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Alternativa de coxin

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
    W Offline
    wagnerls
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    #5

    coxim original com pino de pistão por dentro

    disserte sobre…. :hauhau:

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    • S Offline
      S Offline
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      escreveu em última edição por
      #6

      disserte sobre…. :hauhau:

      e se possivel tire fotos :( :cry:

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #7

        eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

        se puder tiro fotos e posto aqui

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        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #8

          eu uso os originais, o do lado esquerdo(lado da turbina) com um calso de boraxha dentro para ficar mais firme e o outro amarrado com cabo de aço para nao arancar e ja faz 6meses e tudo normal e olha o carro ta forte

          se puder tiro fotos e posto aqui

          por favor

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #9

            sempre ouco o pessoal reclamar dos coxins rigidos.

            mas uso os coxins em tecnyl faz tanto tempo mais tanto tempo que pra mim meu carro nao vibra nada iuahiuahiuahiuah

            acho que e o costume

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #10

              o lance de coxim original com pino de pistão (ou mesmo parafuso grosso) dentro ajuda em casos mais leves.

              se o tranco for mais forte, ai só mesmo com coxins alternativos.

              os originais, mesmo semi-solidificados com pino/parafuso dentro, apenas não deixam q o motor torça pra baixo no lado do escapamento, porém, ainda permite q o motor levante do outro lado.

              um esqueminha legal e simples, na minha opnião, é: coxim de scania, opala ou mesmo de p.u. no lado do radiador, e coxim original calçado no lado do escapamento :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabinho E.A
                escreveu em última edição por
                #11

                eu troquei os meus agora…comprei os calços originais, aqueles verdes e vo te falar sao muito mais duros que os paralelos, e nao é muito mais caro que os pretos normais só que no lado da turbina eu coloquei 2 tuchos hidraulicos po dentro pra dar uma levantada.

                no calço da frente estourava direto, ate o original entao eu comprei um batente de amortecedor de monza(original) e coloquei entra muiiiiito justo e entre a chapinha e a lataria coloquei uma madeira no mesmo formato da chapa com espessura de 20mm, o motor agora ta justinho continua com molejo pra nao forçar nada.só nao sei ate qnd esse calço dianteiro vai durar, vou fazer o teste.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  uso os do opala no meu carro

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    e se possivel tire fotos :pix: :hauhau:

                    não tenho mais o carro, vou ficar devendo as fotos

                    mas os coxins laterais do motor ap sao furados por dentro, isto é, dá para colocar, com a ajuda de uma morsa, dois pinos de pistão ou algo similar por dentro dos coxins, ele fica mais rígido, o motor se move menos e não passa tanta vibração.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ai galera as fotos nao reparem na sujeira

                      qualquer duvida msn

                      [email protected]

                      lado filtro de oleo

                      lado turbina

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        smk. 0
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        show de bola…

                        como vc deu o aperto no cabo? alguma ferramenta especial?

                        em que tipo de loja vc conseguiu o cabo?

                        vlw

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          a ideia de amarrar o coxim da no mesmo q usar um coxim q não estique. e o q estica é só 1 deles, o do lado do radiador.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Y Offline
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                            ytsejam
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            levando em considerações os comentários do pessoal, to até acreditando em tentar vulcanizar um original, deixar completo de borracha, pela lógica iria evitar a descida e a súbida de ambos os lados

                            mas por outro lado tem o de opala é mais fácil né hehehe…

                            conforme oque a carol comentou, do rígido no lado do radiador, já tinha reparado em um carro com o de opala no lado do radiador e original no outro justamente pelo movimento faz todo o sentido

                            obrigado pelos comentários, abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gti-xxe
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              o negocio e evitar que o motor pule no cofre do motor, ele temque ficar firme porem absorver a vibração

                              o meu o motor ta firme e nao passa vibração para o carro

                              o cabo de aço comprei em uma ferragem, loja de material de construção

                              para esticar o cabo usei duas alicates e um amigo apertou as presilhas

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tadeu Primo
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                também não aguento mais … meu painel está pra cair de tanto que vibra... sem falar que todo dia tiro um grilo novo que aparece com a vibração.

                                vou testar essa de colocar pelo menos o coxim do lado do escapamento original calçado. já era assim antes de colocar os de poliuretano.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    gti-xxe
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      golbranco
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                                      desculpe a pergunta

                                      mas o q seria.. originais trabalhados…

                                      qual tipo de trabalho... seria feito??? ou é só colokar o pino no meio do coxin....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tadeu Primo
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        alias, qual a função desses coxins travados?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          nao passar a vibração do motor pra carroceria, e aquentar as puxadas, ja que quando solta o acelerador o motor da um solavanco forte pro lado, que é o que acaba com os coxins…

                                          1 Resposta Última resposta

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