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Ap 1.6 turbina .50.48 ou .42.48

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    wagnerls
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    #6

    .50 é a caixa quente… ap 1.6 pra usar .50 mono só se tiver cabeçote feito e comando... ou pra quem gosta da patada com o giro maior

    nao existe caixa quente .50, mesmo que fosse nao iria dar diferenca pra uma .48….

    master power é .50 fria .48 quente monofluxo.

    a dele deve ser o modelo 802188 isso se for rotor 46mm e rotor 49,5mm

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      travain_nic
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      #7

      bom…

      nao sei o q acontece...so sei q a pegada vem la em cima...de final o carro e bom

      mas de pegada e uma bosta...

      turbina master power .50/.48 rotor 50.5mm/eixo 49,5mm (a mesma do esmerilhador)

      nao sei se a pegada vem tarde por causa da taxa que e baixa???

      cabeçote 2.0 comando 49g polia regulavel

      igniçao mi c/ sensor hall

      o carro nao falha...(as veses embaralha um pouco,mas e so aliviar o pe rapidamente

      e pisar de novo q limpa)...

      nao sei o q faço...levei numa oficina de ´´preparaçao´´e diz o mecanico

      q essa turbina e muito grande...

      nao levo num preparador por q $$$$ ta osso/e cada preparador fala uma coisa :hauhau:

      mas eu gosto de ficar me matando pra acertar em casa mesmo... :hauhau:

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        wagnerls
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        #8

        distribuidor sem avanco????

        por isso teu carro nao tem pegada, quanto ta de ponto???

        abracos

        wagner luis

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        • S Offline
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          SemControle
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          #9

          aqui cola no banco tudo normal, a pancada émais forte do quecom uma turbina menor

          os pistao é pra dar taxa de 8,5:1 meu cabeçote tem 132,6mm

          o comando é zba

          pra mim isso é carro bixado, eu acelerei ja com ouitro 1.6 que tava de 42/48 na boa deu impressão que o cara tirou o pé e o cara deu a desculpa dizendo que meu carro estilingou porque eu tava sem escape, e o dele tava com escape até o final

          sinceramente nao sei se meu carro tem esse problema de parar, a turbina é .42 .48, mas se tiver tem como aliviar isso?

          ainda nao ta bem redondinho, precisa acertar ainda, ai se tiver como aliviar isso ja tento resolver….

          eu vi q mudando a pressao inicial do combustivel mudava a pressao final do turbo q chegou a 1,5bar de final, com 0,8 inicial de combustivel

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            travain_nic
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            #10

            distribuidor sem avanco????

            por isso teu carro nao tem pegada, quanto ta de ponto???

            abracos

            wagner luis

            mas como usar avanço em turbo??ção avanço nao funciona a vacuo???e quando entrar pressao de turbo o ponto nao iria atrasar???

            meu distribuidor e sem avnço com sensor hall e 20 graus de ponto…

            da uma força ae...tenho q trocar o distribuidor??ção q façooooooooo.......... :amor:

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              * Caroline Stella *
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              #11

              o avanço no caso ai é o centrífugo…

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              • L Offline
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                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #12

                um 1.6 aki de um passat , tem uma biagio 50/48 sem refluxo , pega com 2.500 rpm. tem mato nesse cachorro. auwuahwuahuwhauwhua

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                • O Offline
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                  O Esmerilhador
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                  #13

                  ahhh eu vi um md 1.6 uma parati que usou meu antigo 2e 21-25 com .50/.48 da biagio com rotor de 53mm e eixo 52mm o preparador testando subia riscando tudo a rua aqui

                  a primeira coisa que eu iria olhar é a mola da valvula de alívio se ela tive froxa e com baixa pressão com uma turbina dessa o carro fica parecendo um aspirado awuwahuawh

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ahhh eu vi um md 1.6 uma parati que usou meu antigo 2e 21-25 com .50/.48 da biagio com rotor de 53mm e eixo 52mm o preparador testando subia riscando tudo a rua aqui

                    a primeira coisa que eu iria olhar é a mola da valvula de alívio se ela tive froxa e com baixa pressão com uma turbina dessa o carro fica parecendo um aspirado awuwahuawh

                    sou prova disso, parafuso até o fim, nao tinha nem a porca mais de travar o parafuso nao vinha nada, trocamos por uma mola de cabecote fiat, sem parafuso ja da 1,2 de pressao :amor:

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                    • T Offline
                      T Offline
                      travain_nic
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ae galera

                      acho q nao e a mola, pois vem pressao marca 1.8bar no relogio

                      acho q e esse negocio do avanço mesmo

                      nao sei se meu distribuidor tem avanço

                      vo da uma olhada no feriadao…

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        seu distribuidor nao tem avanco nao….

                        tem que trocar o distribuidor pelo com avanco dos carburados, e talvez a caixinha da ignicao.

                        isso mesmo que a carol falou, o distribuidor tem dois sistemas de avanco: centrifugo e a vacuo.

                        o centrifugo trabalha com a rotacao, quanto maior mais avanco, ate certo ponto claro.

                        o lance e limitar esse avanco pra que o motor nao faca bum :amor:

                        testa baixar um pouco o ponto do seu carro com esse distribuidor mesmo, deixa com 17° e vai dar um role pra ver se muda a pegada.

                        abracos

                        wagner luis

                        :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          levei uma mina pra da um role ontem ela disse que é pior que avião e ainda por cima falo que a alma saiu do corpo dela awuwahuawhuwahau

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            levei uma mina pra da um role ontem ela disse que é pior que avião e ainda por cima falo que a alma saiu do corpo dela awuwahuawhuwahau

                            vendeu a alma pra vc hehehehe

                            ja nao posso estar tao contente, soltou alguma coisa acho eu, a turbina ta comecando soprar bem cedo, nao afeta em nada o hpi e nem vem pressao de turbo, olhei parece tudo no lugar, o pior de tudo qnd estica e para de acelerar esta espirrando, muito provavel pela wg, pq a prioridade tem o abafador e a mangueira q ligar na admissao novamente, zica do brejo novamente, fora q recoloquei a termostatica q por sinal pelo menos resolveu travar aberta

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabinho E.A
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              po eu us auma 50.48 com eixo 58mm(snme)eu sem que é bem pesado e a minha pegada começa com 3500rpm, mas é papo de colar legal no banco destracionar 2° inteira e a 3º destraciona bastante tbm.

                              teu caso amigo deve ser ponto, meu carro ta començando com 18 e indo ate 22.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                olha o que o p3psiman disse sobre ponto no topico dele:

                                novidades.

                                desmontei o distribuidor para o avanço não limitar o ponto final e descobri que ele estava 100% travado em 18º, na realidade, o ponto estava travado pq tinha muita sujeira dentro do eixo e acabava não adiantando o ponto… :ohoh: além do que descobri tbm que a membrana do avanço a vácuo tbm estava furada.

                                depois de tudo limpado e o avanço funcionando direitinho, o carro ficou muito bom de andar,nem parece que tem taxa baixa rodando no álcool, virou da água pro wiskey de 21 anos.... hehehehe, mesmo sem o avanço a vácuo q ainda não troquei...

                                o que me entristece é que isso era um comportamento desde qdo era turbo, o giro não subia legal e pensava que era a turbina pequena ou pq estava fumando um pouco... do jeito que está agora está mais liso de andar qdo era turbo.... uma pena... vivendo e aprendendo

                                [topico dele sobre o problema](topico dele sobre o problema)

                                abracao

                                wagner luis

                                :amor:

                                1 Resposta Última resposta

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