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(ajuda) dica pra acerto de 1.9 t

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  • O Offline
    O Offline
    Opalinha
    escreveu em última edição por
    #5

    a xoxeira de baixa é devido a injecao original aliada a taxa baixa….

    nao que seja impossivel ficar bom com o que voce tem de peça... ter tem

    mas o que vão pedir pra fazer a injecao como se deve (esqueça chip de 500 reais) voce compra uma fuel tech, que é mesma coisa que comparar carne de pescoço com picanha

    se voce já gastou tanto assim fazendo um 1.9 forjado, deixa esse comando zerado, e vai de fuel tech

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    • O Offline
      O Offline
      Opalinha
      escreveu em última edição por
      #6

      outra coisa: pra que uma taxa tão baixa se anda com 0.9 ?

      como diz um amigo, pressão que começa com zero tá errada

      soca pressao na jaca

      outra dica= é pouca bomba e pouco bico. erre em bomba em bico sempre pra mais

      se teu motor em teoria tem 300 hp, bote bomba e bico pra 450 pelo menos

      no moer das engrenage, poupa muita dor de cabeça

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      • G Offline
        G Offline
        gti-xxe
        escreveu em última edição por
        #7

        como o amigo disse

        bomba e bico nunca é demais

        ou no seu projeto use bicos de alta vazao com uma bomba de gti ja da conta do recado mas se passar de 300cv ai cach e duas de gti

        tenta mexe no comando como o amigo disse tbm melhora

        e se vc investir em uma ft ai vc baixa muito mais que 500rpm a pegada da turbina e pensa em uma caixa quente pulsativa .70 vai melhorar muito

        cabeçote tucho hidraulico nao da pra abusar do giro em ate uns 6500 com segurança

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        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #8

          a taxa está boa, a turbina também. eu não mexeria nesses dois.

          minha sugestão: mete ponto na fase aspirada - sobe o inicial para uns 18 graus, e atrasa com o gerenciador na fase pressurizada.

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          • L Offline
            L Offline
            Leandrinho Gol 86 Turbo
            escreveu em última edição por
            #9

            :amor:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Leandrinho Gol 86 Turbo
              escreveu em última edição por
              #10

              ponto e mistura , como ja disseram ,se atrasar na faz aspro , talvez ela corde antes ..

              mistura tmb , se engorda um pouco mais , ela acorda um pouco mais cedo tmb ,, creio eu

              vamo acompanhando , jaja a galera começa debate

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              • J Offline
                J Offline
                jgl
                escreveu em última edição por
                #11

                opa valeu galera

                então antes eu tava andando com a carcaça quente .48 e 0,6 de pressão, o carro tava muito forte pela pressão que estava. os 4 bicos estavam alimentando até 0,5 de pressão, depois disso entrava o suplementar de monza só pra levar até os 0,6 bar. pressão inicial e combustivel nos 2 bar e final nos 6 bar.

                como eu quero mais potencia e devo rodar com 1,8 bar, troquei a carcaça quente pra testar.

                agora a noite eu aumentei a pressão de turbo pra 1,1 bar.

                testei, agora a pressão do combustivel não sustenta, cai pra 4 bar (amanhã vou rever as bombas).

                mas mesmo assim consegui alimentar com 920mv de sonda.

                o problema é que agora o carro não está forte, a impressão é de mesma potencia da configuração antiga (carcaça .48 e 0,6 bar de turbo).

                está claro que as bombas não estão sustentando a pressão, amanhã vou ver isso (verificar possível queda de tensão nas bombas), e se for o caso testar uma de gti no tanque e outra gti externa.

                depois vou testar adiantar o comando um pouco, pra ver se melhora a pegada. mas o que está me desanimando agora é o baixo desempenho do carro, espereva melhor desempenho com carcaça quente maior e mais pressão.

                vou retirar as velas pra conferir, não confio tanto em leitura de sonda.

                depois eu posto novidades

                alguém tem alguma idéia do q

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                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  falar oq, cada injeção mi gosta de se comportar diferente com turbo… se alimentou seu problema pode ser ( não entendo muito dessas onças ) que a injeção leu ar muito quente entrando e diminuiu muito o ponto de ignição para proteger o motor dessa situação anormal rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jgl
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    opa, então galera acabei de testar a tensão na bomba:

                    liguei lá na dinâmica, o davi me deu umas dicas, pessoal muito gente boa mesmo

                    sem pressão a tensão foi de 11 volts, coloquei 6 bar de pressão, e a tensão na bomba caiu pra 6 volts, acho que está ai o problema, vou fazer outra ligação eletrica pras bombas.

                    pelomenos acho que o problema está fácil de resolver.

                    agora é resolver isso e voltar pra o acerto do motor.

                    quanto ao motor não responder a subida de pressão, achei legal essa dica do skyper, vou ligar o vag-com pra ver se a central tá atrazando o ponto.

                    valeu galera

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      smk. 0
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      mas atrasando o ponto que a pressao subiria… olha se ele nao tá muito adiantado...

                      1 Resposta Última resposta

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