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Turbina ihi ou ishi

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  • G Offline
    G Offline
    GusWRC
    escreveu em última edição por
    #27

    bom, pra injeção vai ser outro modelo de ishi…

    no motor do meu irmão usa os sistema antigo mesmo.

    o leo multi era um dos pais do sistema no brasil.

    esse kit era na grande maioria pra motores cht, pra ap é extremamente raro. aki em curitiba sabiamos da existencia de 3 apenas, dois deles com meu irmão. um foi roubado junto com um passat q ele teve, então por enquanto só sabemos desse e mais um.

    gosto por causa da pegada em baixa e da aus?ncia de barulhos q identifiquem q o carro é turbo.

    abraço.

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #28

      acho que não…olha a pergunta...ele quer saber na pratica as caracteristicas... ninguem foi incisivo nos detalhes auhauhuhauhauhauha

      [snapback]299641[/snapback]

      existe um abismo entre dizer que ninguem foi incisivo (isso é um ponto de vista seu) e dizer que o assunto foi esquecido e ninguem respondeu.

      eu respondi o que sei sobre esse turbo.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #29

        ah caio…vai cagar vai hehehehehehe tá muito stress nessas suas respostas.....

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #30

          obvio….

          ? brincadeira hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dan
            escreveu em última edição por
            #31

            eu conheci a fábrica de kits da ishi lá no rj em 1986. ficava dentro de um estaleiro onde se contruiram alguns navios. eles tinham um dinam?metro de bancada para testar os motores desenvolvidos com os kits da ishi. e vcs sabem quem desenvolveu estes kits e operava o dinam?metro?

            o lão da multi-unichip

            para montar os kits era necessária a troca de embreagem, carburador inteiro, sistema de escapamento inteiro emais um monte de miudezas. era um kit mto. bem feito, mto. melhor que os da larus. pois os fabricantes das peças que compunham o kit , eram os mesmos das montadoras. sab?, solex, mastra…etc...

            o turbo ihi tb?m, equipou os famosos motores honda de f1 com que o senna ganhou seus tátulos pela maclaren, a ferrari f-40 e mtos. volvo. o turbo realmente é excelente. de 94 a 98 foi importado para o brasil pela isx que desenvolveu alguns kits com o turbo ihi. o kit era um m.... mais o turbo 10

            agora só dos eua direto para c?.

            abraços,

            dan

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              m4c4c0
              escreveu em última edição por
              #32

              http://members.cox.net/turboprobegt/stage3.shtml

              http://not2fast.wryday.com/turbo/maps/

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #33

                uma das melhores turbinas q jah vi.

                pega rápido, vai liso, sem picos comuns de turbinas constantes, dura até acabar, …

                a ferrari f40 vem com 2, inclusive.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AdrianoPescador
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  show…show...

                  então, é a melhor de todas(nacionais), só é pouco usada aqui devido ao preço

                  prós:

                  pega rápida e forte, vem bem lisa

                  contras:

                  não h? reparo para ela (qto seria a vida util dela?)

                  equipa geralmente carros japoneses como subaru e tambem ferrari

                  seria isso?

                  abra?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

                    1 - kkk

                    2- ihi

                    3- holset

                    4- garrett

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

                      1 - kkk

                      2- ihi

                      3- holset

                      4- garrett

                      [snapback]299855[/snapback]

                      sei que não é um fabricante maaasssssss…......

                      turbonetics rox :metall:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        sei que não é um fabricante maaasssssss…......

                        turbonetics rox :metall:

                        [snapback]299875[/snapback]

                        ah sim, são os melhores dos melhores em matéria de turbo, ruim é que não tem na nossa terrinha pra vender ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          contras:

                          não h? reparo para ela (qto seria a vida util dela?)

                          [snapback]299848[/snapback]

                          a questão do reparo é q no sistema de turbina pos carburador, o sistema de vedação é diferente, com uma espocie de carvóo , q se desmancha com o tempo. nessa do meu irmão já deu problema na vedação, mas foi feito um oring no lugar e resolveu, então já dá pra ter esperanças de reparo ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            show…show...

                            então, é a melhor de todas(nacionais),  só é pouco usada aqui devido ao preço

                            prós:

                            pega rápida e forte, vem bem lisa

                            contras:

                            não h? reparo para ela (qto seria a vida util dela?)

                            equipa geralmente carros japoneses como subaru e tambem ferrari

                            seria isso?

                            abração

                            [snapback]299848[/snapback]

                            ela nao é nacional e tem reparo pra ela sim, porem é mto caro. dae se quem arrumar ela fizer um merdinha, lah vai tudo pro saco d novo.

                            eu sei de uma aki q tem 7 anos nas costas e nem akele cheiro de oleo quente ela manda…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              ah sim, são os melhores dos melhores em matéria de turbo, ruim é que não tem na nossa terrinha pra vender :(

                              [snapback]299917[/snapback]

                              uma vez estava conversando com um amigo meu q prepara carro de rali. dae falei q se eu pudesse, queria uma turbonetics pra por no meu carro. na hora ele tirou uma caixa do carro dele e me falow:

                              essa é usada, mas zerada. o dono quer vender. te interessa ?

                              dae olhei a joia. linda, grande e roletada.

                              • claro q me interessa (usada as vezes = barato…) . qto q o cara quer nela ?

                              • 4 mil reais.

                              ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AdrianoPescador
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                humm….

                                bom saber que está entre as 5 melhores do mercado

                                já fico contente na possivel possibilidade de reparo na turbina

                                se tratanto de vida util, qto dura mais ou menos ?

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mega
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  dura ate acabar ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AdrianoPescador
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    ela nao é nacional e tem reparo pra ela sim, porem é mto caro. dae se quem arrumar ela fizer um merdinha, lah vai tudo pro saco d novo.

                                    eu sei de uma aki q tem 7 anos nas costas e nem akele cheiro de oleo quente ela manda…

                                    [snapback]299997[/snapback]

                                    nussa….

                                    7 anos..... quase a idade do meu carro... ;)

                                    ?, devo pegar essa mesma pra colocar no corsinha

                                    valew

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      JESUS
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

                                      1 - kkk

                                      2- ihi

                                      3- holset

                                      4- garrett

                                      [snapback]299855[/snapback]

                                      a ihi nos anos 80 era a turbina de pegada mais rápida do mercado norte-americano, ia de 20.000 a 200.000 rpm em menos de um segundo.

                                      o problema é mesmo o reparo. essa é uma vantagem inegável da garrett e da master power (que é um clone cuspido e escarrado da garrett).

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pisca
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        num seria muito investimento p/ por num corsa? o motor é 1.0 é sei não…acho q é desperdi?ar o investimento..vai ficar sub-dimensionada p/ conjunto.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          GusWRC
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          não sei se ficaria tão ruim assim, pois a ishi costuma fabricar turbinas pequenas, ?s vezes microscopicas tem uma q foi feita pra scenic a diesel, q parece de brinquedo de tão pequena

                                          1 Resposta Última resposta

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