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Alternativa de coxin

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
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    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #13

    e se possivel tire fotos :pix: :hauhau:

    não tenho mais o carro, vou ficar devendo as fotos

    mas os coxins laterais do motor ap sao furados por dentro, isto é, dá para colocar, com a ajuda de uma morsa, dois pinos de pistão ou algo similar por dentro dos coxins, ele fica mais rígido, o motor se move menos e não passa tanta vibração.

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #14

      ai galera as fotos nao reparem na sujeira

      qualquer duvida msn

      [email protected]

      lado filtro de oleo

      lado turbina

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      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #15

        show de bola…

        como vc deu o aperto no cabo? alguma ferramenta especial?

        em que tipo de loja vc conseguiu o cabo?

        vlw

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #16

          a ideia de amarrar o coxim da no mesmo q usar um coxim q não estique. e o q estica é só 1 deles, o do lado do radiador.

          1 Resposta Última resposta
          • Y Offline
            Y Offline
            ytsejam
            escreveu em última edição por
            #17

            levando em considerações os comentários do pessoal, to até acreditando em tentar vulcanizar um original, deixar completo de borracha, pela lógica iria evitar a descida e a súbida de ambos os lados

            mas por outro lado tem o de opala é mais fácil né hehehe…

            conforme oque a carol comentou, do rígido no lado do radiador, já tinha reparado em um carro com o de opala no lado do radiador e original no outro justamente pelo movimento faz todo o sentido

            obrigado pelos comentários, abraços

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            • G Offline
              G Offline
              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #18

              o negocio e evitar que o motor pule no cofre do motor, ele temque ficar firme porem absorver a vibração

              o meu o motor ta firme e nao passa vibração para o carro

              o cabo de aço comprei em uma ferragem, loja de material de construção

              para esticar o cabo usei duas alicates e um amigo apertou as presilhas

              abraço

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tadeu Primo
                escreveu em última edição por
                #19

                também não aguento mais … meu painel está pra cair de tanto que vibra... sem falar que todo dia tiro um grilo novo que aparece com a vibração.

                vou testar essa de colocar pelo menos o coxim do lado do escapamento original calçado. já era assim antes de colocar os de poliuretano.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gti-xxe
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golbranco
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                      desculpe a pergunta

                      mas o q seria.. originais trabalhados…

                      qual tipo de trabalho... seria feito??? ou é só colokar o pino no meio do coxin....

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tadeu Primo
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        alias, qual a função desses coxins travados?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
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                          smk. 0
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          nao passar a vibração do motor pra carroceria, e aquentar as puxadas, ja que quando solta o acelerador o motor da um solavanco forte pro lado, que é o que acaba com os coxins…

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            alias, qual a função desses coxins travados?

                            http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=758496

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #26

                              pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #27

                                pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                                manter o motor na posição correta. isso tb ajuda nas trocas de marchas e na vida util da transmissão.

                                o uso adequado para coxins de pu é em pista. se for em carro de rua, tem q estar ciente das possíveis consequências.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  gti-xxe
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  resumo, coxins de pu nao tem conforto

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    #29

                                    o lance de coxim original com pino de pistão (ou mesmo parafuso grosso) dentro ajuda em casos mais leves.

                                    se o tranco for mais forte, ai só mesmo com coxins alternativos.

                                    os originais, mesmo semi-solidificados com pino/parafuso dentro, apenas não deixam q o motor torça pra baixo no lado do escapamento, porém, ainda permite q o motor levante do outro lado.

                                    um esqueminha legal e simples, na minha opnião, é: coxim de scania, opala ou mesmo de p.u. no lado do radiador, e coxim original calçado no lado do escapamento

                                    opa. revivendo o topico.

                                    vou tentar essa configuração então.

                                    coxim frontal pu

                                    lateral do lado do radiador em pu

                                    lateral do lado do escapamento original calçado pra subir ele, porque o coxim de pu é mais alto, elevando o motor. ou é melhor cortar o de pu para que fique na mesma altura do original?

                                    1 Resposta Última resposta

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