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  4. Ap 1.6 turbina .50.48 ou .42.48

Ap 1.6 turbina .50.48 ou .42.48

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #11

    o avanço no caso ai é o centrífugo…

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    • L Offline
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      Leandrinho Gol 86 Turbo
      escreveu em última edição por
      #12

      um 1.6 aki de um passat , tem uma biagio 50/48 sem refluxo , pega com 2.500 rpm. tem mato nesse cachorro. auwuahwuahuwhauwhua

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      • O Offline
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        O Esmerilhador
        escreveu em última edição por
        #13

        ahhh eu vi um md 1.6 uma parati que usou meu antigo 2e 21-25 com .50/.48 da biagio com rotor de 53mm e eixo 52mm o preparador testando subia riscando tudo a rua aqui

        a primeira coisa que eu iria olhar é a mola da valvula de alívio se ela tive froxa e com baixa pressão com uma turbina dessa o carro fica parecendo um aspirado awuwahuawh

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        • S Offline
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          SemControle
          escreveu em última edição por
          #14

          ahhh eu vi um md 1.6 uma parati que usou meu antigo 2e 21-25 com .50/.48 da biagio com rotor de 53mm e eixo 52mm o preparador testando subia riscando tudo a rua aqui

          a primeira coisa que eu iria olhar é a mola da valvula de alívio se ela tive froxa e com baixa pressão com uma turbina dessa o carro fica parecendo um aspirado awuwahuawh

          sou prova disso, parafuso até o fim, nao tinha nem a porca mais de travar o parafuso nao vinha nada, trocamos por uma mola de cabecote fiat, sem parafuso ja da 1,2 de pressao :amor:

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          • T Offline
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            travain_nic
            escreveu em última edição por
            #15

            ae galera

            acho q nao e a mola, pois vem pressao marca 1.8bar no relogio

            acho q e esse negocio do avanço mesmo

            nao sei se meu distribuidor tem avanço

            vo da uma olhada no feriadao…

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            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #16

              seu distribuidor nao tem avanco nao….

              tem que trocar o distribuidor pelo com avanco dos carburados, e talvez a caixinha da ignicao.

              isso mesmo que a carol falou, o distribuidor tem dois sistemas de avanco: centrifugo e a vacuo.

              o centrifugo trabalha com a rotacao, quanto maior mais avanco, ate certo ponto claro.

              o lance e limitar esse avanco pra que o motor nao faca bum :amor:

              testa baixar um pouco o ponto do seu carro com esse distribuidor mesmo, deixa com 17° e vai dar um role pra ver se muda a pegada.

              abracos

              wagner luis

              :ohoh:

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              • O Offline
                O Offline
                O Esmerilhador
                escreveu em última edição por
                #17

                levei uma mina pra da um role ontem ela disse que é pior que avião e ainda por cima falo que a alma saiu do corpo dela awuwahuawhuwahau

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  levei uma mina pra da um role ontem ela disse que é pior que avião e ainda por cima falo que a alma saiu do corpo dela awuwahuawhuwahau

                  vendeu a alma pra vc hehehehe

                  ja nao posso estar tao contente, soltou alguma coisa acho eu, a turbina ta comecando soprar bem cedo, nao afeta em nada o hpi e nem vem pressao de turbo, olhei parece tudo no lugar, o pior de tudo qnd estica e para de acelerar esta espirrando, muito provavel pela wg, pq a prioridade tem o abafador e a mangueira q ligar na admissao novamente, zica do brejo novamente, fora q recoloquei a termostatica q por sinal pelo menos resolveu travar aberta

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabinho E.A
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    po eu us auma 50.48 com eixo 58mm(snme)eu sem que é bem pesado e a minha pegada começa com 3500rpm, mas é papo de colar legal no banco destracionar 2° inteira e a 3º destraciona bastante tbm.

                    teu caso amigo deve ser ponto, meu carro ta començando com 18 e indo ate 22.

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                    • W Offline
                      W Offline
                      wagnerls
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      olha o que o p3psiman disse sobre ponto no topico dele:

                      novidades.

                      desmontei o distribuidor para o avanço não limitar o ponto final e descobri que ele estava 100% travado em 18º, na realidade, o ponto estava travado pq tinha muita sujeira dentro do eixo e acabava não adiantando o ponto… :ohoh: além do que descobri tbm que a membrana do avanço a vácuo tbm estava furada.

                      depois de tudo limpado e o avanço funcionando direitinho, o carro ficou muito bom de andar,nem parece que tem taxa baixa rodando no álcool, virou da água pro wiskey de 21 anos.... hehehehe, mesmo sem o avanço a vácuo q ainda não troquei...

                      o que me entristece é que isso era um comportamento desde qdo era turbo, o giro não subia legal e pensava que era a turbina pequena ou pq estava fumando um pouco... do jeito que está agora está mais liso de andar qdo era turbo.... uma pena... vivendo e aprendendo

                      [topico dele sobre o problema](topico dele sobre o problema)

                      abracao

                      wagner luis

                      :amor:

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