerado dependendo, mas o mecanico deixou ele em 18º inicial, não na rotação máxima adquirida pelo distribuidor…. até pensei em deixar com 21º, mas será que o motor de partida vai aguentar girar? em 18º gira de boa.... mesmo se der certo adiantando mais o ponto, isso não seria uma quebra galho? porque não é normal só ficar liso o motor com 21º por exemplo.

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      • F Offline
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        Fabio Lima
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        #8

        elimine os problemas, empreste um 2e de alguem e coloque ai. se resolver é o carbura, se não resolver, pode procurar no motor.

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        • G Offline
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          golbranco
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          #9

          isso… é... tem q fikar liso em todos as faixas de ponto de ignição... mas por outro lado... a giglagem do bura tem q estar acompanhando...

          no meu carro quando era carburado na w40 eu usava 12º inicial e 22º final....

          e o dosador como q está ele... é novo??? pressaum quanto tá usando???

          a boia... tá regulada... certinha...???

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            Adriano Sushi
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            #10

            acho q o problema ta no dosador… quanto ta de pressão inicial? ja viu se depois q acelera, como q fica a pressão de combustivel?

            a agulha ta vedando direito?

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
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              pepsimanbr
              escreveu em última edição por
              #11

              elimine os problemas, empreste um 2e de alguem e coloque ai. se resolver é o carbura, se não resolver, pode procurar no motor.

              no final, se não der certo vou ter q ver mesmo.

              no meu carro quando era carburado na w40 eu usava 12º inicial e 22º final….

              e o dosador como q está ele... é novo??? pressaum quanto tá usando???

              a boia... tá regulada... certinha...???

              eu até pensei que estivesse com muita pressão tbm e pra testar eu desliguei a bomba elétrica pra deixar o motor funcionando só com o comb. da cuba e não mudou em nada…

              acho q o problema ta no dosador… quanto ta de pressão inicial? ja viu se depois q acelera, como q fica a pressão de combustivel?

              a agulha ta vedando direito?

              eu acredito que sim pq eu fiz o teste de vedação dele tbm e mesmo desligando a bomba ele continua falhando…

              hj, por desencarno de consiencia, taquei quase uma lata de spray de oleo desengripante pra ver se eu acho alguma entrada de ar falsa e nada tbm...

              será que é algum problema na parte elétrica? qdo a ventuinha liga a rotação cai... e se ligo o ventilador do carro cai mais ainda...

              vou ver a tampa do distribuidor tbm se está tudo ok.

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              • A Offline
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                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #12

                desligou a bomba de comb por quanto tempo?

                quanto a ligar qq coisa eletrica e o giro do motor cair um pouco eh normal…

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  so pra lembrar, seu carro pelo q vc ta falando, ta com excesso, e mt… a ponto da sondar marcar mais baixo q deveria... ta enxarcando a sonda... e isso acaba com a sonda.

                  o fato de o giro baixar e estabilizar e depois cair, geralmente eh boia. o carro fica sem força pq ta gordo demais...

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
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                    pepsimanbr
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    so pra lembrar, seu carro pelo q vc ta falando, ta com excesso, e mt… a ponto da sondar marcar mais baixo q deveria... ta enxarcando a sonda... e isso acaba com a sonda.

                    o fato de o giro baixar e estabilizar e depois cair, geralmente eh boia. o carro fica sem força pq ta gordo demais...

                    pressão do comb. acho q não pderia ser pq deixei ele com pouca pressão pra ver se era e continuava.

                    eu deixei desligado uns 10 segundos a bomba.

                    a minha agulha está com apenas uma arruela, eh bom testar com 2 arruelas?

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                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      faz o teste desligando a bomba e deixa o carro ligado até morrer… se bem antes de morrer, ele alisar, pode verificar toda essa parte...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
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                        golbranco
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        pepsimanbr, quanto de pressão vc está usando…???

                        na minha w40 eu usava 0,1 e estava supindo bem...

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          em w40 eh diferente heim…

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            pepsimanbr
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            pepsimanbr, quanto de pressão vc está usando…???

                            na minha w40 eu usava 0,1 e estava supindo bem...

                            sinceramente eu não sei, o problema é que se eu fechar uma volta mais ou menos eu corro o risco de secar a cuba e acabei deixando com essa volta a mais pra não secar. portanto ele está regulado pra não secar a cuba.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              como assim secar cuba?

                              cara tem gato nesse mato…

                              1 Resposta Última resposta
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                                escreveu em última edição por
                                #20

                                sinceramente eu não sei, o problema é que se eu fechar uma volta mais ou menos eu corro o risco de secar a cuba e acabei deixando com essa volta a mais pra não secar. portanto ele está regulado pra não secar a cuba.

                                se naum tem manometro de pressaum de comb…??? se naum ai vai fikar meio dificil regular esse carro.... hein...

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #21

                                  cara isto está com claros sinais de entrada de ar, meu carro ficou do mesmo jeito e morria em poucas ocasiões, quando fui ver era um parafuso la no pé do baquelite que estava bambo.

                                  esqueça um pouco as coisas complicadas e veja como ele está no coletor, se está sem balançar nem 1 pouquinho, veja também se o parafuso de regulagem da mistura de ar não se soltou ( algumas pessoas usam um parafuso que não e o original e ele se solta com a vibração depois de algum tempo. ) pode ser algo besta assim ..

                                  tem um maldito parafuso do meio do bura tbm, se ele bambear entra ar em cima do bura e quanto o carro está em lenta da este problema..

                                  no meu carro a mistura ficava mais rica que o normal quando isso acontecia (em altas rotações. )

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    seu coletor ta com aquecimento por agua??? ta esquentando legal??

                                    eu nao conseguia regular a lenta do meu carro nem a pau, liguei o aquecimento e pronto.

                                    to usando uma caneta do 3e que agora nao lembro qual mas se vc precisar eu vejo no carro….tenho lenta perfeita em 1000 rpm cravado, e quando liga a ventoinha ela cai pra 900 rpm, como meu carro vive com a ventoinha ligada deixei assim mesmo :teteto:

                                    abracos

                                    wagner luis

                                    :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #23

                                      pressão incial não tem nada haver com a final ( com presão de turbo em cima ) ….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #24

                                        nos 2e tem quer fazer diferente dos tldz/weber idf.

                                        2e pode deixar 300 gr inicial e somar a final com a pressão de turbo. até 1,2 no meu carro, usando 1,5 / 1,6 de combustivel alimentava quinta marcha até onde fosse rs… já weber se usa pressão bem baixa em funcão da agua grande ( que é sensivel a muita pressão ) e se dá uma bela aumentada na pressão final, as vezes dobrando a pressão de turbo.

                                        acho dificil secar cuba assim, o meu já secou um monte de vezes, mas era por acelerar na reserva e sem catch tank...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #25

                                          como assim secar cuba?

                                          cara tem gato nesse mato…

                                          ele seca qdo está em wot, esticando desde a 3ª até a 5ª, e se aperto um pouco mais ele pára de secar a cuba.

                                          se naum tem manometro de pressaum de comb…??? se naum ai vai fikar meio dificil regular esse carro.... hein...

                                          infelizmente ainda não tenho manometro de comb. pq o carro não pára de dar zica e não está sobrando $$.

                                          1 Resposta Última resposta

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