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Turbina fuma em lenta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    smk. 0
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    #33

    nao esquece que chip original provavelmente joga o ponto lá encima em alta… pra quebrar umas canaletas nessas condiçoes é bem rapido...

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
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      #34

      sim… se a eprom tiver fora do modulo é só espetar ela no gravador e fazer a leitura do conteúdo...

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #35

        nao esquece que chip original provavelmente joga o ponto lá encima em alta… pra quebrar umas canaletas nessas condiçoes é bem rapido...

        eu acho q esse carro nao vem com tanto ponto no original gasolina, a taxa é alta 10,3:1, e conta com sensor de detonacao, nao q va resolver meu problema, mas to andando as cegas com esse chip, vamos ver de andar bem rico em alta pra tentar manter um pouco mais fria as camaras….

        over, vamos ver, to negociando o hpi junto com o wagner, ai vou fazer a troca, e substituir o chip tmb, fazer a retifica da minha turbininha q ja deu o q tinha pra dar, e ai a gente vai sentar pra estudar esse chip e como esta meu carro, pq ai vc vai fazer um chip pra fechar os minimos detalhes de afinamento

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        • O Offline
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          O Esmerilhador
          escreveu em última edição por
          #36

          peguei um transito um tmeppo atraz depois de uns 30 minutos deu uma fumadinha nada de grave a minha nao gira na lenta fora isso tudo normal não fuma

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          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
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            #37

            eu acho q esse carro nao vem com tanto ponto no original gasolina, a taxa é alta 10,3:1, e conta com sensor de detonacao, nao q va resolver meu problema, mas to andando as cegas com esse chip, vamos ver de andar bem rico em alta pra tentar manter um pouco mais fria as camaras….

            over, vamos ver, to negociando o hpi junto com o wagner, ai vou fazer a troca, e substituir o chip tmb, fazer a retifica da minha turbininha q ja deu o q tinha pra dar, e ai a gente vai sentar pra estudar esse chip e como esta meu carro, pq ai vc vai fazer um chip pra fechar os minimos detalhes de afinamento

            excelente opção, o ouverspeed é gente boa, meio fru fru, mas gente bonícima e honesto e competente, com certeza seu carro vai ficar muito melhor

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #38

              o ouverspeed é gente boa, meio fru fru, mas gente bonícima e honesto e competente,

              :bravo:

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              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
                escreveu em última edição por
                #39

                eu acho q esse carro nao vem com tanto ponto no original gasolina, a taxa é alta 10,3:1, e conta com sensor de detonacao, nao q va resolver meu problema, mas to andando as cegas com esse chip, vamos ver de andar bem rico em alta pra tentar manter um pouco mais fria as camaras….

                over, vamos ver, to negociando o hpi junto com o wagner, ai vou fazer a troca, e substituir o chip tmb, fazer a retifica da minha turbininha q ja deu o q tinha pra dar, e ai a gente vai sentar pra estudar esse chip e como esta meu carro, pq ai vc vai fazer um chip pra fechar os minimos detalhes de afinamento

                essa taxa nao é alta… alias nao é tao baixa, mas tambem nao é alta...

                certamente o ponto em alta vai passar facil dos 27º entao já fica perigoso...

                o problema nem é tanto a temperatura, o problema é a pressao(nao de turbo) uma coisa é o pistao subir empurrando a mistura crua outra é ele subir contra a explosao da mistura... nessa segunda condição o esforço nao está somente sobre o pistao, mas sobre o anél de compressao e este encima das canaleta... logo...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  da canaleta* ¬.¬

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                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    é zé a gente ja ensaia isso do tempo q trabalhava com o irmão dele hehehe

                    mas o turbo saiu so agora….qnt a opcao sexual dele nao sei hehehehe

                    smk, vou esperar e inicialmente mudar o hpi, e ver se pelo menos assim muda alguma coisa e consigo dar uma regulada, pq a minha ideia mesmo é afinar bem, e rodar com coisa de 0,8 rendendo mais q hj, e nao socar pressao sem acerto igual esta agora..

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      é zé a gente ja ensaia isso do tempo q trabalhava com o irmão dele hehehe

                      mas o turbo saiu so agora….qnt a opcao sexual dele nao sei hehehehe

                      smk, vou esperar e inicialmente mudar o hpi, e ver se pelo menos assim muda alguma coisa e consigo dar uma regulada, pq a minha ideia mesmo é afinar bem, e rodar com coisa de 0,8 rendendo mais q hj, e nao socar pressao sem acerto igual esta agora..

                      sim, nas ma~so do over vc está bem, hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        é de dar risada, ontem sai com o carro e um problema q sempre tenho, cospiu a pressurizacao da borboleta, ai trouxe de volta pra casa dakele jeito o carro, hj cedo desci resolvido a descer a marreta

                        a bracadeira q segurava a pressurizacao quebrou, coloquei uma antiga provisoriamente, e resolvi desmontar o infeliz do hpi q é minha dor de cabeca

                        olhei estudei, resolvi montar e calcar a mola com uma velha moeda de cruzeiro, pois bem, trabalhando com pressao inicial na casa de 0,7, em lenta nao fuma mas nem por decreto, so q o hallmeter ta ficando apagado, acho q ta sendo muita mistura e apagando a lambda, o cheiro no cofre fica insuportavel de alcool, arde nariz e olhos, vou tentar baixar isso é claro, nao andei com o carro na rua pra ver como esta, mas ja foi uma mudanca um tanto significativa, pelo menos pra andar tranquilo na fase aspro hehehehe

                        essa semana deve estar aki o hpi novo ai conto o q aconteceu, o chip ainda to tomando coragem de destrocar

                        depois vou reduzindo a pressao inicial pra pelo menos aparecer alguma coisa no hallmeter

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          nao deu pra editar, mas ficou tao alimentado q a lenta subiu de coisa de 750 pra quase 1000rpms, so constando no dia q rodou bonito e limpinho, tinha 0,5 de combustivel em baixa, mas como nao sai com o carro, nao deu pra fazer muita coisa, preciso de uma bracadeira, pq se sair qnd vier pressao vai voar novamente a mangueira

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            abraçadeiras ruins são sempre dor de cabeça…. eu resolvi o meu problema com elas usando umas de inox, bem macanudas... e bem salgadas $$$ tb

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              sei que pode parecer meio porco, mas se vc mandar dar uns pingos de solda em volta da boca da admissao nao solta nunca mais. :ninja:

                              abracao

                              wagner luis

                              :bravo:

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                vi umas bracadeiras interessantes, mas o diametro nao me serve

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  Tucano
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  vi umas bracadeiras interessantes, mas o diametro nao me serve

                                  usa essas aqui de inox

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
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                                    #49

                                    essas ae são o boi… depois que coloquei elas, nunca mais escapou pressurização... o problema é pagar r$12,00 por cada uma...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      sao poucas no meu carro, onde consigo dessas?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        #51

                                        http://www.techgel.com.br/internas/images/produtos/5.jpg

                                        fecha com porca de 19mm. aperta o suficiente para rasgar o mangote e afunilar o cano da pressurização.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          Tucano
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          http://www.techgel.com.br/internas/images/produtos/5.jpg

                                          fecha com porca de 19mm. aperta o suficiente para rasgar o mangote e afunilar o cano da pressurização.

                                          essa é a mais tensa de todas, para não dizer animal

                                          agora uma parada que fiz na minha foi dar uma lixada com lixa de agua 600 aonde a mangueira pega, deu um contato maior e só solta rasgando agora.

                                          1 Resposta Última resposta

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