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Alternativa de coxin

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    gti-xxe
    escreveu em última edição por
    #14

    ai galera as fotos nao reparem na sujeira

    qualquer duvida msn

    [email protected]

    lado filtro de oleo

    lado turbina

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #15

      show de bola…

      como vc deu o aperto no cabo? alguma ferramenta especial?

      em que tipo de loja vc conseguiu o cabo?

      vlw

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #16

        a ideia de amarrar o coxim da no mesmo q usar um coxim q não estique. e o q estica é só 1 deles, o do lado do radiador.

        1 Resposta Última resposta
        • Y Offline
          Y Offline
          ytsejam
          escreveu em última edição por
          #17

          levando em considerações os comentários do pessoal, to até acreditando em tentar vulcanizar um original, deixar completo de borracha, pela lógica iria evitar a descida e a súbida de ambos os lados

          mas por outro lado tem o de opala é mais fácil né hehehe…

          conforme oque a carol comentou, do rígido no lado do radiador, já tinha reparado em um carro com o de opala no lado do radiador e original no outro justamente pelo movimento faz todo o sentido

          obrigado pelos comentários, abraços

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #18

            o negocio e evitar que o motor pule no cofre do motor, ele temque ficar firme porem absorver a vibração

            o meu o motor ta firme e nao passa vibração para o carro

            o cabo de aço comprei em uma ferragem, loja de material de construção

            para esticar o cabo usei duas alicates e um amigo apertou as presilhas

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tadeu Primo
              escreveu em última edição por
              #19

              também não aguento mais … meu painel está pra cair de tanto que vibra... sem falar que todo dia tiro um grilo novo que aparece com a vibração.

              vou testar essa de colocar pelo menos o coxim do lado do escapamento original calçado. já era assim antes de colocar os de poliuretano.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #20

                eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    golbranco
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    eu ja axo que pra parar a vibração do motor e bom ter todos originais trabalhados

                    desculpe a pergunta

                    mas o q seria.. originais trabalhados…

                    qual tipo de trabalho... seria feito??? ou é só colokar o pino no meio do coxin....

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tadeu Primo
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      alias, qual a função desses coxins travados?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #24

                        nao passar a vibração do motor pra carroceria, e aquentar as puxadas, ja que quando solta o acelerador o motor da um solavanco forte pro lado, que é o que acaba com os coxins…

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          alias, qual a função desses coxins travados?

                          http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=758496

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              pergunto qual a função dos coxins de nylon ou poliuretano alem de destruir com a carroceria e passar a vibração do motor para o carro?

                              manter o motor na posição correta. isso tb ajuda nas trocas de marchas e na vida util da transmissão.

                              o uso adequado para coxins de pu é em pista. se for em carro de rua, tem q estar ciente das possíveis consequências.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                resumo, coxins de pu nao tem conforto

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  #29

                                  o lance de coxim original com pino de pistão (ou mesmo parafuso grosso) dentro ajuda em casos mais leves.

                                  se o tranco for mais forte, ai só mesmo com coxins alternativos.

                                  os originais, mesmo semi-solidificados com pino/parafuso dentro, apenas não deixam q o motor torça pra baixo no lado do escapamento, porém, ainda permite q o motor levante do outro lado.

                                  um esqueminha legal e simples, na minha opnião, é: coxim de scania, opala ou mesmo de p.u. no lado do radiador, e coxim original calçado no lado do escapamento

                                  opa. revivendo o topico.

                                  vou tentar essa configuração então.

                                  coxim frontal pu

                                  lateral do lado do radiador em pu

                                  lateral do lado do escapamento original calçado pra subir ele, porque o coxim de pu é mais alto, elevando o motor. ou é melhor cortar o de pu para que fique na mesma altura do original?

                                  1 Resposta Última resposta

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